x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Niva em Rally

Niva em Rally

Bom dia,

Estava vendo o site do Carioca Off Road e me empolguei com a idéia de correr em rally, por lazer (Turismo Light). A próxima etapa me parece bem interessante...

Olhando o quadro de carros percebi que não tinha nenhum Lada Niva na competição. Os niveiros não curtem rally ou simplesmente é uma coincidencia?

Não estou focando disputar profissonalmente, só um rallyzinho pra relaxar... será que o niva serve pra isso?

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Si, si, como no ?

http://www.autodriversclub.com/class...kar___1987.htm

Adequadamente preparado, o Niva vai longe !

Na proxima etapa não poderei ir ( marcaram o dia dos namorados...) mas na seguinte estarei lá com certeza, acho que o niva se da muito bem nesse tipo de prova !

André Fajoses
    Meus Videos

Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Na proxima etapa não poderei ir ( marcaram o dia dos namorados...) mas na seguinte estarei lá com certeza, acho que o niva se da muito bem nesse tipo de prova !

Rapaz,

Aqui em Campo Grande/MS eu e meu irmão disputamos um Rally de regularidade na categoria novatos e já na primeira prova fomos campeões, com mais de 18 concorrentes, sendo q éramos o único russinho.

De velocidade o niva normal não vai, mas de regularidade, soca o pau, que é divertido demais e vc fará várias amizades...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem