Como a maioria gosto de diversas coisas bastante diferentes e acabo tendo pouco tempo pra fazer tudo que gostaria...
Sou engenheiro eletrônico, e trabalho com manutenção em uma multinacional. Gosto muito da minha profissão, mas confesso que preferiria trabalhar com projetos ao invés de manutenção. Prefiro ter tempo pra pensar nas coisas, mas em manutenção tudo tem que ser "just in time", e isso me incomoda um pouco!
Sou amante da natureza e dos animais, sendo que os cães são meus preferidos. Sou afiliado a algumas ONGs como o Greenpeace, WWF e PEA...
Adoro o mato... trilha é comigo mesmo! Atualmente freqüento as trilhas de quatro maneiras diferentes: a pé (a preferida), de bike, de moto e de NIVA!!! Neste último feriado realizei um sonho, fiz a travessia Petrópolis-Teresópolis pelo Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Foram três dias de muita caminhada e visuais indescritíveis...
Pelo jeito tem mais gente por aqui que curte essas paradas né Gil... temos que conversar mais sobre isso...
Curto muito aquários, mas desde que me mudei pro rio (há um ano), meu aquário está vazio!
Aproveito meu tempo fazendo algumas melhorias no meu NIVA, tenho uma lista extensa de coisas a fazer no russinho...
Gosto de ler livros técnicos e atualmente procuro um livro sobre astronomia básica (aceito sugestões). Quero pelo menos conhecer algumas constelações, etc...
Já fui católico, não sei se posso dizer que ainda sou, pois deixei de freqüentar a igreja há algum tempo, pois andei me decepcionando com a mercantilização da fé... atualmente prefiro seguir meus valores que uma religião. Estou bem assim, mas respeito quem segue uma religião com seriedade.
Bebo pouco, mas prefiro os destilados aos fermentados. Esse negócio de suco de cevada não é comigo, prefiro uma branquinha!!!
Pra fechar, falo pra caramba, adoro jogar conversa fora...