Esta é uma boa alternativa, mas vc sabe de alguma adaptação que alguem já tenha feito no modelo 95 em diante? E que tenham ficado boas.
Será que aquelas lanternas da fiorino furgão, não serviriam?
Já vi algumas adaptações em outros carros que ficam HORRÍVEIS.........mas gosto é gosto.
Esta é uma boa alternativa, mas vc sabe de alguma adaptação que alguem já tenha feito no modelo 95 em diante? E que tenham ficado boas.
Já vi algumas adaptações em outros carros que ficam HORRÍVEIS.........mas gosto é gosto.
Abs
Cesar
César, o Flugêncio colocou da Blazer...
[]s
4X4 Brasil
SOLDIER ADVENTURES Land Rover Defender 110 - Peregrina
Abs
Cesar
César, dá uma olhada no "Cangaceiro", do "cumpade" Flugêncio.
Se não me engano são da Blazer Executive.
É isso que dá morar (esconder) em Tamboril. Quando chegou a notícia já era velha.
Não me chamem de retardado. Na hora em que eu ia enviar a mensagem anterior faltou luz. Quando voltou, recarreguei a página e mandei, não vi que já tinham respondido a mesma coisa.
Falha nossa (minha).
É isso que dá morar (esconder) em Tamboril. Quando chegou a notícia já era velha.
Não me chamem de retardado. Na hora em que eu ia enviar a mensagem anterior faltou luz. Quando voltou, recarreguei a página e mandei, não vi que já tinham respondido a mesma coisa.
Falha nossa (minha).
César, dá uma olhada no "Cangaceiro", do "cumpade" Flugêncio.
Se não me engano são da Blazer Executive.
Valeu, Bacalhau.
Vc respondeu depois.....mas a sua resposta estava com fotos. FOI MAIS COMPLETA
As lanternas da Blazer cairam como uma luva no "Cangaceiro". ficaram boas mesmo.
O "Cangaceiro" é um verdadeiro "Transformer". O que resta de Niva nele, Flugêncio?
Vc respondeu depois.....mas a sua resposta estava com fotos. FOI MAIS COMPLETA
As lanternas da Blazer cairam como uma luva no "Cangaceiro". ficaram boas mesmo.
O "Cangaceiro" é um verdadeiro "Transformer". O que resta de Niva nele, Flugêncio?
Obrigado a todos.
Cesar
César,
Visualmente tem toda essência do LADA Niva, mas pode-se dizer que é um multimarcas.
Camaradas,
vi estas fotos no site da Bomer, parece que eles comercializavam esse kit. A grade dianteira do Natal 4x4 que parece ser inspirada no L200 é mais bonita com os farois auxiliares redondos. Observe que os faróis no kit da foto são quadrados..