Gostei do porta treco. Só vou ver se tem espaço na porta do meu carro, pois os bancos sao do audi a3 - +largos. Valeu Soldier
Versão Imprimível
Gostei do porta treco. Só vou ver se tem espaço na porta do meu carro, pois os bancos sao do audi a3 - +largos. Valeu Soldier
Boh... acendeu uma luz vermelha, meu banco é largo... vou falar com o Jossano sobre isto. Mas fica apertado de dificultar o fechamento da porta?Grato pelo aviso.
Buke, pra ficar bom, entre o forro da porta e o ponto mais proeminente do assento, estimo que tem que haver de 8 a 10 cms livres... acho que menos que isso, certamente pegará, mas dependerá do quanto e onde pegará, pra saber se sua porta vai fechar sem danificar o porta-treco :pensativo:...
[]s :concordo:
Soldier, vc vendeu os seus por este problema? Ou vc tinha em duplicata? Lembro que vc mencionou que tinham pequenas rachaduras.Eu achei estes porta treco muito bonitos e funcionais. Gostaria mesmo de colocá-los, mas se for pra comprar um problema fica meio enjoado.
Não, no meu, com bancos RD, cabiam perfeitamente... eu queria muito, mas não coloquei pq no meu caso, os forros das portas são originais e os auto-falantes eram diferentes (os meus são redondos e no porta-trecos cabem somente os ovais) e o principal, era que mesmo se eu trocasse os falantes, o forro ficaria com um buraco que o porta trecos não cobriria... e aí... pra trazer forros novos da Rússia... :rolleyes:
As pequenas rachaduras que havia em um deles, aconteceram no transporte da Rússia para cá conforme o Jossano, mas colocado, fica imperceptível e não interfere em nada.
[]s :concordo:
Não lembro aonde vi, mas tinha ficado legal: o porta treco do Uno/Elba. Era um que tinha local p/ auto-falante e tudo mais.
É uma opção pra quem não quer importar um da Rússia...
Eu quase instalei este porta trecos do Uno, que cheguei a comprar, mas acabei instalando um outro, que achei depois (e que está instalado no meu Niva 95), um pouco maior.
O porta trecos do Uno serve bem, mas tem que ser o do Uno 4 portas, o outro é um pouco comprido demais.