Pessoal é o seguinte, porque nao postamos fotos do motor do niva desmontado, tenho meu motor todo desmontado, e tenho algumas pequenas duvidas que os manuais do niva nao conseguiram tirar.
Tive algumas surpresas na desmontagem, como por exemplo os pistões Made Brasil que encontrei e a bomba de óleo Made Argentina, tirei algumas fotos antes de minha desmontagem para depois conseguir montar segundo as fotos, mais por um acidente, perdi algumas fotos do mesmo, seria de grande utilidade para todos os foristas tais fotos, alguns se aventuram na desmontagem do motor sozinhos como eu e depois ficam com uma pulga atras da orelha se conseguimos realmente montar na posição que encontramos antes.
Perguntas:
1 - A bomba de óleo vai com uma junta ou não quando a mesma é acoplada ao motor?
2 - Em que direção sai o filtro de oléo.(na direção da seta?)
3 - Podemos colocar os anéis de pistão com a mão ou somente com aquele aparato de oficina?
4 - Minha bomba de água esta bem enferrujada por dentro, algum procedimento para limpeza de todo esse ferrugem.
5 - Como sabemos se a bomba de gasolina está ok sem ter o motor funcionando, ou seja, eu tenho ela na mão como saber?