Selecionei algumas fotos com idéias bem interessantes. Vejam o parachoque da foto lada 23.jgp , no mesmo estilo do NivaG3.... esse NivaG3, não conhecia. Não imaginava que existia outra versão do Niva além do ChevyNiva...é isso mesmo?
O Chevy Niva pouco tem a ver com o Niva... de semelhança, só o nome... creio que até a mecânica é totalmente diferente... confirmam?
Errado, Edson, inicialmente quase toda a mecânica do Niva foi utilizada no Chevy Niva. Hoje, pelo que sei, há uma opção de um motor GM, creio que é de 2.0l.
Para ilustrar, anexei fotos de algumas páginas do catálogo. Infelizmente, está em russo... , mas dá para ter uma idéia do carro! Igualzinho ao nosso Niva...
Hummm... fiquei tentado a importar um Chevy Niva, ao invés do Lada Niva... provavelmente o Chevy deve atender a Euro IV... mas, será que tem versão diesel???
Errado, Edson, inicialmente quase toda a mecânica do Niva foi utilizada no Chevy Niva. Hoje, pelo que sei, há uma opção de um motor GM, creio que é de 2.0l.
Para ilustrar, anexei fotos de algumas páginas do catálogo. Infelizmente, está em russo... , mas dá para ter uma idéia do carro! Igualzinho ao nosso Niva...
Gil, na quarta foto não consegui identificar a alavanca do bloqueio... será que o Chevy não tem Ou tem outro tipo de acionamento
[]s
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Este sim podemos tratar como uma "evolução", mas praticamente só erdou o nome.