Desculpe ,retificando ,como disse o Gil,não é plaqueta ,mas baixo relevo.
Versão Imprimível
E aí Camaradas, tem gente que tem Samurai mas não esquece o russinho de jeito nenhum:putz: opssss... e aí Vanderlei belezzzz? Vamo então agitar uma trilha em janeiro e aí você mata a saudades vendo os Nivas, huehuehue....E aí Soldier mandei uma mp pra você, não sei se recebeu, valeu moçada.
César,
Às quintas-feiras, a partir das 19:00h, jipeiros se reúnem em frente ao Pacaembu. Os niveiros costumam aparecer. Fique de olho aqui no fórum, assim ficará sabendo se a turma vai mesmo comparecer...Semana passado eu fui, mas como estou "meio longe", fica difícil ir toda semana...
Abraços!
fala moçada....
tava acompanhando o post quando o casal perguntou dum niva pra viajar.
gostei das respostas.
o carlozinho (niva 90 motor original) tá comigo ha quatro meses, fiz pequenas saidas na estrada e ele já deu alguns paus comigo.
amanhã vou fazer limpeza geral do carbura, canister, etc
sábado devo tá info pra recife de fortaleza (880km) pra passar o ano novo... vou gastar uma baba, eu sei... depois dessa viagem aprendo e ponho um gnv.
o lance é que vai ser o teste de fogo do carlozinho depois de alguns paus e viagens, concertos, etc.
vou passar por natal e joão pessoa até chegar em recife.
tem alguem aqui na lista desses locais ??
preciso de dicas de oficinas, telefones de contato, reboques, enfim... já ir preparado pro pior.
valeu.
Daniel,
Se precisar de alguma coisa em Natal-RN, procure a Retifica FRAN, fica na Avenida Bernardo Vieira, TEL 3213-5965, o proprietário Francildo é meu irmão e entende bastante de Niva e outros 4x4.
Fala Otávio,
Não ia deixar de te agradecer não.
Não sei se isso é bom ou ruim :mrgreen:, mas suas opniões à respeito do Niva tiveram muita influência na minha escolha.
Confesso que não é meu sonho de consumo, mas pesei o custo mais baixo para a aquisição do primeiro 4 x 4, conhecer o meio, e depois trocar, ou quem sabe, virar um Niveiro de carteirinha.
Muito obrigado a você, e a todos que me ajudaram nesta fase.
Desejo à todos boas festas e um excelente 2008.
Abraços
Cesar
fala Fer.
falei pro pessoal que depois das festas de fim de ano pretendo(com a sua ajuda) organizar um passeio pros niveros e suzukeros. vamos acertar uma data?
abs. Vanderlei
César, não descarte a possibilidade de, no futuro, próximo ou distante, trocar o seu Niva por outro melhor. Foi o que aconteceu comigo, em 95 troquei meu primeiro Niva, comprado em 94, por um do mesmo modelo/ano, porém muuuuuito menos rodado, melhor conservado e com diversos acessórios e melhorias. Foi uma espécie de upgrade sem gastar muito dinheiro!
[ ]s