Bem pessoal, sai hoje com meu niva e aparentemente tudo ok, fui ao rio e voltei( uns 50km ) na volta já em Niterói quando parei no estacionamento de um shopping não vi nada de estranho mas quando voltei e liguei o carro estava fazendo um barulho estranho tipo algo rodando e uma outra coisa escostando nela... achei que fossa uma ventuinha que eu tinha colocado uns dias antes e como o carro tava andando normal vim pra casa... ate subi uma ladeirinha com reduzida e cheguei em casa.... quando parei o carro e fui e abrir a tampa com o motor ligado vi que havia oleo espirrado na frente do motor e por baixo da tampa do motor e um parafuso solto no motor ( a cabeça desse parafuso fica de frente para o radiador na parte de cima e tem uns 4cm) um outro solto no peito de aço que eu não achei de onde era. Ontem peguei uma estrada com muuuuita lama( tipo na metade da roda ou mais) mas só isso, não houve batida nem nada demais (pelo menos que eu tenha percebido... )

Emquanto estou escrevendo vi em um arquivo que tenho aqui como motor do niva explodido, o barulho parece vir deonde eu acho que tem uma corrente ( e isso mesmo, corrente )

Bem galera é isso...alguma dica do pode ser ? e principalmente por que aconteceu ??