Postado originalmente por
Edu Niller
Bem rapaziada como ja andei falando em outros tópicos to com um Niva Ap 2.o tbm agora... o nome oficial é CRÉU, isso pq infelizmente ate o momento só tive gastos... pra terem uma idéia, deu um problema no diferencial dianteiro, ai ja que ia abrir resolver ver o trazeiro tbm... tirar umas folgas no sistema de transmissao... troquei todos os rolamentos coroa e pinhao novos no dianteiro, aproveitei pra trocar os pivos q ja estavam com folga... enfim.. arrumei tudo... dai fui montar... montamos... mas a caixa de transmição fica numa vibração fora do normal... tentamos alinhar de todo jeito e nada de dar certo... desmontamos e montamos denovo... parou mais um poquim de vibrar... fui dar uma volta pra testar... quebrou tudo.. inclusive a carcaça da cx de marcha... ja comprei outra... e ainda vou testar.. to achando q tem algum segredo da adaptacao q nao to achando.. pra alinhar a altura e a posicao da cx de transmissao... pq de certa forma antes o carro parecia um joao bobo.. a traseira rebolando.. a frente torta.. agora depois dos rolamentos... e de baixar mais um pouco o carro q o ex dono tinha feito um negocio estranho.. o carro ficou mais durinho... no lugar... so esse problemao q nao to conseguindo resolver alguem tem alguma dica??? já exitia dois calcos de um lado só da cx de transmissao.. estou mantendo como tava...:pensativo: