Niveiro em Campo Grande - MS
Galera do Fórum,
Acompanho a bastante tempo esse fórum, mas posto pouco.
O NIVA entrou primeiro na vida do meu irmão, que comprou um no ano passado. É um belo NIVA verde (acho a cor mais bonita), com motor AP 1.8. Tirei sarro dele, disse q ele tava ficando louco e tal.
Já tinha um colega meu que tinha um NIVA 91 branco e eu também achava q ele era louco.
Com o tempo fui vendo q louco é quem não tem NIVA. O bixo é barato, bruto, de manutenção relativamente fácil e peças baratas e fáceis de achar (tirando uma e outra, como o cilindro da embreagem).
Eu e minha esposa (tenho um filho de 10 meses, o Murilo) compramos ano passado um Polo Sedan em razão da vinda do meninão e eu peguei o carro dela pra mim, um 206. Ô carro lazarento... Gastei uma nota em manutenção nesse último ano e vendi o desgraçado.
Aí fiquei naquela: O que comprar? Queria um carro barato, para me levar ao trabalho e voltar.
Nesse ínterim, meu irmão me chamou pra ser seu navegador em um rally de regularidade, com o Niverde. Nunca tínhamos participado de um. Demos uma estudada e pé na lama. Aí eu vi que o carro q eu queria era um NIVA. Aquele carro fez misérias, acabamos em primeiro lugar, na frente de S10, ranger, tracker, fiorinos e carros pequenos.
Mês retrasado meu colega (sou advogado da CAIXA) resolveu vender seu Niva braco (comprou uma L200).
Negociei o preço e ele prometeu me entregar o bixo "zerado". Baixou na oficina e lá ficou duas semanas.
Desde o mês passado estou com o Lada Rover branco. Motor original, ignição eletrônica, Kit GNV, bagageiro, bancos em couro sintético, som MP3, pneus militares. Vou colocar umas fotos na apresentação.
Falando do meu lado além de niveiro, sou advogado, 30 anos, com um filho show de bola (Murilão) e uma esposa companheira (Laila). Gosto de Rock, trilhas e de fazer um churras em casa pra reunir parentes e amigos.
Moro no MS, onde existem várias trilhas e passeios interessantes. Estou programando uma aventura pela trans-pantaneira, estrada de terra que corta o pantanal de MS no meio.
Meu irmão (niverde) está tentando agitar uma ida até machu picchu. Por aqui é bem mais perto do que de quem mora longe. Mas acho que vamos esperar um pouco, pros menimos irem junto (ele tem gêmeos de 1 ano e meio).
Abraço a todos
** Um sonho não tão distante ... **
Eu estou realmente me animando pra ir nessa Viagem a Machu Pichu... Seria mto legal mesmo... caraca acho que eu ia infartar rsrsrsrsrs...
Pra ficar bom mesmo o passei temos que nos planejar mto bem... minhas ferias são em dezembro poderiamos ir em dezembro... acho que dá tempo de fazer um planejamento maneiro...
Mas, se formos pra lá quero dormir lá nas ruínas nada de hotelzinho... tem que aventura de verdade !!!!
Eu estou falando sério não me decepcionem !!! rsrsrsrs
Até !
** Eu acredito nisso !!!**
Li uma materia na internet e gostaria de compartilhar com vcs... pois não sou a única (louca) que acredita nisso... irei colocar alguns fragmentos da matéria e no fim o link para quem quiser ler a matéria na íntegra.
Segue:
" SÃO THOMÉ DAS LETRAS - ÚTERO DA TERRA
O útero da Terra, assim é chamada a cidade de São Thomé das Letras, em Minas Gerais, por alguns místicos. Conta a lenda, que a gruta do Carimbado, localizada a 4 km da cidade abriga labirintos que jamais foram explorados totalmente, e que são um elo de ligação com a cidade sagrada dos incas, Machu Picchu. Enquanto Cusco, que em quechua siginifica umbigo, seria o centro da vida, São Thomé seria o útero do mundo."
http://www.ecoaventura.com.br/turismo/edna/tome1.htm
Viu não fumei nada estragado não...(nem fumo.. rsrs). Eu acredito em fada !!! e tô començando a crer em gnomos... Eu quero ir lá... em São Thomé antes de ir pra Machu Pichu... que tal fazermos um expericia... já sabemos qual a gruta que nos leva pra lá... Eba !
** Organizando a viagem **
E aí pessoal qdo podemos nos reunir e comçar o preparativo pra viagem pra São Thomé ??? E posteriomente machu Pichu.