Tá...mas:discordo: sou eu que tenho um Supermini com nome de Smurf...:mrgreen:
Versão Imprimível
Exobiologia é um tema legal e segundo rumores já está comprovado... as "autoridades" no assunto ufologia, divulgam dados desconexos justamente pra desacreditar quem investe sério e independente no assunto... infelizmente não é interessante pra população em geral saber a verdade... nossa estrutura de sociedade (religiões, governos, sistemas políticos, economias, etc.) sofreria um "baque" se por acaso soubesse da verdade :roll: Alguém aqui conhece São Thomé/MG :?:
Conheço e já fiz um, quando tinha uns 20 anos (deve estar no telhado da casa da minha mãe), curti muito, mas hoje quero algo com mais capacidade... tipo o Rubble, manja:?: :mrgreen::mrgreen:
O que tem em São Thomé??? Ou é Santo Mé??? Hehehe!!!
Soldier, acredito na panspermia... então tb acredito que existe vida lá fora, mas qdo o assunto é UFO, acredito que tem muita fantasia tb...
Santo Mé foi boa, rsrs:mrgreen:
São Thomé das Letras em MG, próxima a Três Corações é uma cidade que fica no topo de uma placa de pedra gigante que, comprovadamente, já foi o fundo de um oceano há milhões de anos (tenho inclusive uma cabeça de peixe fossilizada que encontrei no alto de um morro e um pedaço de concha que achei na parede de uma caverna)... são diversas cavernas e cachoeiras, além de cenários muito legais... mas a cidade é mais conhecida como a cidade de pedra, pois a maioria das casas é feita de placas das pedras retiradas do próprio chão... inclusive o calçamento das ruas é dessas placas... a cidade é muito frequentada por hippies e bichos grilos, além de estudiosos e curiosos por ufologia... essa mistura toda cria um clima místico e como não podia deixar de ser... duendes, seres intra-terrenos e ETs são ítens muito discutidos em qualquer rodinha que parar... se for lá, não deixe de comer a Pizza de Pedra na Pizzaria... de pedra, lógico :rolleyes::mrgreen:
Sobre Panspermia, vc assistiu "Planeta Vermelho"?
:stop: Flugêncio, sou apenas admirador do Budismo ou da filosofia baseada nos ensinamentos de Siddhartha, infelizmente nem sempre consigo aplicar seus ensinamentos, nem os de Cristo, mas é por isso que eu ainda sou apenas o Soldier e Eles foram quem foram, rsrs :roll: :grin:
[]s:concordo: