Olá,
No NivaRed eu tinha o comando de seta da Uno. Tinha a vantagem de liberar um botão do painel para as milhas! E tinha outra vantagem: isso nunca quebrou!
[]´s,
Versão Imprimível
Olá,
No NivaRed eu tinha o comando de seta da Uno. Tinha a vantagem de liberar um botão do painel para as milhas! E tinha outra vantagem: isso nunca quebrou!
[]´s,
Pela correria que será acho que não...vou aproveitar que só encontrei por aí e vou dar um giro atrás disso.
Acho que vai furar o nosso esquema com o Soldier...a não ser que encontre pela manha ainda e rapidamente consiga dar um alo pra vcs...pelo menos aquele café da tarde opde rolar ainda...rsrsr quem sabe?!
Oportunidade nao faltará...vou sempre a SP e sabendo que sou vizinho do Soldier...rsrsr vou pertubá-lo...heheh, brincadeira.
Qualquer coisa agente se fala, me manda um correio depois com seus contatos e tento te ligar quando estiver aí...meu email é lhmichetti@hotmail.com A noite devo sair pra fazer uma farra com meu velho!
Abraços,
Léo.
Gil, só uma correçãozinha... a Sarancar é em Guarulhos... outro município... não zona norte de Sampa... :rolleyes: Com os guias que vc usa... não me admira que vc não saiba... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: (não podia perder essa, desculpe... rsrsrs)
Léo, em relação ao Júnior da Atacama, hoje estive na oficina dele... troquei o cabo do velocimetro... ele deve ter a peça que vc procura... acho que a esta hora vc não vai mais acessar a net, mas o e-mail dele é atendimento@atacama4x4.com.br
[]s :concordo:
Márcio, você usava o volante original? As alavancas de seta "voltavam depois da curva"?
Cara, o Márcio usava, Cavalcante também usa(va?) e mais uma galeeeeeera que agora não lembro quem :oops: ...
É uma adaptação conhecida/testada para simplesmente dizer que "NÃO FUNCIONA" :pensativo: . . .
Vamos ouvir quem já usa pra tirar esse "impasse":
- Márcio, você está sendo convocado :mrgreen: !
- Mandei uma MP pro Cavalcante ;) !
[]'s
Eu não uso não!!!!
Quem usa é o meu ex-Niva.
É das adaptações mais triviais. Uno, Palio, Fiorino, enfim, todos usam o mesmo gabarito que, por sinal, é quase o do Niva, não fosse pelo fato de o retorno de seta ficar prejudicado porque a haste da chave de dos Uno não alcançar o volante do Niva. De resto, é só resolver as conexões elétricas. Nada que um teste de continuidade, papel, caneta e paciência não resolvam em duas ou três horinhas.
Em tempo, eu disse que o retorno da seta fica "prejudicado", e não "impossibilitado". Fácil, fácil de resolver. Testem aí vcs e verão.
Antes que me peçam esquemas de ligação: as cores dos cabos variam de modelo a modelo de carro na desgrama da fiauti, então qualquer esquema vai estar furado, já que o povo vai pegar provavelmente os jogos de seta em desmanches. Mas é muuuito fácil de levantar o esquema.
Valeu aí Cava.... Eu já tava pensando que ia "perder" a que comprei :mrgreen: . . .
Uééeééé..... Mais um que debandou :sad: ?
Entre outros, Galo Cego, Rones, o Flugêncio tá com o Cangaceiro à venda (ou já vendeu?) e (fiquei sabendo) agora o Cavalcante...
[]'s
Olá,
O Cavalcanti disse tudo. No NivaRed as setas desarmavam sim. Um autoelétrico resolve isso mole!
[]´s
Acrescentando pessoal...
Eu mandei um correio solicitando orçamento pra várias lojas...e olha a resposta da Bomer:
Leonardo
Em atencao a sua mensagem , solicitando cotação de preços e disponibilidade de peças, informamos:
chave de seta (sem estoque no momento)
Obs. Estamos desenvolvendo uma de fabricacao nacional, porem demanda ainda alguns dias para configuraçao .
Interessante seria saber mais sobre essa fabricação nacional não acham?
Abraços,
Léo.
Bom dia! amigos niveiros,quando disse que não servia é porque não servia mesmo,o Cavalcante só comfirmou isso,veja é necessário acertar a fiação, é necessário acertar o retorno que não é igual. A do 147,Oggi parece ser mais adequada visualmente ela é idêntica a do Niva,irei verificar o mecanismo de retorno e voltarei a escrever aqui!