** Esclarecimentos por favor..**
Galera, boa noite... eu sempre leio os topicos de vcs e este em especial e já já explicarei porquê...
Eu li que um de vocês sabe a história das Grutas de São Tomé das Letras que levam a Machu Pichu... pode parecer coisa de alguém que está fumando algo estragado... MAs um dos meus maiores sonhos é ir lá em Machu Pichu só que pelo caminho de São Tomé...
Desde criança ouvia meu pai contar estas histórias e no dia em que contei pro meu maridão ele rolou de rir da minha cara e disse que eu estava louca...
Agora irei me apresentar:
- Sou Analista de Suporte.
- Sou casada com o NIVEIRO que puxou este tópico. (LeoMichetti)
- Aprendi a gostar de carros assim... e hj qdo passa um na rua não passa despercebido, porém meu sonho é ter um Troller Vermelhor.
- Jogo game (PS2) com meu marido INCLUSIVE Futebol.
- Estou aprendendo a tocar teclado e já estudei violão e guitarra.
- Quero fazer curso de megulho e de direção OFF-ROAD.
- Não me importo em por o pé na lama, pra mim tudo é festa !!!
- Estou querendo abrir um Studio de tatuagem estou preparando ($$$$$) para fazer um curso intensivo de tatuador.
- Também tenho tatuagens... eu queria fazer o logo do Bon Jovi, mas meu marido não deixou. Ia pegar muito mal se eu tatuasse "4X4" ??
- Gosto de Rock, mas prefiro só Bon Jovi.
- Adoro fotografia, edição de fotos, gravar DVDs com fotos, fazer animaçoes digitais e ficar futucando tudo que é programa que mexe com audio, video e imagem.
- Gosto de Animais, quero ter um Labrador.
- Uma das loucuras mais maneiras que fiz na vida, foi conhecer meu marido num chat no UOL, ir a São Paulo conhece-lo sozinha sme saber o que me esperava. (Ele já curtia jeep nakela época).
Bom, esta sou eu...
Ah !!!! Falo pelos cotovelos !!!! rsrsrsrsrs
Inté !