x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 129
  • #13
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    BOA...

    Embora aqui no RJ tenha um índice bem maior de assaltos e roubos...acredito que deva ser baixinho o valor. Alguém aqui no RJ têm essa modalidade de seguro ?


    Valew
    Faça uma cotação na Bomer.

  • #14
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    BOA...

    Embora aqui no RJ tenha um índice bem maior de assaltos e roubos...acredito que deva ser baixinho o valor. Alguém aqui no RJ têm essa modalidade de seguro ?


    Valew

    Leomichetti

    Para esta modalidade de seguro ( contra terceiros ), não tem importância o índice de assaltos e roubos, pois o mesmo não cobre roubos e nem danos ao seu veículo.
    Paguei aqui em São Paulo próximo aos R$ 500,00 também.

    Abraços

    Cesar

  • #15
    Amigos,

    Eu ja fiz essa cotação da Bomer e da Arriza...que acho ser uma representante do bco alfa e até agora ninguém respondeu, por isso pedi uma indicação de um corretor, pois aí seria mais rápido talvez do que pela internet.
    E sobre a modalidade do seguro...eu sei que não tem nada haver esses índices, já que seria somente contra colisões e danos a 3ºs, porém aqui no RJ tudo é mais caro e motivo de jogar o preço lá pra cima.
    Se bobear só de ouvir meu sotaque de paulista, perdi aqui no RJ já devem subir o preço...rsrsr devem achar que sou turista. hahahaha

    Abraços,

    PS.: Sou de SP e estou aqui no RJ a pouco mais de 3 anos...vim a trabalho, acabei casando e residindo aqui e agora com filho!!! risos

  • #16
    Resultado da primeira cotação...

    Acabei de recer a primeira resposta....segue abaixo:

    Prezado Leonardo,

    a Alfa seguradora normalmente não tem aceitado fazer seguro de veículos que possuem GNV. Para eu tentar uma liberação, é necessário que me responda as questões abaixo:

    1- Qual a quilometragem aproximada que percorre por ano
    2- Possui mais algum veículo? Se sim, quantos?
    3- Qual a distância de sua casa ao trabalho?
    4- Você cita que este seguro é uma renovação. Qual a classe de bonus atual que se encontra na apólice?
    5- Além de você, alguém mais dirige habitualmente o veículo? Se sim, qual idade e grau de parentesco?

    Fico no aguardo das respostas para dar sequência ao processo de cotação.

    Att,

    Arizza Seguros

    Detalhes...eu já havia preenchido todas essas questões no formulário de cotação e em nenhum momento citei ser uma renovação, até pq eu não tenho o seguro...é uma cotação, que se for aprovada por mim vira uma contratação! Lá vem, querem apostar que vão colocar impecilhos ou jogar o valor mais alto dando essas desculpas esfarrapadas ???

  • #17
    Mais um capítulo...

    Acabei de receber o feed-back da Bomer agora...e eles solicitam que eu aguarde a pendência da Arriza, pois são empresas do mesmo grupo e trabalham com seguros juntos.
    Ou seja, farinha do mesmo saco e seja por qual for feito o seguro vc está vinculado ao outro...
    Só estou postanto isso aqui, para que nosso amigo em dúvidas já veja os tipos de dificuldades encontradas numa das suas dúvidas.
    O problema todo é devido o kit gnv...se nao fosse isso creio que já teria uma resposta.

    Fui...

  • #18
    Qual o problema com o kit GNV ?

  • #19
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Mais um capítulo...

    Acabei de receber o feed-back da Bomer agora...e eles solicitam que eu aguarde a pendência da Arriza, pois são empresas do mesmo grupo e trabalham com seguros juntos.
    Ou seja, farinha do mesmo saco e seja por qual for feito o seguro vc está vinculado ao outro...
    Só estou postanto isso aqui, para que nosso amigo em dúvidas já veja os tipos de dificuldades encontradas numa das suas dúvidas.
    O problema todo é devido o kit gnv...se nao fosse isso creio que já teria uma resposta.

    Fui...

    O meu aqui em Sampa, fiz pela Sul América. Acho que no Rio devem fazer normalmente também.
    Procure um corretor e esqueça estas Cia's que ficam criando "dificuldades.

    Cesar

  • #20
    Usuário
    Entrada
    21/09/2007
    Idade
    59
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Se algúm camarada precisar:
    O corretor que fez o seguro do meu Niva é o Márcio Ribeiro, fone (11) 7373 1215.

    Walter

  • #21
    Pois é...

    O problema é que o cara é o corretor indicado pela CIA e respondendo ao Digger, o fato é que segundo eles o KIT GNV é visado e tende a dar mais manutenção ao carro, logo onerando mais custos a eles...então estão embarrerando.
    Alguém tem um corretor perticular que trabalhe com outras CIA´s ?

    Abraços,

  • #22
    Usuário Avatar de dejair
    Entrada
    19/03/2008
    Idade
    51
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Adquirir um Niva a 45 dias, levei 6 meses para comprar um, ha poucos NIVAS no mercado para vender e poucos estão em bons estado.
    No começo fiquei decepcionado, pois o FOLGADÃO estava muito bonito de lata, mas a mecanica estava pessima.
    Tres vezes tive ser guinchado na Rodovia bandeirantes, depois encostei ele no mecanico e agora só me da alegria. faz 20 dias que não tenho nenhum problema, enquanto ao consumo esta na media 8.5 km por litro a alcool igual a um Santana Alcool, com uma vantagem é um verdadeiro CAVALÃO e pau pra toda obra... ja estou adquirido outro pra minha esposa, pois moramos em sitio.


    Obs: Não compre pela aparencia, leve um bom mecanico....

    A manutenção é igual a qualquer carro.

    FOLGADÃO 91 - Alcooll - Motor AP 2.0 -
    Motor do Santana - Bomda de Oleo - GOLF - AR - Corcel - Cambio e Radiador do Passat

  • #23
    Usuário
    Entrada
    08/04/2008
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Talking As coisas estão clareando...

    Pessoal,
    Estou muito, mas muito impressionado com a participação de vocês no fórum.
    Talvez vcs achem que não mas estão me ajudando um bocado.
    Amanhã vou dar as primeiras voltas para procurar um russo e depois volto com mais um pedido de suporte.
    Vcs conhecem a BOMER, de SBC?
    []'s
    Paulo

  • #24
    Paulo, amanhã estarei na Bomer na parte da manhã, comprei o meu lá fazem dois anos, eles sempre tem coisa boa para vender, se pintar por lá conhece meu Niva, abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade