Otávio, o que houve com você? :shock: Você não era assim.... :discordo:
Foi o Niva que te estragou? :twisted:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
Versão Imprimível
Pô galera, brincadeirinha, pra descontrair...:mrgreen:... espero que ninguém tenha se ofendido, neste caso peço desculpas...:concordo:
Quanto ao nome SUV de Pobre o primeiro a citá-lo aqui no fórum foi o Gil, mas antes disto eu já o tinha adotado como nome da viatura (que era chamada de Tank Russo pelo antigo dono), que só veio a ser comprada algumas semanas depois.
Foi numa discussão sobre o uso do Niva, trilha ou passeios. Você comentou que o Niva era como um "SUV de Pobre", feito p/ viagens e estradas esburacadas, nada muito radical. Nesta hora pensei, "pô, estou com o nome da viatura engatilhado e o cara me usa ele!" eheheheh
Quando engato a 5 marcha o FOLGADÃO só faz um barulhão danado o RPM sobe 5000 giros e nao acontece nada... ou seja parece que entrou a 3 marcha... o antigo dono nao sabe me dizer se era 5 marchas...:?: sera que esse tal parafuso caiu, vou levar ele ao mecanico....
Niva é SUV de pobre.... abraços a todos...
Post #56 do Tópico Recall LADA Brasil...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
Sobre o Laika 4 marchas, quem afirmou foi o Rones Jr, no tópico Dúvidas sobre o Niva!, pág. 8. Segundo ele o Laika doador de algumas peças pro Sherek era 4 marchas.
Ele quer ver o ex-Niva dele verde se não for verdade!!!:mrgreen: