x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 112
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Digger Ver Post
    ...Agora, em S.Tomé das Letras só tem nego que fuma bosta de vaca achando que aquilo é maconha... HOuhOUAH
    Saliente-se que a grande maioria vem de fora especialmente nos feriados... o povo de lá mesmo não é bem assim... a mulecada turista enche a cara de cachaça, puxa seus baseados e liga o som dos carros tunados que ganharam dos "papais" no máximo... existe inclusive um movimento que quer restringir o acesso desse tipo de turista lá...

E essa de ter uma saída direta até Machu Pichu
    Imaginem só o caminho louco, a diferença de altitude e tudo...
    Sem contar a distância... isso é lenda... fantasia tb faz parte

[]s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Saliente-se que a grande maioria vem de fora especialmente nos feriados... o povo de lá mesmo não é bem assim... a mulecada turista enche a cara de cachaça, puxa seus baseados e liga o som dos carros tunados que ganharam dos "papais" no máximo... existe inclusive um movimento que quer restringir o acesso desse tipo de turista lá...

Justo justo...
    Eu tenho até vontade de passar um feriadão por lá, mas esse tipo de turista que encostam lá, gera uma certa desordem...

Citação Postado originalmente por Fabinho YAWARI Ver Post
    Acho que não fujo à regra!
    Adoro o mato... trilha é comigo mesmo! Atualmente freqüento as trilhas de quatro maneiras diferentes: a pé (a preferida), de bike, de moto e de NIVA!!! Neste último feriado realizei um sonho, fiz a travessia Petrópolis-Teresópolis pelo Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Foram três dias de muita caminhada e visuais indescritíveis...
    Pelo jeito tem mais gente por aqui que curte essas paradas né Gil... temos que conversar mais sobre isso...
    A PeTere é uma trilha ótima, uma das clássicas no Brasil. Eu a percorri há muitos anos, e pretendo repetir, mas é meio distante de nós, paulistanos. Sou um privilegiado, já percorri a maioria das trilhas "clássicas":

Lencóis-Andaraí (Chapada Diamantina), 5 dias de caminhada - a mais linda que já fiz no Brasil;
    Serra Fina, 4 dias de pauleira - fiz em 2006, é a trilha mais "punk" que já fiz!
    Itaguaré-Marins, 3 dias de pauleira - fiz no ano passado, fica devendo pouco à Serra Fina, em termos de "punkismo" ;
    Aiuruóca-Alagoa, 2,5 dias de caminhada: muito linda, não excessivamemte puxada, pouco conhecida, gosto demais, já a percorri 6 vezes;
    Rebouças-Visconde de Mauá, 3 ou 4 dias: a clássica das clássicas brasileiras, porém fechada há muitos anos. Foi a minha primeira travessia (em 88, depois mais duas vezes), é puxada, mas muito linda!
    Serra do Cipó: uma travessia de 4 dias e muuuuuitas visitas, com caminhadas extenuantes (vom mochila de ataque), porém maravilhosas
    Torres del Paine (Chile), 8 dias: bastante puxada, porém fantástica, linda, maravilhosa, não há adjetivos suficientes para descrevê-la!
    Fitzroy (Argentina), 5 dias: outro parque maravilhoso, caminhadas puxadas, porém não é travessia

Falta a Trilha do Ouro (Bocaina-Parati), mas esta eu não tenho taaaanta vontade de percorrer, não me pergunte porque!

Fábio, talvez eu vá fazer, com amigos, a travessia Aiuruoca-Alagoa no feriado de Corpus Christi, se você se interessar, mande uma MP! É uma travessia de 2,5 dias, dois pernoites na trilha, os carros ficam no começo da trilha, temos que buscá-los no terceiro dia e levá-los a Alagoa, onde pernoitamos neste terceiro dia. As fotos anexas foram tiradas durante algumas das travessias que fiz.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -papagaio-1.jpg   -papagaio-3.jpg   -papagaio-4.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

A propósito, na segunda quinzena de Julho, se tudo der certo, pretendo fazer a trilha entre São Thomé e Carrancas (de Niva), depois descer na direção de Aiuruoca pra conhecer a região também... se alguém se habilitar estamos aí

[]s
    4X4 Brasil Razão: Acrescimo de informações
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Bom,

Já que a galera tá se apresentando me apresento tb.

- Eu sou técnico de eletrônica pelo LAO e Engenheiro Elétrico pela Poli-USP
    - Hoje em dia trabalho num banco
    - Suco de cevada e cachaça...(acompanhado de churrasco então...) são sempre bem vindos
    - Curto viajar de carro, de Niva e a pé...
    - Não tenho tempo pra fazer tudo o que eu quero...

Parece que o espirito do pessoal aqui é bem parecido...

Abs

Gustavo

P.S. Alguém faz parte do CEU??

Citação Postado originalmente por fondevila Ver Post
    Bom,

Já que a galera tá se apresentando me apresento tb.

- Eu sou técnico de eletrônica pelo LAO e Engenheiro Elétrico pela Poli-USP
    - Hoje em dia trabalho num banco
    - Suco de cevada e cachaça...(acompanhado de churrasco então...) são sempre bem vindos
    - Curto viajar de carro, de Niva e a pé...
    - Não tenho tempo pra fazer tudo o que eu quero...

Parece que o espirito do pessoal aqui é bem parecido...

Abs

Gustavo

P.S. Alguém faz parte do CEU??
    Eu participo da lista Yahoogrupos do CEU, mas raramente vou a alguma reunião. Não é por falat de ineresse, mas, além da USP ser looooonge de minha casa (e o trânsito em Sampa não é bolinho!), a quarta-feira é o dia de um compromisso quase fixo, para mim. Uma pena, eu gostaria de aparecer por lá mais vezes!
    Gil Roberto

Talking ** Esclarecimentos por favor..**

Galera, boa noite... eu sempre leio os topicos de vcs e este em especial e já já explicarei porquê...
    Eu li que um de vocês sabe a história das Grutas de São Tomé das Letras que levam a Machu Pichu... pode parecer coisa de alguém que está fumando algo estragado... MAs um dos meus maiores sonhos é ir lá em Machu Pichu só que pelo caminho de São Tomé...
    Desde criança ouvia meu pai contar estas histórias e no dia em que contei pro meu maridão ele rolou de rir da minha cara e disse que eu estava louca...

Agora irei me apresentar:
    - Sou Analista de Suporte.
    - Sou casada com o NIVEIRO que puxou este tópico. (LeoMichetti)
    - Aprendi a gostar de carros assim... e hj qdo passa um na rua não passa despercebido, porém meu sonho é ter um Troller Vermelhor.
    - Jogo game (PS2) com meu marido INCLUSIVE Futebol.
    - Estou aprendendo a tocar teclado e já estudei violão e guitarra.
    - Quero fazer curso de megulho e de direção OFF-ROAD.
    - Não me importo em por o pé na lama, pra mim tudo é festa !!!
    - Estou querendo abrir um Studio de tatuagem estou preparando ($$$$$) para fazer um curso intensivo de tatuador.
    - Também tenho tatuagens... eu queria fazer o logo do Bon Jovi, mas meu marido não deixou. Ia pegar muito mal se eu tatuasse "4X4" ??
    - Gosto de Rock, mas prefiro só Bon Jovi.
    - Adoro fotografia, edição de fotos, gravar DVDs com fotos, fazer animaçoes digitais e ficar futucando tudo que é programa que mexe com audio, video e imagem.
    - Gosto de Animais, quero ter um Labrador.
    - Uma das loucuras mais maneiras que fiz na vida, foi conhecer meu marido num chat no UOL, ir a São Paulo conhece-lo sozinha sme saber o que me esperava. (Ele já curtia jeep nakela época).

Bom, esta sou eu...
    Ah !!!! Falo pelos cotovelos !!!! rsrsrsrsrs
    Inté !
    4X4 Brasil Razão: Correção de Erros de português

Dando uma recachutada...

Um trecho que me descreve perfeitamente é da música do Ultrage:

"Eu sou assim meio atrasadão
    Conservador, reacionário e caretão"

...
    Mas vamos lá.

Gosto de carros, desde que não sejam rebaixados e nem tampouco parecendo uma nave da xuxa ahaha.
    Bike, adoro MTB, devo ter esfolado umas 3 bikes nessas brincadeiras.
    Pescaria hohohoh... só de ficar lá tranquilo matando o tempo sem pressa de fisgar algo, tá ótimo.

Curto Heavy, Heavy Metal mesmo, não dispenso um bom Death ne um velho Thrash correria.

Uma coisa que me deixa louco é militaria, equipamentos táticos, etc; Sejam coletes, Capacetes, óculos e armas. Sou adepto da frase "Si vis pacem para bellum"

Enfim... um cara normal hehehehe

Mais em:
    [link] http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...61405708901264 [/link]
    Bem, após ler o pessoal colocando as coisas que gosta e faz vou dar um up grade nas minhas informações.

Toco guitarra desde meus 15 anos, hoje com 27 ainda não aprendi ahahah... sei lá um Riff ou outro. Como eu havia dito, não dispenso de forma alguma uma Rifferama no melhor estilo Thrash Metal.

De formação, sou Geógrafo, então mapa é comigo mesmo hehehe... embora o que me prenda mesmo é Geopolitica, política heim, não politicagem rsrsr...
    Em geografia e em especial Geopolitica sempre lembro de uma frase: Geografia, isso em primeiro lugar, serve para fazer guerra, Yves Lacoste.

Embora eu seja um Capitalista e de Extrema Direita... O russinho entrou na minha vida a muito tempo, sempre que eu via um na rua eu ficava babando... olhava e admirava... quantas e quantas vezes eu tirei fotos de carros na rua só pra ficar olhando depois e pensando como seria quando eu tivesse o meu... Hoje, podem ver a minha felicidade com meu brinquedo

Eu gosto de motos, mas tem que ser custom, se não esquece, tenho até nojo de moto que você tem que empinar a bunda para pilotar
    Meu sonho dentro desse campo é uma Shadow .

Como eu havia dito antes, adoro armas, gosto muito, já cheguei a comprar DVD só pra ver em um trecho mínimo uma M4 com pintura diferente, padrão selva... já fiz cursos táticos só pelo prazer de ficar com o ouvido zunindo dos tiros e de sentir cheiro de pólvora o dia todo
    Curto muito séries de TV, desde que seja 24H, Pentagon, Dr House e é claro Super Natural hehehe... Ainda nesse âmbito, curto filmes de terror, mas tem que ser terror melequeira, tipo Fome Animal, A volta dos mortos vivos e assim vão...

Gosto de acampar, mas tem que ser em sítio, fazenda, parque natural, qualquer coisa desde que seja longe de praia, é, ODEIO PRAIA... não suporto cheiro ou simplesmente aquele calor desgracento e ficar torrando no sol a zero metros de altitude

Enfim... Sou um cara pra lá de chato

Citação Postado originalmente por Ritinha_michetti Ver Post
    Galera, boa noite... eu sempre leio os topicos de vcs e este em especial e já já explicarei porquê...
    Eu li que um de vocês sabe a história das Grutas de São Tomé das Letras que levam a Machu Pichu... pode parecer coisa de alguém que está fumando algo estragado... MAs um dos meus maiores sonhos é ir lá em Machu Pichu só que pelo caminho de São Tomé...
    Desde criança ouvia meu pai contar estas histórias e no dia em que contei pro meu maridão ele rolou de rir da minha cara e disse que eu estava louca...

Agora irei me apresentar:
    - Sou Analista de Suporte.
    - Sou casada com o NIVEIRO que puxou este tópico. (LeoMichetti)
    - Aprendi a gostar de carros assim... e hj qdo passa um na rua não passa despercebido, porém meu sonho é ter um Troller Vermelhor.
    - Jogo game (PS2) com meu marido INCLUSIVE Futebol.
    - Estou aprendendo a tocar teclado e já estudei violão e guitarra.
    - Quero fazer curso de megulho e de direção OFF-ROAD.
    - Não me importo em por o pé na lama, pra mim tudo é festa !!!
    - Estou querendo abrir um Studio de tatuagem estou preparando ($$$$$) para fazer um curso intensivo de tatuador.
    - Também tenho tatuagens... eu queria fazer o logo do Bon Jovi, mas meu marido não deixou. Ia pegar muito mal se eu tatuasse "4X4" ??
    - Gosto de Rock, mas prefiro só Bon Jovi.
    - Adoro fotografia, edição de fotos, gravar DVDs com fotos, fazer animaçoes digitais e ficar futucando tudo que é programa que mexe com audio, video e imagem.
    - Gosto de Animais, quero ter um Labrador.
    - Uma das loucuras mais maneiras que fiz na vida, foi conhecer meu marido num chat no UOL, ir a São Paulo conhece-lo sozinha sme saber o que me esperava. (Ele já curtia jeep nakela época).

Bom, esta sou eu...
    Ah !!!! Falo pelos cotovelos !!!! rsrsrsrsrs
    Inté !
    Olá, Ritinha, seja bem vinda! É bom termos uma voz feminina neste forum infestado de homens, abordando os assuntos de uma forma diferente, vendo as coisas de outros ângulos!

[ ]s
    Gil Roberto

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Olá, Ritinha, seja bem vinda! É bom termos uma voz feminina neste forum infestado de homens, abordando os assuntos de uma forma diferente, vendo as coisas de outros ângulos!

[ ]s
    X2
    Completamente de acordo... perspectivas diferentes são muito bem vindas

Bom saber que não sou o único aqui que gosta da "cidade mágica" mesmo sem "fumar"

Bem vinda Ritinha

[]s
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post

[ ]s
    x2
    Seja bem vinda Ritinha. a este mundo dos amantes das russas
    [ ] s
    Peter

Amigos,

Eu continuo achando que ver duendes e fazer essa travessia para Macho Picchu por São Thomé ainda está no mesmo nível de "viagem" da cabeça de vcs....rsrsrrs.
    Já viram que pelo menos em casa não estou sozinho dirigindo o NIVA. Ainda mais por se tratar de ser o nosso único carro...
    E nosso filho mais velho (10 anos) já curte o estilo, não pode ver um jipe que fica doido !!! O menorzinho (1 ano), já vai entrar no clima logo que começar a viajar de Niva...rsrsr.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem