Pra q vc´s querem uma alavanca de comando q retorne depois da curva??
A minha não retorna a 7 anos e 1/2 e até agora não quebrou, eu não bati, não atropelei ninguem, etc... rsrsrsrsrsrs
[ ]´s
Thyago - Baré
Versão Imprimível
Pra q vc´s querem uma alavanca de comando q retorne depois da curva??
A minha não retorna a 7 anos e 1/2 e até agora não quebrou, eu não bati, não atropelei ninguem, etc... rsrsrsrsrsrs
[ ]´s
Thyago - Baré
FALA AEW GALERA...
Seguinte...só pra constar.
Depois dessa polêmica toda...acabaei preferindo colocar a original do NIVA mesmo. Aproveitei pra refazer toda parte elétrica: chicotes, caixa de fuzível (as duas,1 grande e outra pequena...) todos os relés, plugs e conexões...etc.
Gastei td uma bagatela de 600 e poucos reais...pra deixar td novo, acendendo e funcionando...rsrs.
Agora é trabalhar mais ainda pra minimizar o prejuízo.
Visivelmente era a última coisa que faltava fazer...agora se ele (NIVA) não permanecer por um tempo sem quebrar...eu vou trocar de 4x4, to indo a falência em pouco tempo com o NIVA, rsrsrsr.
Abraços,
Léo.
Leomichetti,Parabens!
Veja: indentificar fiação,acertar retorno e agora acertar a largura na
coluna;Sem critério algum!
Chave de seta Niva na Sarancar nova 100.00 reais.
Chave de seta Uno95 na Fiauto 250,00 reais (Ou vá para o desmanche).
Olá,
Chave de seta original na Sarancar = R$100,00
Chave de seta de UNO = R$250,00
Catar o farol no painel do Niva = Não tem preço!
Para todas as outras coisas do Niva, só com muito Mastercard! he heh
[]´s,
Olá Márcio Magalhães! você disse tudo e mais um pouco,
quem sabe o Silvio Santos não bola uma teleniva para gente,ou
então apelarmos para os universitarios ou talvez para o chavez,
porque la para as bandas da américa latina existe muitos
REPOESTOS LADA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:...
Valeu Luciano, na verdade era exatamente o que tava na msg do Ênio que eu tava procurando... quantos "botões" tem nesse comando de setas (pra já ir pensando o que vou ter disponível no painel pros milhas heheh) Valeu msm :)
Fluflu, tu sabe tô pra passar aí faz tempo, mas sou enrolado pra kct, aí comprica... e cá entre nós, tu mora longe pra kct, pqp!!!! Quando eu for levo um suco de laranja, não bebo alcool (nem refrigerante hehehe)
[]s
Baré, acho que tu conseguiu fazer o comentário mais inútil que vi nos últimos tempos por aqui, e olha que tá difícil!!!!