Jfranck
Acho que desmontado, você vende fácil as peças aqui no forum. Recupera capital investido, separa as peças que vc vai utilizar, e ainda sobra pra pagar uma cerveja pros camaradas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Jfranck
Acho que desmontado, você vende fácil as peças aqui no forum. Recupera capital investido, separa as peças que vc vai utilizar, e ainda sobra pra pagar uma cerveja pros camaradas:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Procure obter mais informações sobre o Laika em questão, pode ser que seja útil, pode ser que não. Veja porque:
Os Laika vieram com motor 1500 (diferente do motor do Niva) e 1600 (= ao motor do Niva). Nem todos vieram com i.e., alguns vieram com platinado. Pouquíssimos foram equipados com a direção Gemmer ("francesa"), pois eram bem mais leves que o Niva.
[ ]s
Complementando,
ainda há versões (raras) com cambio 4 marchas.
eu sei que os Lada, até certo ano, vinham com apeans 4 marchas, depois foi lançada a versão com 5 (e é por isso que a quinta marcha fica meio "separada", na caixa de câmbio). Mas creio que não veio nenhum Lada 4 marchas para o Brasil.
Ou? :?: :?: :?: :?: :?: :?:
[ ]s
O Laika doador de minha ignição eletrônica (2105) era um 4 marchas.