Estava vendo o site do Carioca Off Road e me empolguei com a idéia de correr em rally, por lazer (Turismo Light). A próxima etapa me parece bem interessante...
Olhando o quadro de carros percebi que não tinha nenhum Lada Niva na competição. Os niveiros não curtem rally ou simplesmente é uma coincidencia?
Não estou focando disputar profissonalmente, só um rallyzinho pra relaxar... será que o niva serve pra isso?
Na proxima etapa não poderei ir ( marcaram o dia dos namorados...) mas na seguinte estarei lá com certeza, acho que o niva se da muito bem nesse tipo de prova !
Na proxima etapa não poderei ir ( marcaram o dia dos namorados...) mas na seguinte estarei lá com certeza, acho que o niva se da muito bem nesse tipo de prova !
Rapaz,
Aqui em Campo Grande/MS eu e meu irmão disputamos um Rally de regularidade na categoria novatos e já na primeira prova fomos campeões, com mais de 18 concorrentes, sendo q éramos o único russinho.
De velocidade o niva normal não vai, mas de regularidade, soca o pau, que é divertido demais e vc fará várias amizades...