x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Raridade ou maquiagem?

http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-detalhes-_JM

A propósito, quais pontos vcs checam, colegas, para verificar um Niva semi-novo ou bem cuidado?

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Estou relativamente próximo a Maringá, a familia da minha esposa é de lá. Amanhã vou passar por Maringá, bem em frente de onde ele está, mas na ida vai ser muito cedo (~6hs da manhã) e na volta se sobrar tempo e estiver aberto eu paro lá e vejo.

Esta semana devo fazer outra visita a Maringá e no próximo final de semana também, então se possível vejo o estado dele lá.

Mas pelas fotos vamos supor algumas coisas:
    Não sei a KM que dura (durava) o pneu original do niva, mas com 34mil KM já está no segundo jogo (tem que perguntar se colocou estes pneus novos ou já meia-vida)

As rodas também não são originais, forçam mais as pontas de eixo e tudo mais, além de estarem pra fora dos paralamas e imagino que tenha que rebater os paralamas pra não pegar.

Os bancos originais são uma merd*.

Quanto ao que olhar antes de comprar, tem um tópico sobre isso mas estou com preguiça de pesquisar.

Amigos,

Por mais bonito e conservado que esteja...pelo menos na foto...por esse valor ele vai demorar muito, mas muito tempo pra vender.
    Tem no próprio Mercado Livre um outro anúncio e outro Niva onde a pessoa pede R$ 20.000,00 e nas fotos ele não está bonito.
    Conheço uma pessoa aqui no RJ que começou vendendo o dele por R$ 15.000,00 e hj e ele está implorando pra vender à R$ 8.000,00.
    Isso td me faz lembrar aquela velha história, cada um pede o que quizer no seu carro...se vai vender ou não é outro assunto.
    Eu já tive em termos de 4x4, 3 jipes 1 CJ e 2 NIVAS e se hoje tivesse R$ 18.000,00 na mão acho que compraria um Suzuki Samurai.
    Não estou levantando a velha discussão de que carro é o melhor, isso e aquilo...ao que se propõe cada um deles com relação ao valor e tal, mas hoje talvez pegaria um Samuka.

Abraços,

Camaradas

se o Niva estiver 100% original, com baixa kilometragem (menos que 20mil) e impecavel, cai na categoria de colecionador, ai nao tem preco.

Para quem ama o carro e quer ter um 100% sovietico, acho que o preco esta bom. Ja vi fusca nesse preço e vendido.

Agora se vc quer um carro para usar, ai acho que nao vale o investimento

quanto aos detalhes de o que ver ou nao ver para comprar o niva, tem bastante dica nesse forum é so procurar

abracao

Jossano

Citação Postado originalmente por Buke Ver Post
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-detalhes-_JM

A propósito, quais pontos vcs checam, colegas, para verificar um Niva semi-novo ou bem cuidado?
    As fotos são péssimas, de baixísisma definição, não dá para ver muita coisa! De modo geral, pode-se considerar que:

pela quilometragem, se esta for real, é uma raridade, o que acrescenta valor ao carro
    o vendedor é, ao que parece, um comerciante de veículos, portanto vai querer lucrar na venda, pedindo um valor acima do cobrado por particulares. Mesmo assim, costumam começar por um preço mais alto, para poderem dar um desconto e deixar o comprador satisfeito

Se fosse para mim, se eu tivesse o dinheiro e se o carro realmente tivesse esta quilometragem e estivesse muuuuito bem conservado, acho que pagaria uns R$15.000, aqui em São Paulo. Mas eu sou eu, outros podem não estar dispostos a pagar tanto, e também não sei como são os preços no Paraná...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Buke,

Este Niva parece estar muito bom...e tem ar condicionado...
    É como o Jossano disse...certos carros (Nivas ou não) não têm preço...

Abs

Talking O meu também!!!!!!!

Tem o estepe sem uso!!!!!
    E por esse preço eu até coloco ar e direção, dou um traque na pintura!!!!!!!!
    Alguém quer?????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Raridade ou maquiagem?-img_2254.jpg   Raridade ou maquiagem?-img_2253.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem