Powered by vBulletin

Estética - Grade dianteira e parachoques

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2008, 21:56
    emtsuhako
    Me parece que essa alavanca menor do Chevy Niva é apenas da reduzida... O acionamento de 4x2 para 4x4 deve ser via algum botão... Como não tem alavanca de bloqueio, provavelmente é autoblocante como os Suzuki.. ou não?
  • 09/04/2008, 23:45
    Girti
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Me parece que essa alavanca menor do Chevy Niva é apenas da reduzida... O acionamento de 4x2 para 4x4 deve ser via algum botão... Como não tem alavanca de bloqueio, provavelmente é autoblocante como os Suzuki.. ou não?

Acionamento 4x2????

Edson, a mecânica dele é praticamente a mesma do Niva! Isto significa que ele também é 4x4 integral!

Eu encontrei uma boa foto do interior do carro, onde se pode ver bem as alavancas. Aparentemente, a alavanca pequena tem duas funções, bloqueio e reduzida, reparem nos diversos caracteres escritos na manopla!

Veja algumas fotos (ruins) dele no link abaixo:

http://www.motortrend.com/roadtests/...chevrolet_niva

Reparem nas rodas! :grin::grin::grin:
  • 10/04/2008, 07:54
    emtsuhako
    Gil, bloqueio e reduzida na mesma alavanca? Isso nunca vi não... Já vi na mesma alavanca ter 4x2, 4x4 Low e 4x4 High... ou o acionamento sendo via botão... De qq forma, já pensou na possibilidade de trazer um Chevy Niva ao Brasil??? 12.000 latinhas yankees... um dólar a 1,70 reais... creio que, contando apenas impostos de importação, é possível trazer por até 50.000 reais...
  • 10/04/2008, 10:29
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Gil, bloqueio e reduzida na mesma alavanca? Isso nunca vi não... Já vi na mesma alavanca ter 4x2, 4x4 Low e 4x4 High... ou o acionamento sendo via botão... De qq forma, já pensou na possibilidade de trazer um Chevy Niva ao Brasil??? 12.000 latinhas yankees... um dólar a 1,70 reais... creio que, contando apenas impostos de importação, é possível trazer por até 50.000 reais...

De onde você tirou os US$12.000? :shock:
  • 10/04/2008, 11:06
    emtsuhako
    Gil, foi em algum dos links que os camaradas passaram...
  • 12/04/2008, 14:36
    Mauricio Rossetto
    5 Anexo(s)
    Pois vejam o Chevy Niva por baixo e verão muita, ou quase tudo familiar.... na reportagem está "the most popular SUV in Russia" , SUV? sei não, sinto-me mais a vontade com meu CUV.... afinal piso no parachoque e subo em cima do rack e capot toda hora, levando coisas pro sitio, mudança que fiz mês passado toda nele e na pickup corsa da minha mulher....hoje mesmo subi duas vezes no rack, amarrei escada e carreguei o jogo de sofá que reformei.... no bunitinho ai em baixo não dá pra fazê isso não....esmerilhá em trilha? com erosão em subida? pneus maiores? levantar suspensão? sem chance... prefiro meu veínho.
  • 12/04/2008, 18:54
    Nivaléria
    quebra-mato
    Aguém sabe me dizer se o quebra mato que aparece um Niva que abre o site da bomer realmente existe?? achei show de bola, mas nunca vi num realmente.
  • 15/04/2008, 07:55
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por Nivaléria Ver Post
    Aguém sabe me dizer se o quebra mato que aparece um Niva que abre o site da bomer realmente existe?? achei show de bola, mas nunca vi num realmente.

Existe sim! Provavelmente deve ser da França ou Espanha... deve custar caríssimo trazer um pra cá... Em Sampa tem uma empresa que fabrica acessórios em tubos de parede grossa, solda MIG e pintura eletrostática... o site é http://www.atlantida4x4.com.br/

Lá diz que vc pode projetar o acessório e eles fazem... penso em mandar fazer um pára-choque de impulsão dianteiro com base para guincho e protetores de faróis, como o da foto da Bomer, porém, na cor preta... tem que ver se não ferirá as normas do CONTRAN e INMETRO... atrás também pretendo colocar um pára-choque de impulsão, de modo que não atrapalhe o engate...
  • 15/04/2008, 21:53
    Nivaléria
    Cara show de bola. Vou investigar o site que vc falou. A bomer me respondeu a mesma coisa que vc. Só não entendo dessa norma do contran para mandar fazer um pro meu. Mas vou estudar a mesma. Valeu, descobrindo novidades sobre este tema, posta aqui, por favor.
  • 16/04/2008, 18:34
    Digger
    Vou trair a originalidade...

Estou prestes a comprar aquela grade feita pelo Nata4x4, pois bem, ao meu ver se adequa mais ao meu gosto pessoal, além que, dá ao Niva um ar mais agressivo. Junto da grade vou também fazer o pedido daqueles alargadores de para-lamas, gostei MUITO do visual.

Com relação à grade até o fim da semana eu tô fechando com ele, só mandarei o e-mail pra confirmar o CEP e valor do envio postal. Já os alargadores acho que tenho que esperar ele disponibilizar à venda.
  • 16/04/2008, 20:30
    emtsuhako
    1 Anexo(s)
    Flávio, recebi a cotação ontem... o pára-choque de impulsão traseiro custará mais ou menos 380... o dianteiro sairá mais ou menos por 730, com base para guincho... quem me respondeu foi o Wilson. Se 3 ou mais interessados solicitarem os acessórios, ele dará um desconto... à vista tem 3% de desconto.

Segue uma foto de como deverá ser o meu... penso em colocar grades protetoras dos faróis, desde que não encareça muito...

Caso alguém mais se interesse, favor se manifestar!
  • 16/04/2008, 21:04
    Nivaléria
    Beleza. Vou dar uma pensada aqui e se der, este mês ainda eu encomendo.
    Obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:56.