x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 80

Tópico: Esguichos

Hybrid View

Esguichos

Preciso de ajuda

O meu Niva é 90/91 e tem o lugar para colocar o reservatorio duplo ,para esguicho dos limpadores dos farois e para o esguicho do vidro traseiro.

Os fios estão disponiveis ,junto com outros que não estão ligados.

Gostaria que me ajudassem a identificar a cor dos fios do reservatorio perto da grade dianteira(deve ser dos limpadores de farol) e qual a cor dos fios do reservatorio ao lado(que deve ser do vidro traseiro).

Ja tentei pelos esquemas,mas não achei nenhum que tenha esta configuração.
    [ ] s
    Peter

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Preciso de ajuda

O meu Niva é 90/91 e tem o lugar para colocar o reservatorio duplo ,para esguicho dos limpadores dos farois e para o esguicho do vidro traseiro.

Os fios estão disponiveis ,junto com outros que não estão ligados.

Gostaria que me ajudassem a identificar a cor dos fios do reservatorio perto da grade dianteira(deve ser dos limpadores de farol) e qual a cor dos fios do reservatorio ao lado(que deve ser do vidro traseiro).

Ja tentei pelos esquemas,mas não achei nenhum que tenha esta configuração.
    Peter, quanto à fiação, não posso ajudar, pois já não possuo mais meu Niva 90/91, e os reservatórios e a distribuição de esguichos do Niva 95 são diferentes. Mas posso informar que, originalmente, os Nivas de 90 a 94 possuem dois reservatórios, ambos dentro do compartimento do motor, a saber:

um pequeno, do lado esquerdo do carro, próximo às buzinas e ao radiador. É o reservatório utilizado pelos esguichos do parabrisas, e tem apenas uma bomba;

um grande, do lado direito do carro, próximo ao reservatório de expansão do radiador e ao carburador. Este tem duas bombas, sendo a da frente para os limpadores dos faróis e a de trás para o esguicho do vidro traseiro

Espero ter sido útil!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Gil

Exatamente para este segundo reservatorio duplo, que eu preciso saber as cores dos fios.Bomba 1 e bomba 2
    [ ] s
    Peter

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Gil

Exatamente para este segundo reservatorio duplo, que eu preciso saber as cores dos fios.Bomba 1 e bomba 2
    Piter, o meu tem exatamente essa configuração... vou chegar em casa e verificar as cores... se ninguém responder antes eu posto ainda hoje, ok.
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Soldier

Agradeço.

Acho que so vou ver amanha,porque este PC esta na loja.Portanto sem atropelos.
    [ ] s
    Peter

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Peter,

Tirei umas fotos agora...ficaram escuras, mas acho que dá para ter uma idéia. Da bomba de trás (esguicho do vidro traseiro), saem 2 fios, um vermelho e um preto.
    Da outra bomba, a da frente, sai um fio branco e um vermelho/preto...(tá meio desbotado...hehehehehe).
    Abs

Renato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Esguichos-niva-032.jpg   Esguichos-niva-034.jpg   Esguichos-niva-035.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem