x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: Estribos

Citação Postado originalmente por Nivoide Ver Post
    "... eu procerei po restribos e nao apareceu nada..."
    É... Sobre RESTRIBOS eu acho acho que não tem nada mesmo não...

[]'s satíricos - perde o amigo, mas não a piada ...

Os meus estribos estão presos:
    -na frente por dois parafusos na lateral do suporte do macaco
    -atraz em 2 dos 4 parafusos que prendem o suporte das barras longitudinais

Se quizer faço fotos no FS do estribo e dos pontos de fixação.Tudo desmontado ainda.
    [ ] s
    Peter

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Fabil, essa "parte tubular" atravessa a chapa (do "estribo"), ou é "apenas" soldada à mesma?
    Como se dá a fixação da estrutura completa à caixa de ar? Parafusos? São "transpassantes" (através da "caixa de ar") até "dentro do carro" para acesso às porcas?
    Não retém umidade (o que facilitaria a corrosão) entre a "chapa do estribo" e a "lata da caixa de ar" não?
    Qual o custo (em média) de um par?

[]'s
    a parte tubular é soldada na chapa, nao atravessa.
    no samurai a fixacao é por parafusos passantes com porcas dentro do carro e dois parafusos no assoalho, no niva teria que estar com um aqui p/ verificar se é possivel usar parafusos passantes.

no samurai nao retem umidade nao, eu fiz a chapa com furos p/ dreno na parte debaixo.. p/ minha supresa o acabamento original do samurai é que retem lama e umidade, praticamente todos os samurais quando o retiro já tem ferrugem. com o meu estibro nao tem onde ficar lama/agua parada

o estribo p/ samurai sai por 390,00 o par. p/ o niva só depois de tirar as medidas p/ ter uma ideia de custo, mas acredito que fique algo proximo disso..

lembrando que quase todos os acessorios que fabrico sao cortados a lazer o que garante um perfeito acabamento.

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

posso bolar um no mesmo formato p/ os nivas, mas preciso de um niva aqui p/ tirar medidas e fazer um molde, se alguem de BH interessar, basta me contactar..[/quote]

Buenas Fabil, beless?
    Embora já tenha estribos no meu Niva, se precisar tirar medidas é só me contactar para combinarmos direito.
    Abçs e inté.

Mário - aquele...

Citação Postado originalmente por MariusJr. Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    "... posso bolar um no mesmo formato p/ os nivas, mas preciso de um niva aqui p/ tirar medidas e fazer um molde, se alguem de BH interessar, basta me contactar..."
    "... Buenas Fabil, beless?
    Embora já tenha estribos no meu Niva, se precisar tirar medidas é só me contactar para combinarmos direito.
    Abçs e inté..."
    E aê Mário... entrou em contato com o Fabil para a "tomada das medidas"...?

[]'s curiosos e interessados...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Luciano.. vc esta apenas curioso ou interessado mesmo?

pergunto pq eu nao tenho niva, e nao tenho nenhum amigo mais proximo que tenha p/ me emprestar o carro por um dia p/ tirar medidas.

p/ eu me dar trabalho de fazer mesmo o estribo seria melhor já tendo interressados reais no mesmo. lembrando que estribo que fabrico p/ samurai sai por R$390,00, estimo que o de niva fique em valores proximos a esse..

se aperecerem interessados toco o projeto p/ frente, se nao, deixo p/ lá...

T+
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    "... esta apenas curioso ou interessado mesmo? ... seria melhor já tendo interressados reais no mesmo ... p/ samurai sai por R$390,00, estimo que o de niva fique em valores proximos a esse... se aperecerem interessados toco o projeto p/ frente, se nao, deixo p/ lá ...
    Tenho interesse real mesmo, mas não seria "pra agora", pois ainda estou "acabando a mecânica"...

E aí pessoal? Ninguém mais interessado?

[]'s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal de BH..

tem alguem integrante do NIVAGERAIS aqui? e que vai na trilha marcada p/ esse sabado em varzeas das flores ?

bom.. eu estarei indo nessa trilha e minha turma vai encontrar com o povo do nivagerais lá... dai quem estiver interessado no estibo poderemos trocar uma ideia lá e tb poderao ver o mesmo no meu samurai..

T+
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem