x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: Estribos

Hybrid View

Smile Estribos

Moçada, alguém poderia postar umas fotos do niva equipado com estribos?

Preciso ver como e onde são acoplados sob o assoalho, pois estou fazendo os meus e to achando as longarinas ou os apoios de levante muito fracos para fixar os estribos.

Qq enroscada podem rasgar o assoalho, e geralmente as pessoas sobem no esribo qdo o jipe ta de lado, atolado e tal...

Obrigado.

Estribos

Nivóide, saudações.
    Infelizmente só tenho estas fotos, no momento. Como estou reformando, ou melhor, refazendo o Pangaré, já retirei os estribos.
    Os meus estavam fixados nos apoios de levante. Não se iluda, os mesmos são muuuiiito fortes. O assoalho e boa parte das longarinas estavam podres, mas esses suportes estavam com alguma ferrugem mas em ótimo estado. Vou ver se tiro umas fotos amanhã e posto aqui. O problema é que eles são soldados no assoalho, então se ele não estiver em bom estado...
    Espero ter ajudado
    [ ]s do BACALHAU
    Estribos Imagens Anexas

Os meus são fixados nas longarinas.
    Aparentemente aguentam bem o tranco...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Povo... eu fabrico estribo ( na verdade rock-sliders) p/ samurai..

a diferenca destes p/ estibo tubulares é que ao contrario dos tubulares eles nao roubam vao livre do solo e ao encontrar um obstaculo protege toda a caixa de ar... a chapa usada é de 3.25mm e fica muito resistente, a estrutura tubular serve de apoio ao pés e tb de protecao contra barrancos por exemplo

posso bolar um no mesmo formato p/ os nivas, mas preciso de um niva aqui p/ tirar medidas e fazer um molde, se alguem de BH interessar, basta me contactar..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estribos-tn30-estribo2.jpg   Estribos-img_2446.jpg   Estribos-img_2447.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Bacalhau ,não falou nada que voce tinha uma escuderia.Veja foto no topico anterior.
    [ ] s
    Peter

Irmãos Bacalhau

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Bacalhau ,não falou nada que voce tinha uma escuderia.Veja foto no topico anterior.
    Prezado Peter:
    Irmãos Bacalhau, que eu saiba, existem duas versões.
    Na primeira, no desenho animado Corrida Maluca (Penélope Chamosa, lembra?), eram os cúmplices do Tião Gavião (outro corredor).
    Na segunda, dois "humoristas", do site http://irmaosbacalhau.blog.uol.com.br/

Mas, o original, o exclusivo, o legítimo e filho único, somente este que vos "fala". O sensacional BACALHAU de Portugal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estribos-irmaos-bacalhau-besteirol-.jpg  
    Estribos Imagens Anexas Estribos-irmaos-bacalhau-corrida-maluca-.jpg 

Ano passado rolou um tópico semelhante: Ajuda para confeccionar estribos .
    Lá nesse tópico, inclusive, o "Galo" disse o seguinte:
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    "... VC tá pensando eam algo mais cool só pra enfeitar ou quer algo hard pra guentar porrada a não roubar vão livre central ..."
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    "... Galo, com essas características aí, até eu quero, rsrsrs ... "
    Citação Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    "... um bom, mas bom mesmo tem que estar ligado com uma das travessas da longarina !!!!! Me dá um tempo que eu arrumo uns "desenho" ... Só que já vou avisando, tem que meter a lixadeira e soldar a caixa de ar ! ..."
    Tamo esperando aí, heim Galo...?

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    "... eu fabrico estribo ( na verdade rock-sliders) p/ samurai ... a diferenca destes p/ estibo tubulares é que nao roubam vao livre do solo e ao encontrar um obstaculo protege toda a caixa de ar... a estrutura tubular serve de apoio ao pés e tb de protecao contra barrancos por exemplo ...
    Fabil, essa "parte tubular" atravessa a chapa (do "estribo"), ou é "apenas" soldada à mesma?
    Como se dá a fixação da estrutura completa à caixa de ar? Parafusos? São "transpassantes" (através da "caixa de ar") até "dentro do carro" para acesso às porcas?
    Não retém umidade (o que facilitaria a corrosão) entre a "chapa do estribo" e a "lata da caixa de ar" não?
    Qual o custo (em média) de um par?

[]'s

Shakal, eu procerei po restribos e nao apareceu nada....
    Valeo pessoal, vou partir pra longarina apoiado nos apoios de macaco.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Fabil, essa "parte tubular" atravessa a chapa (do "estribo"), ou é "apenas" soldada à mesma?
    Como se dá a fixação da estrutura completa à caixa de ar? Parafusos? São "transpassantes" (através da "caixa de ar") até "dentro do carro" para acesso às porcas?
    Não retém umidade (o que facilitaria a corrosão) entre a "chapa do estribo" e a "lata da caixa de ar" não?
    Qual o custo (em média) de um par?

[]'s
    a parte tubular é soldada na chapa, nao atravessa.
    no samurai a fixacao é por parafusos passantes com porcas dentro do carro e dois parafusos no assoalho, no niva teria que estar com um aqui p/ verificar se é possivel usar parafusos passantes.

no samurai nao retem umidade nao, eu fiz a chapa com furos p/ dreno na parte debaixo.. p/ minha supresa o acabamento original do samurai é que retem lama e umidade, praticamente todos os samurais quando o retiro já tem ferrugem. com o meu estibro nao tem onde ficar lama/agua parada

o estribo p/ samurai sai por 390,00 o par. p/ o niva só depois de tirar as medidas p/ ter uma ideia de custo, mas acredito que fique algo proximo disso..

lembrando que quase todos os acessorios que fabrico sao cortados a lazer o que garante um perfeito acabamento.

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

posso bolar um no mesmo formato p/ os nivas, mas preciso de um niva aqui p/ tirar medidas e fazer um molde, se alguem de BH interessar, basta me contactar..[/quote]

Buenas Fabil, beless?
    Embora já tenha estribos no meu Niva, se precisar tirar medidas é só me contactar para combinarmos direito.
    Abçs e inté.

Mário - aquele...

Citação Postado originalmente por MariusJr. Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    "... posso bolar um no mesmo formato p/ os nivas, mas preciso de um niva aqui p/ tirar medidas e fazer um molde, se alguem de BH interessar, basta me contactar..."
    "... Buenas Fabil, beless?
    Embora já tenha estribos no meu Niva, se precisar tirar medidas é só me contactar para combinarmos direito.
    Abçs e inté..."
    E aê Mário... entrou em contato com o Fabil para a "tomada das medidas"...?

[]'s curiosos e interessados...

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Os meus são fixados nas longarinas.
    Aparentemente aguentam bem o tranco...
    Pessoal, fui ver lá na viatura e NÃO é fixado na longarina, e sim no suporte para o macaco, como já disseram.
    Os meus devem ser Keko, já comprei com eles.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem