x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

Gostei do porta treco. Só vou ver se tem espaço na porta do meu carro, pois os bancos sao do audi a3 - +largos. Valeu Soldier

Citação Postado originalmente por Buke Ver Post
    Edson, vc não tem um cinto desde os onze anos, vc tem uma FIVELA desde os onze anos...
    Isto parece a história do amigo que deu uma bota de presente ao cumpadre. Passado alguns anos, ele teve de trocar o pé da bota que já estava gasto. Passaram-se mais alguns anos e teve de trocar o cano também. Um dia ele se encontrou, depois de muitos anos, com o amigo que perguntou pelo presente. O cumpadre disse: - Troquei o pé e depois o cano, mas é esta aqui, ohhh...!

Nivaléria, o Soldier tem nas mensagens dele as fotos do porta treco russo. São muito bonitos. Faça contato com o Jossano que eu tô na lista.
    Hehehe!!! Verdade!!! A fivela é a mesma desde então... mas, garanto, o couro dura pacas... eu só troco pq em alguns pontos ele apodrece por causa do suor...

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por Nivaléria Ver Post
    Gostei do porta treco. Só vou ver se tem espaço na porta do meu carro, pois os bancos sao do audi a3 - +largos. Valeu Soldier
    Cara, não sei bem qual é o banco que o Jossano usa, mas ficou muito apertado no Boga dele... ("Boga" é o apelido do Niva dele, ok!)

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Apertado

Boh... acendeu uma luz vermelha, meu banco é largo... vou falar com o Jossano sobre isto. Mas fica apertado de dificultar o fechamento da porta?Grato pelo aviso.
    4X4 Brasil

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Boh... acendeu uma luz vermelha, meu banco é largo... vou falar com o Jossano sobre isto. Mas fica apertado de dificultar o fechamentoda porta?Grato pelo aviso.
    Buke, pra ficar bom, entre o forro da porta e o ponto mais proeminente do assento, estimo que tem que haver de 8 a 10 cms livres... acho que menos que isso, certamente pegará, mas dependerá do quanto e onde pegará, pra saber se sua porta vai fechar sem danificar o porta-treco ...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Soldier, vc vendeu os seus por este problema? Ou vc tinha em duplicata? Lembro que vc mencionou que tinham pequenas rachaduras.Eu achei estes porta treco muito bonitos e funcionais. Gostaria mesmo de colocá-los, mas se for pra comprar um problema fica meio enjoado.

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Soldier, vc vendeu os seus por este problema? Ou vc tinha em duplicata? Lembro que vc mencionou que tinham pequenas rachaduras.Eu achei estes porta treco muito bonitos e funcionais. Gostaria mesmo de colocá-los, mas se for pra comprar um problema fica meio enjoado.
    Não, no meu, com bancos RD, cabiam perfeitamente... eu queria muito, mas não coloquei pq no meu caso, os forros das portas são originais e os auto-falantes eram diferentes (os meus são redondos e no porta-trecos cabem somente os ovais) e o principal, era que mesmo se eu trocasse os falantes, o forro ficaria com um buraco que o porta trecos não cobriria... e aí... pra trazer forros novos da Rússia...

As pequenas rachaduras que havia em um deles, aconteceram no transporte da Rússia para cá conforme o Jossano, mas colocado, fica imperceptível e não interfere em nada.

[]s
    4X4 Brasil Razão: correção
    SOLDIER ADVENTURES

Não lembro aonde vi, mas tinha ficado legal: o porta treco do Uno/Elba. Era um que tinha local p/ auto-falante e tudo mais.
    É uma opção pra quem não quer importar um da Rússia...

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Não lembro aonde vi, mas tinha ficado legal: o porta treco do Uno/Elba. Era um que tinha local p/ auto-falante e tudo mais.
    É uma opção pra quem não quer importar um da Rússia...
    Eu quase instalei este porta trecos do Uno, que cheguei a comprar, mas acabei instalando um outro, que achei depois (e que está instalado no meu Niva 95), um pouco maior.

O porta trecos do Uno serve bem, mas tem que ser o do Uno 4 portas, o outro é um pouco comprido demais.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu quase instalei este porta trecos do Uno, que cheguei a comprar, mas acabei instalando um outro, que achei depois (e que está instalado no meu Niva 95), um pouco maior...
    Qual vc instalou Gil

[]s curiosos
    SOLDIER ADVENTURES

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Qual vc instalou Gil

[]s curiosos
    Você já os viu, são "genéricos", em plástico algo frágil, eu já tive um par igual em meu segundo Niva.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Porta treco importado-niva2frentereduz.jpg   Porta treco importado-niva2atrasreduz.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Você já os viu, são "genéricos", em plástico algo frágil, eu já tive um par igual em meu segundo Niva.
    Realmente eu vi e a princípio não reconheci, provavelmente por serem "genéricos"... opção interessante

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem