
Postado originalmente por
ferchina
camaradas, As Vibrações Nas Alavancas Geralmente São Proveniente Do Mal Alinhamento Entre Cambio E Cx De Redução, Para Alinhar Ela Horizontalmente, Solta-se Os Cardans Da Cx, Afrouxa Os Parafusos Do Coxim Liga O Carro E Vai Acelerando E Passando As Marchas, A Cx Naturalmente Vai Achar A Melhor Posição De Trabalho, Dai E Só Apertar Os Parafusos.
Mas Verticalmente, Embaixo Do Coxim Tem Umas Plaquetas Para Regular A Altura, Mas Como Saber Se Esta Mto Alto Ou Baixo? Alguem Tem Alguma Dica Para O Alinhamento?
No Meu Caso Tive Q Trocar Os Parafusos Q Sustentam A Cx E O Idiota Do Funileiro Jogou Fora As Plaquetinhas,

Fui Reclamar, Dai Ele Fez Uma De Metal, Mas Não Sei C A Altura Esta Certa

Flw