Selecionei algumas fotos com idéias bem interessantes. Vejam o parachoque da foto lada 23.jgp , no mesmo estilo do NivaG3.... esse NivaG3, não conhecia. Não imaginava que existia outra versão do Niva além do ChevyNiva...é isso mesmo?
Versão Imprimível
Selecionei algumas fotos com idéias bem interessantes. Vejam o parachoque da foto lada 23.jgp , no mesmo estilo do NivaG3.... esse NivaG3, não conhecia. Não imaginava que existia outra versão do Niva além do ChevyNiva...é isso mesmo?
O Chevy Niva pouco tem a ver com o Niva... de semelhança, só o nome... creio que até a mecânica é totalmente diferente... confirmam?
Anexo foto de Niva com grade e pára-choque personalizados... esse sim é bonito!!!
Errado, Edson, inicialmente quase toda a mecânica do Niva foi utilizada no Chevy Niva. Hoje, pelo que sei, há uma opção de um motor GM, creio que é de 2.0l.
Para ilustrar, anexei fotos de algumas páginas do catálogo. Infelizmente, está em russo... :putz:, mas dá para ter uma idéia do carro! Igualzinho ao nosso Niva... :mrgreen:
Hummm... fiquei tentado a importar um Chevy Niva, ao invés do Lada Niva... provavelmente o Chevy deve atender a Euro IV... mas, será que tem versão diesel???
Ah não, se eu tiver a oportunidade de importar um [$$] Niva eu quero o True Niva...
Edson, deve ter versão a diesel sim, pois na UE o diesel é praticamente o combusta predominante... se não for um 1.7 Tdi é algum 1.9 Tdi