Caramba, muito chiques estas grades hein...
Bem, e já que o tópico é estética, tem alguma polaina nacional que se adapte bem nos para-choques dianteiro e traseiro?
Cada vez que faço uma travessura um pouco mais forte é uma polaina que vai... e às vezes não acho pra comprar (mesmo não sendo barato)...li uma vez que as do Corcel são as que melhor se adaptam mas o funileiro me falou que "vai ver o que dá pra fazer" e que vai ficar diferente do lado que está original
Esse niva eu considero como meu sonho de consumo!!Certa vez eu olhando umas fotos de jipe na net chegou essa... Nossa eu fiquei pasmo!!!
O parachoque é lindo! A grade muito bem feita e o pneus nem se fala!!!
sonho de consumo mesmo, trocaria meu vitara por ele fácil!!!!
abs
Pois é, Bacalhau, nada como um dia após o outro...
Há alguns anos, quando estas lanternas da RCD foram lançadas, eu as sugeri como uma excelente opção para substituir as lanternas originais do Niva, em caso de necessidade. Quase fui crucificado, levei muita gozação, mas ultimamente, leio, volta e meia, mensagens de niveiros sugerindo estas lanternas, ou informando que as instalaram no seu Niva e o resultado foi ótimo...
[ ]s
Caro Gil:
Você, como alguns outros grandes nomes da humanidade, talvez esteja à frente do seu tempo. Talvez seja um homem de vanguarda, daí a incompreensão das mentes menos evoluídas ou mais retrógradas. Perdoa-os, não sabem o que falam. Têm, quem sabe, uma visão limitada.
Cuidado, alguns desses revolucionários arderam na fogueira. Mas, sinceramente, não creio que você seja atirado numa, afinal, você já deve "assar" no interior do seu NIVA.
Desculpe a demora em responder esta mensagem, mas, passei muito tempo folheando o dicionário procurando essas palavras difíceis aí em cima.
Você, como alguns outros grandes nomes da humanidade, talvez esteja à frente do seu tempo. Talvez seja um homem de vanguarda, daí a incompreensão das mentes menos evoluídas ou mais retrógradas. Perdoa-os, não sabem o que falam. Têm, quem sabe, uma visão limitada.
Cuidado, alguns desses revolucionários arderam na fogueira. Mas, sinceramente, não creio que você seja atirado numa, afinal, você já deve "assar" no interior do seu NIVA.
Desculpe a demora em responder esta mensagem, mas, passei muito tempo folheando o dicionário procurando essas palavras difíceis aí em cima.
Zabumbas deste seu humilde admirador.
Hehehe.... correndo o risco de ser repetitivo: grande Bacalhau, você não existe!
Aliás, se não existisse, alguém teria que inventar você!
Quer dizer que as lanternas da Kombi, se adaptam a trazeira do Niva?
Acho que nisto não dei muita sorte então....o meu é 95 e a lanterna é diferente. Eu particularmente acho o modelo antigo do Niva mais bonito.
Alguém sabe de alguma que se adapte? As minhas estão novas, mas vai que eu necessite de uma troca futuramente.