Postado originalmente por
Luciano SHAKALL
Que é isso

? Vírus virtual não

! No máximo uma bacteriazinha

. . .
Tu falas em esquema "elétrico"

?
Cara, eu já dei (OPS!) uma procurada, mas os que eu encontro são pro Niva 95 (não sei o que - ou SE - muda algo para o meu 91).
Inclusive, todas as tabelas que achei na net são "iguais": Parecem ter sido copiadas/repostadas em diversos sites já há algum tempo...
Por exemplo, essa já indicada do site do Cassiano (
Post #7 desse tópico);
e a do Site dos CAMARADAS:
http://www.camaradasdoniva.com.br/dicas/niva/setas.htm .
E ainda tem o problema bem lembrado pelo Cavalcante, que a maioria dos Nivas já passou por modificações/adaptações/gambiarras inclsive na parte elétrica.
Por mais que façamos apenas "serviços Não-Porcos", vai saber o que foi feito por donos anteriores...
O meu mesmo tinha fios que começavam de uma cor, mudavam no meio e terminavam de outra

(isso quando terminavam

)...
Uma das coisas que já fiz (mandei fazer) no NIVAder foi arrancar fora todo o chicote, fios, lâmpadas, soquetes, fusíveis, terminais, enfim.... Refiz TODA a elétrica dele

.
Nessa ocasião, foi feito um "mapa" que, será muito útil agora para instalar o comando de seta do Uno

. . .
Ah, falando em CAMARADAS, extraí da "lista de discussão" de lá, essa citação abaixo sobre o "retorno das setas" com o comando do Uno:
(Pra quem assina a lista dos CAMARADAS, é a
Mensagem #23872 de 21/11/2002).
[]'s