x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 63

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Gil, onde fica esse Pacheco? Tem idéia de qto ele cobra para pintar o Niva inteiro, inclusive interior e cofre do motor? Aqui na minha terrinha tem uns funileiros bons, mas cobram muito caro, acima de 3.000 latinhas. Se eu levar em Sampa, pelo menos teria o Wilson para desmontar tudo e remontar tudo novamente e perfeitamente...
    O Pacheco fica no Campo Belo, portanto não fica distante da oficina do Wilson. Não tenho idéia de quanto ele cobraria, acredito que seja necessário um exame de seu carro para ele dar um preço. Entretanto, não acredito que um serviço completo como o que você quer custe muito menos do que estes R$3.000
    , a não ser que haja pouco trabalho de funilaria (remoção de ferrugem, amassados, etc...)
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Ihhh...traindo o Marcão??????????
    Desculpe..............mas não resisti..........

Abs
    Poxa... não espalha não... rsrsrs... confesso que tenho uma queda pelo seu Wilson... ui!!! Hehehe!!!

Na verdade eu queria fazer uma reforma, mas que eu possa acompanhar pelo menos dia sim, dia não... para mim é praticamente impossível tirar férias de um mês inteiro... como trampo em Sampa, posso organizar um mês inteiro ou pouco mais para fazer uma "blitz" em determinado bairro ou zona (não pensem besteira)... aí na hora do almoço eu poderia acompanhar a reforma do meu Niva...

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    não acredito que um serviço completo como o que você quer custe muito menos do que estes R$3.000
    , a não ser que haja pouco trabalho de funilaria (remoção de ferrugem, amassados, etc...)
    Gil, ferrugem são poucos pontos... amassado tem um pequeno no pára-lamas, que tb está rebatido (só do lado dianteiro esquerdo)... qdo eu peguei meu Niva, já estava assim... como eu disse... mecânica muito boa... lataria/pintura boa... até 3.000 latinhas é um preço razoável, desde que o serviço seja bem-feito.

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Gil, ferrugem são poucos pontos... amassado tem um pequeno no pára-lamas, que tb está rebatido (só do lado dianteiro esquerdo)... qdo eu peguei meu Niva, já estava assim... como eu disse... mecânica muito boa... lataria/pintura boa... até 3.000 latinhas é um preço razoável, desde que o serviço seja bem-feito.
    Ferrugem é como certas mulheres... suas melhores qualidades estão escondidas... só se descobre após desmontar o carro! ::
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por VKASP Ver Post

Em geral, se o carro carburado frio pega só na chave é porque está desregulado, entrando muita gasolina.

Valdomiro
    Carro carburado, frio, pegando só na chave é porque está desregulado?

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Ferrugem é como certas mulheres... suas melhores qualidades estão escondidas... só se descobre após desmontar o carro! ::
    Eu que o diga, eu que o diga...

Basta ver as fotos do "Pangaré" do início do tópico.

Mas Gil, diga-me uma coisa, sem que ninguém nos "oiça": Você também entende mulheres tão bem como entende de NIVA e mecânicos?

Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Carro carburado, frio, pegando só na chave é porque está desregulado?
    Com certeza!
    Eu nunca vi manual de carro carburado que não recomendasse ao menos puxar o afogador, quando não pisar mesmo uma ou duas vezes no acelerador.
    O meu quando está bebendo muito, além do buraco no bolso, pega que é uma beleza de manhã. Basta regular que já tenho que dar uma pisadinha para pegar.

Usuário
    Entrada
    16/02/2007

Niva não pega com motor quente

JULIANO,Bom dia!
    Só existe duas coisas no NIva e nos carros mais antigos que não "PEGAVAM QUANDO QUENTE" ou esquentava e parava.
    1º - Bobina,mas você já TROCOU,Correto.
    2º - Bomba de gasolina.
    faça um teste,de manhã antes de sair pegue uma estopa e ensope de
    agua coloque na bomba,amarre com cordão para que ela não caia e torne a jogar agua em cima,cuidado para não molhar o distribuidor, no meio do seu trajeto pare sem desligar o carro e torne a molhar,quando chegar no seu destino molhe novamente,ai desligue o carro e tente ligar,se ele ligar troque a BOMBA (UNO ANTIGO qualquer ano). (coloque uma garrafa pet com agua a noite na geladeira para que fique bem fria)

Citação Postado originalmente por VKASP Ver Post
    Com certeza!
    Eu nunca vi manual de carro carburado que não recomendasse ao menos puxar o afogador, quando não pisar mesmo uma ou duas vezes no acelerador.
    O meu quando está bebendo muito, além do buraco no bolso, pega que é uma beleza de manhã. Basta regular que já tenho que dar uma pisadinha para pegar.
    O meu Niva, qdo dou partida de manhã, pega melhor se eu puxar o afogador... a rotação inicial é de 2.000 RPM... poucas são as vezes em que ligo sem precisar puxar o afogador, mas isso geralmente qdo usei o carro antes ou qdo o dia está quente... de manhã ou em dias frios, só com afogador...

Usuário
    Entrada
    24/02/2008
    Bom dia a Todos os Colegas,
    Agradeço a todos pelas dicas,
    Estarei verificando os topicos citados e amanha é minha folga e vou fazer o teste de pressão da bomba de combustivel para ver se pode ser ela,
    Mas, tem uma coisa que me deixa confuso, é que posso estar andando com o Niva por algum tempo e mesmo apos esquentar ele não apresenta menhuma falha e se desligar e tentar ligar apos uns 2 segundos ele não pega, não apresenta cheiro, então acho que não daria tempo de afogar.
    Outra coisa é se ele tive afogado quando pegasse iria ficar meio engasgado por uns 5 segundos até limpar.
    Já fiz o teste de ligar com o pé no fundo sem bombar não pegou.
    Já fiz o teste de ligar só com o afogador puxado não pegou.
    E a hora que ele pega é como se nada tivesse acontecido é só engatar marcha e socar o pé que ele vai embora.(To achando que é falta de corrente mesmo.)
    O motor vira normal, por isso to achando que vou levar amanha em um eletricista, para ele dar uma olhada na parte eletrica.

Usuário
    Entrada
    16/02/2007

não pega com motor quente

Juliano,tenho outra dica.
    Vá a uma casa de auto peças e compre um filtro para gasolina da marca
    BOSCH,pois o filtro bosch é trânsparente e os outros são leitosos,estale
    este filtro na mangueira que vem do tamque e ande com o carro normalmente até que ele esquente,quando você desliga-lo e tentar religar e ele não pegar verifique o filtro se estiver vazio e bomba com certeza!
    Verifique também a temperatura no painel se andar muito tempo acima de 90 graus (91,92,93) isto podera afetar a distribuidor,certos carros quando esquentam muito,quando param não fucionam (carros refrigerados a ar), não saberia lhe dizer se o niva ocorreria este fato

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Eu que o diga, eu que o diga...

Basta ver as fotos do "Pangaré" do início do tópico.

Mas Gil, diga-me uma coisa, sem que ninguém nos "oiça": Você também entende mulheres tão bem como entende de NIVA e mecânicos?
    Só as enferrujadas...
    Gil Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem