x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42

Tópico: Comando de Setas

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Olá,

No NivaRed eu tinha o comando de seta da Uno. Tinha a vantagem de liberar um botão do painel para as milhas! E tinha outra vantagem: isso nunca quebrou!

[]´s,

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    E aí, Leo, não vai se encontrar com o pessoal de Sampa?
    Pela correria que será acho que não...vou aproveitar que só encontrei por aí e vou dar um giro atrás disso.
    Acho que vai furar o nosso esquema com o Soldier...a não ser que encontre pela manha ainda e rapidamente consiga dar um alo pra vcs...pelo menos aquele café da tarde opde rolar ainda...rsrsr quem sabe?!
    Oportunidade nao faltará...vou sempre a SP e sabendo que sou vizinho do Soldier...rsrsr vou pertubá-lo...heheh, brincadeira.
    Qualquer coisa agente se fala, me manda um correio depois com seus contatos e tento te ligar quando estiver aí...meu email é lhmichetti@hotmail.com A noite devo sair pra fazer uma farra com meu velho!

Abraços,

Léo.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Leo, consulte a lista dos fornecedores, há um tópico a respeito!

Se você vem a Sampa, poderá tentar na Alternativa 4x4, na Casa do Lada ou na Sarancar (Marli), todas localizadas na zona Norte de Sampa (...)
    Gil, só uma correçãozinha... a Sarancar é em Guarulhos... outro município... não zona norte de Sampa... Com os guias que vc usa... não me admira que vc não saiba... (não podia perder essa, desculpe... rsrsrs)

Léo, em relação ao Júnior da Atacama, hoje estive na oficina dele... troquei o cabo do velocimetro... ele deve ter a peça que vc procura... acho que a esta hora vc não vai mais acessar a net, mas o e-mail dele é atendimento@atacama4x4.com.br

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    "... No NivaRed eu tinha o comando de seta da Uno ...
    Márcio, você usava o volante original? As alavancas de seta "voltavam depois da curva"?

Citação Postado originalmente por mauniva Ver Post
    "... Sobre o comando de setas do UNO "NÂO SERVE NÂO" ...
    Cara, o Márcio usava, Cavalcante também usa(va?) e mais uma galeeeeeera que agora não lembro quem ...
    É uma adaptação conhecida/testada para simplesmente dizer que "NÃO FUNCIONA" . . .

Vamos ouvir quem já usa pra tirar esse "impasse":
    - Márcio, você está sendo convocado !
    - Mandei uma MP pro Cavalcante !

[]'s
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Márcio, você usava o volante original? As alavancas de seta "voltavam depois da curva"?

Cara, o Márcio usava, Cavalcante também usa(va?) e mais uma galeeeeeera que agora não lembro quem ...
    É uma adaptação conhecida/testada para simplesmente dizer que "NÃO FUNCIONA" . . .

Vamos ouvir quem já usa pra tirar esse "impasse":
    - Márcio, você está sendo convocado !
    - Mandei uma MP pro Cavalcante !

[]'s
    Eu não uso não!!!!
    Quem usa é o meu ex-Niva.

É das adaptações mais triviais. Uno, Palio, Fiorino, enfim, todos usam o mesmo gabarito que, por sinal, é quase o do Niva, não fosse pelo fato de o retorno de seta ficar prejudicado porque a haste da chave de dos Uno não alcançar o volante do Niva. De resto, é só resolver as conexões elétricas. Nada que um teste de continuidade, papel, caneta e paciência não resolvam em duas ou três horinhas.

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cavalcante Ver Post
    Eu não uso não!!!!
    Quem usa é o meu ex-Niva.

É das adaptações mais triviais. Uno, Palio, Fiorino, enfim, todos usam o mesmo gabarito que, por sinal, é quase o do Niva, não fosse pelo fato de o retorno de seta ficar prejudicado porque a haste da chave de dos Uno não alcançar o volante do Niva. De resto, é só resolver as conexões elétricas. Nada que um teste de continuidade, papel, caneta e paciência não resolvam em duas ou três horinhas.
    Em tempo, eu disse que o retorno da seta fica "prejudicado", e não "impossibilitado". Fácil, fácil de resolver. Testem aí vcs e verão.

Antes que me peçam esquemas de ligação: as cores dos cabos variam de modelo a modelo de carro na desgrama da fiauti, então qualquer esquema vai estar furado, já que o povo vai pegar provavelmente os jogos de seta em desmanches. Mas é muuuito fácil de levantar o esquema.

"... Uno, Palio, Fiorino, enfim, todos usam o mesmo gabarito que, por sinal, é quase o do Niva ... não fosse pelo fato de o retorno de seta ficar prejudicado porque a haste da chave de dos Uno não alcançar o volante do Niva ... fica "prejudicado", e não "impossibilitado". Fácil, fácil de resolver
    Valeu aí Cava.... Eu já tava pensando que ia "perder" a que comprei . . .

"... Eu não uso não!!!! Quem usa é o meu ex-Niva..."
    Uééeééé..... Mais um que debandou ?
    Entre outros, Galo Cego, Rones, o Flugêncio tá com o Cangaceiro à venda (ou já vendeu?) e (fiquei sabendo) agora o Cavalcante...

[]'s

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

O Cavalcanti disse tudo. No NivaRed as setas desarmavam sim. Um autoelétrico resolve isso mole!

[]´s

Acrescentando pessoal...
    Eu mandei um correio solicitando orçamento pra várias lojas...e olha a resposta da Bomer:
    Leonardo
    Em atencao a sua mensagem , solicitando cotação de preços e disponibilidade de peças, informamos:
    chave de seta (sem estoque no momento)
    Obs. Estamos desenvolvendo uma de fabricacao nacional, porem demanda ainda alguns dias para configuraçao .

Interessante seria saber mais sobre essa fabricação nacional não acham?

Abraços,

Léo.

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Acrescentando pessoal...
    Eu mandei um correio solicitando orçamento pra várias lojas...e olha a resposta da Bomer:
    Leonardo
    Em atencao a sua mensagem , solicitando cotação de preços e disponibilidade de peças, informamos:
    chave de seta (sem estoque no momento)
    Obs. Estamos desenvolvendo uma de fabricacao nacional, porem demanda ainda alguns dias para configuraçao .

Interessante seria saber mais sobre essa fabricação nacional não acham?

Abraços,

Léo.
    Léo,
    Em parte já existe o nacional a muito tempo, o do Fiat 147, visualmente é igual, só tem que trocar os conectores do chicotes.
    Já instalei um desses em um outro Niva.

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Léo,
    Em parte já existe o nacional a muito tempo, o do Fiat 147, visualmente é igual, só tem que trocar os conectores do chicotes.
    Já instalei um desses em um outro Niva.
    Sim...mas nesse caso já está desenvolvida, só precisa de adaptação.
    Podem estar fazendo algo diferente, talvez.

Abraços,

Léo.

Usuário
    Entrada
    16/02/2007

comando de setas

Bom dia! amigos niveiros,quando disse que não servia é porque não servia mesmo,o Cavalcante só comfirmou isso,veja é necessário acertar a fiação, é necessário acertar o retorno que não é igual. A do 147,Oggi parece ser mais adequada visualmente ela é idêntica a do Niva,irei verificar o mecanismo de retorno e voltarei a escrever aqui!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem