x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 112
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0

Soldier, Édson e All...

A verdade está lá fora...mas já esteve por aqui...

Abs

Usuário Avatar de Fabinho YAWARI
    Entrada
    11/06/2007
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Acho que não fujo à regra!
    Como a maioria gosto de diversas coisas bastante diferentes e acabo tendo pouco tempo pra fazer tudo que gostaria...
    Sou engenheiro eletrônico, e trabalho com manutenção em uma multinacional. Gosto muito da minha profissão, mas confesso que preferiria trabalhar com projetos ao invés de manutenção. Prefiro ter tempo pra pensar nas coisas, mas em manutenção tudo tem que ser "just in time", e isso me incomoda um pouco!
    Sou amante da natureza e dos animais, sendo que os cães são meus preferidos. Sou afiliado a algumas ONGs como o Greenpeace, WWF e PEA...
    Adoro o mato... trilha é comigo mesmo! Atualmente freqüento as trilhas de quatro maneiras diferentes: a pé (a preferida), de bike, de moto e de NIVA!!! Neste último feriado realizei um sonho, fiz a travessia Petrópolis-Teresópolis pelo Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Foram três dias de muita caminhada e visuais indescritíveis...
    Pelo jeito tem mais gente por aqui que curte essas paradas né Gil... temos que conversar mais sobre isso...
    Curto muito aquários, mas desde que me mudei pro rio (há um ano), meu aquário está vazio!
    Aproveito meu tempo fazendo algumas melhorias no meu NIVA, tenho uma lista extensa de coisas a fazer no russinho...
    Gosto de ler livros técnicos e atualmente procuro um livro sobre astronomia básica (aceito sugestões). Quero pelo menos conhecer algumas constelações, etc...
    Já fui católico, não sei se posso dizer que ainda sou, pois deixei de freqüentar a igreja há algum tempo, pois andei me decepcionando com a mercantilização da fé... atualmente prefiro seguir meus valores que uma religião. Estou bem assim, mas respeito quem segue uma religião com seriedade.
    Bebo pouco, mas prefiro os destilados aos fermentados. Esse negócio de suco de cevada não é comigo, prefiro uma branquinha!!!
    Pra fechar, falo pra caramba, adoro jogar conversa fora...
    Fabinho
    YAWARI Aventura
    Feroza SX 1994

Eu pessoalmente sempre acreditei na existencia de vida fora da terra, mas......... após ler alguns desses posts fiquei absolutamente convencido de que há vida inteligente lá fora...!

Fui..............
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Eu pessoalmente sempre acreditei na existencia de vida fora da terra, mas......... após ler alguns desses posts fiquei absolutamente convencido de que há vida inteligente lá fora...!

Fui..............
    HUAHAUHUA...essa foi boa !!! To contigo nessa opnião.
    Afinal de médico e louco todos tem um pouco.
    Já que as loucuras estão sendo reveladas...ehehhe, eu me lembrei de uma história sobre São Thomé das Letras, aliás minha esposa acredita nisso e quer um dia realmente fazer isso....onde diziam que em uma das cavernas existe uma passagem que vai diretamente para a cidade de Machu Pichu !!! Esse caminho subterrâneo alguém já ouviu falar ?!? huahuaa, deixa eu apagar essa porcaria estragada que estou fumando !!! hehehe brincadeira, a única fumaça que não me incomoda é a do motor queimando óleo !!!

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    ...eu me lembrei de uma história sobre São Thomé das Letras, aliás minha esposa acredita nisso e quer um dia realmente fazer isso....onde diziam que em uma das cavernas existe uma passagem que vai diretamente para a cidade de Machu Pichu !!! Esse caminho subterrâneo alguém já ouviu falar ?!? ...
    Não me lembro do nome da caverna, acho que é "sobradinho" mas o que rola nas histórias é isso mesmo... dizem que é um caminho direto pra Machu Picchu... o que contam por lá, é que no início dos anos 90, o exército fez uma expedição/treinamento nesta caverna pra desmistificar essa conversa... andaram "sete" dias... os mantimentos chegaram no limite e então eles voltaram sem encontrar o fim... acabaram reforçando a lenda

Existem muuuuitas cavernas lá... longas, curtas, com saída, sem saída, com salões e ramificações e até alguma alagadas... pra quem gosta e sabe o que está fazendo, é muito legal

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Não me lembro do nome da caverna, acho que é "sobradinho" mas o que rola nas histórias é isso mesmo... dizem que é um caminho direto pra Machu Picchu... o que contam por lá, é que no início dos anos 90, o exército fez uma expedição/treinamento nesta caverna pra desmistificar essa conversa... andaram "sete" dias... os mantimentos chegaram no limite e então eles voltaram sem encontrar o fim... acabaram reforçando a lenda

Existem muuuuitas cavernas lá... longas, curtas, com saída, sem saída, com salões e ramificações e até alguma alagadas... pra quem gosta e sabe o que está fazendo, é muito legal

[]s
    CARACA...
    E sobre os mistérios da pedra da GAVEA aqui no RJ !?! Alguém já ouviu falar ??? Eu já li e ouvi cada história de rolar no chão!!!
    Seguindo assuntos desse gênero, me interesso muito pelos Egípicios, Incas, Maias e Astecas...essas civilizações antigas, modo de vida, culturas e costumes. Adoro ler sobre Arqueologia. Mistérios da humanidade sendo ainda descobertos.
    Gosto muito da Mitologia Grega também.

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    CARACA...
    E sobre os mistérios da pedra da GAVEA aqui no RJ !?! Alguém já ouviu falar ??? Eu já li e ouvi cada história de rolar no chão!!!
    Seguindo assuntos desse gênero, me interesso muito pelos Egípicios, Incas, Maias e Astecas...essas civilizações antigas, modo de vida, culturas e costumes. Adoro ler sobre Arqueologia. Mistérios da humanidade sendo ainda descobertos.
    Gosto muito da Mitologia Grega também.
    O que se especula sobre a Pedra da Gávea é que foram encontradas inscrições rupestres que estudiosos deduziram tratar-se de um antigo dialeto Fenício... daí dizerem tratar-se dos Fenícios os primeiros a pisar nas Américas... o resto é lenda... tb gosto muito do assunto... atualmente estou acompanhando as novas escavações em Stonehenge

http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...6u387493.shtml

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Tô achando que o pessoal por aqui tá é tomando estas "tais" bolinhas. Misturadas a whisky .

Eu tô avisando!!!

Vocês vão acabar tendo uma "over dose".

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Eu tô avisando!!!
    Vocês vão acabar tendo uma "over dose".
    KKKKK... eu "quase não gosto" de falar sobre esses assuntos... se der corda então !
    Mas não sou só eu não... o Renato até mudou a assinatura dele... "A verdade está la fora!" rsrs

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Eu até creio em UFO's, Assombração, e sei lá mais o quê...

Agora, em S.Tomé das Letras só tem nego que fuma bosta de vaca achando que aquilo é maconha... HOuhOUAH

E essa de ter uma saída direta até Machu Pichu
    Imaginem só o caminho louco, a diferença de altitude e tudo...

É pior que aquele povo que acredita na existência de intra-terrenos

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por Digger Ver Post
    Eu até creio em UFO's, Assombração, e sei lá mais o quê...

Agora, em S.Tomé das Letras só tem nego que fuma bosta de vaca achando que aquilo é maconha... HOuhOUAH

E essa de ter uma saída direta até Machu Pichu
    Imaginem só o caminho louco, a diferença de altitude e tudo...

É pior que aquele povo que acredita na existência de intra-terrenos
    Camarada Digger,

O povo lá em S. Tomé fuma de tudo...rss...
    Qto. aos "intra-terrenos", procure, se quiser, algo a respeito dos Atlantis e dos Lemurianos...vá no Google mesmo...
    É como eu disse...a verdade está lá fora, mas já esteve por aqui...

Abs

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    ... tem umas bolinhas de pedra, do tamanho de bolinha de gude, que o pessoal diz que é combustível ET... tenho cinco delas... ...

Edson

Você pare de "fornecer" essas coisas pros caras que já tá dando m.......
    Neguinho tá usando como combustível de neurônio...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem