Powered by vBulletin

Estética - Grade dianteira e parachoques

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2008, 19:26
    Mauricio Rossetto
    1 Anexo(s)
    Selecionei algumas fotos com idéias bem interessantes. Vejam o parachoque da foto lada 23.jgp , no mesmo estilo do NivaG3.... esse NivaG3, não conhecia. Não imaginava que existia outra versão do Niva além do ChevyNiva...é isso mesmo?
  • 08/04/2008, 20:17
    emtsuhako
    1 Anexo(s)
    O Chevy Niva pouco tem a ver com o Niva... de semelhança, só o nome... creio que até a mecânica é totalmente diferente... confirmam?

Anexo foto de Niva com grade e pára-choque personalizados... esse sim é bonito!!!
  • 08/04/2008, 23:12
    Girti
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    O Chevy Niva pouco tem a ver com o Niva... de semelhança, só o nome... creio que até a mecânica é totalmente diferente... confirmam?

Errado, Edson, inicialmente quase toda a mecânica do Niva foi utilizada no Chevy Niva. Hoje, pelo que sei, há uma opção de um motor GM, creio que é de 2.0l.

Para ilustrar, anexei fotos de algumas páginas do catálogo. Infelizmente, está em russo... :putz:, mas dá para ter uma idéia do carro! Igualzinho ao nosso Niva... :mrgreen:
  • 09/04/2008, 12:46
    emtsuhako
    Hummm... fiquei tentado a importar um Chevy Niva, ao invés do Lada Niva... provavelmente o Chevy deve atender a Euro IV... mas, será que tem versão diesel???
  • 09/04/2008, 13:11
    Digger
    Ah não, se eu tiver a oportunidade de importar um [$$] Niva eu quero o True Niva...

Edson, deve ter versão a diesel sim, pois na UE o diesel é praticamente o combusta predominante... se não for um 1.7 Tdi é algum 1.9 Tdi
  • 09/04/2008, 13:45
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Errado, Edson, inicialmente quase toda a mecânica do Niva foi utilizada no Chevy Niva. Hoje, pelo que sei, há uma opção de um motor GM, creio que é de 2.0l.

Para ilustrar, anexei fotos de algumas páginas do catálogo. Infelizmente, está em russo... :putz:, mas dá para ter uma idéia do carro! Igualzinho ao nosso Niva... :mrgreen:

Gil, na quarta foto não consegui identificar a alavanca do bloqueio... será que o Chevy não tem :?: Ou tem outro tipo de acionamento :pensativo::?:

[]s
  • 09/04/2008, 13:53
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post

Este sim podemos tratar como uma "evolução", mas praticamente só erdou o nome.
  • 09/04/2008, 15:23
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Digger Ver Post
    Ah não, se eu tiver a oportunidade de importar um [$$] Niva eu quero o True Niva...

Edson, deve ter versão a diesel sim, pois na UE o diesel é praticamente o combusta predominante... se não for um 1.7 Tdi é algum 1.9 Tdi

Que eu saiba, só existe a versão a gasolina!
  • 09/04/2008, 15:27
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Gil, na quarta foto não consegui identificar a alavanca do bloqueio... será que o Chevy não tem :?: Ou tem outro tipo de acionamento :pensativo::?:

[]s

Ela tem que estar lá, mesmo que não seja visível na foto, a mecânica é quase a mesma de nossos russinhos.
  • 09/04/2008, 17:13
    Otávio Luiz
    Citação:

[]s

Pô Soldier, deixa de preguiça!!!:rolleyes:
    É só ler a reportagem na primeira foto, tá tudo explicado lá, 4x2, 4x4, bloqueio, sistema de transmissão...:mrgreen::mrgreen:
  • 09/04/2008, 17:18
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Pô Soldier, deixa de preguiça!!!:rolleyes:
    É só ler a reportagem na primeira foto, tá tudo explicado lá, 4x2, 4x4, bloqueio, sistema de transmissão...:mrgreen::mrgreen:

Mas eu li... por isso fui conferir na foto e não vi a alavanca :mrgreen:... inclusive diz que tem AC e DH tb... :mrgreen::mrgreen:
  • 09/04/2008, 19:40
    Flugêncio
    Citação:

Mas eu li... por isso fui conferir na foto e não vi a alavanca :mrgreen:... inclusive diz que tem AC e DH tb... :mrgreen::mrgreen:

Soldier,
    Isso mesmo, é só uma alavanca pra tudo alí, já ví umas fotos que ficava claro isto, vou procurar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:12.