É... Sobre RESTRIBOS eu acho acho que não tem nada mesmo não... :pensativo: :mrgreen: :twisted: :lol:
[]'s satíricos - perde o amigo, mas não a piada:-D ...
Versão Imprimível
Os meus estribos estão presos:
-na frente por dois parafusos na lateral do suporte do macaco
-atraz em 2 dos 4 parafusos que prendem o suporte das barras longitudinais
Se quizer faço fotos no FS do estribo e dos pontos de fixação.Tudo desmontado ainda.
a parte tubular é soldada na chapa, nao atravessa.
no samurai a fixacao é por parafusos passantes com porcas dentro do carro e dois parafusos no assoalho, no niva teria que estar com um aqui p/ verificar se é possivel usar parafusos passantes.
no samurai nao retem umidade nao, eu fiz a chapa com furos p/ dreno na parte debaixo.. p/ minha supresa o acabamento original do samurai é que retem lama e umidade, praticamente todos os samurais quando o retiro já tem ferrugem. com o meu estibro nao tem onde ficar lama/agua parada
o estribo p/ samurai sai por 390,00 o par. p/ o niva só depois de tirar as medidas p/ ter uma ideia de custo, mas acredito que fique algo proximo disso..
lembrando que quase todos os acessorios que fabrico sao cortados a lazer o que garante um perfeito acabamento.
T+
posso bolar um no mesmo formato p/ os nivas, mas preciso de um niva aqui p/ tirar medidas e fazer um molde, se alguem de BH interessar, basta me contactar..[/quote]
Buenas Fabil, beless?
Embora já tenha estribos no meu Niva, se precisar tirar medidas é só me contactar para combinarmos direito.:concordo:
Abçs e inté.
Mário - aquele...
Luciano.. vc esta apenas curioso ou interessado mesmo?
pergunto pq eu nao tenho niva, e nao tenho nenhum amigo mais proximo que tenha p/ me emprestar o carro por um dia p/ tirar medidas.
p/ eu me dar trabalho de fazer mesmo o estribo seria melhor já tendo interressados reais no mesmo. lembrando que estribo que fabrico p/ samurai sai por R$390,00, estimo que o de niva fique em valores proximos a esse..
se aperecerem interessados toco o projeto p/ frente, se nao, deixo p/ lá...
T+
Pessoal de BH..
tem alguem integrante do NIVAGERAIS aqui? e que vai na trilha marcada p/ esse sabado em varzeas das flores ?
bom.. eu estarei indo nessa trilha e minha turma vai encontrar com o povo do nivagerais lá... dai quem estiver interessado no estibo poderemos trocar uma ideia lá e tb poderao ver o mesmo no meu samurai..
T+