x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78

Bom, estou com um niva aqui, o azulzinho, pegamos ele totalmente judiado e carente...
    Pra vocês terem uma leve noção, o coitado estava com um buraco (de verdade) logo abaixo do banco do passageiro...Paralama?Eu chamaria de queijo suíço..... Parachoque traseiro? Pra quê isso?????Nao serve pra nada mesmo!auehuaheuae...Enfim, estamos reformando o bastardinho, em breve as fotos....
    Mas uma coisa lhes digo: Ele tava podre, pobre e sujo...Vai virar rei,kkkkk!!!!

comprando um niva

Oi Pedro belezzz?

depois das festas de fim de ano vou organizar uma trilha pros amigos aqui em amparo e você ja ta convidado.

abs. Vanderlei

Wink

Citação Postado originalmente por Vanderlei Ver Post
    Oi Pedro belezzz?

depois das festas de fim de ano vou organizar uma trilha pros amigos aqui em amparo e você ja ta convidado.

abs. Vanderlei
    OPÀ !!! Trilha em Amparo, a galera de Campinas tem que estar presente !!!! Chama nois

Oi Pedro belezzz?

abs. Vanderlei
    Opa!Maravilha!!!Se tudo der certo vamos sim....Vamos em 3 nivas se deus quizeh!!!kkkk
    Valeu pelo convite, mas agiardo detalhes!
    Flw!

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Talking

Oi Pedro belezzz?

abs. Vanderlei
    Opa! Desculpe se parecer penetra , mas já morei em Amparo e gostaria muito de dar uma "passeada" por aí de novo... de Atibaia, entrando por Bragança é coisa de uma hora... se abrirem pra mais Camaradas, mandem mais detalhes, como data prevista, trajeto e etc.

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Pessoal, boa tarde.

Acabei de adquirir um NIVA e estou tentando localizar onde fica o número do Chassi. Procurei tópicos sobre o assunto mas não localizei. Se puderem me ajudar, agradeço.

Abraços

CPrieto

O numero do chassis voce encontra:
    -Na parede divisoria entre motor e cabine,acima da bateria ,no cofre do motor.É uma plaqueta de aluminio
    -Ou ao lado da bateria numa plaqueta de aluminio
    -Ou na parte traseira no porta mala.Olhando no porta mala pela tampa traseira ,do lado direito na altura do vidro.

Sugiro a voce abrir um novo topico da proxima vez ,especifico, para não misturar os assuntos ,e achar mais facilmente atravez da função" procurar"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1270028.jpg   -p1270029a.jpg   -p1270030a.jpg  
    4X4 Brasil
    [ ] s
    Peter

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CPrieto Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

Acabei de adquirir um NIVA e estou tentando localizar onde fica o número do Chassi. Procurei tópicos sobre o assunto mas não localizei. Se puderem me ajudar, agradeço.

Abraços

CPrieto
    Prieto, perto da bateria

http://www.natal4x4.com.br/manuais/propman.pdf
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -chassi.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Soldier e Peter

Obrigado pela informação.

Abraços

Prieto

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Citação Postado originalmente por CPrieto Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

Abraços

CPrieto
    César,

Bem vindo...qquer coisa, estamos aí!!

Abs!

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    O numero do chassis voce encontra:
    -Na parede divisoria entre motor e cabine,acima da bateria ,no cofre do motor.É uma plaqueta de aluminio
    -Ou ao lado da bateria numa plaqueta de aluminio
    -Ou na parte traseira no porta mala.Olhando no porta mala pela tampa traseira ,do lado direito na altura do vidro.

Sugiro a voce abrir um novo topico da proxima vez ,especifico, para não misturar os assuntos ,e achar mais facilmente atravez da função" procurar"
    Apenas um reparo à informação do Peter: a numeração "legalmente válida" é a em baixo relevo, escrita na parede corta-fogo, atrás da bateria (veja a segunda foto do Peter). As plaquinhas de alumínio não são legalmente (leia-se Detran, licenciamento, seguradoras, etc...) aceitas

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Apenas um reparo à informação do Peter: a numeração "legalmente válida" é a em baixo relevo, escrita na parede corta-fogo, atrás da bateria (veja a segunda foto do Peter). As plaquinhas de alumínio não são legalmente (leia-se Detran, licenciamento, seguradoras, etc...) aceitas

[ ]s
    Gil, sem querer chover no molhado, mas eu estava pensando justamente nisso , o número de identificação legal de um veículo, chamado normalmente de "chassi" é um só (apesar de que parece que alguns Niva tem um RM) que está em baixo relevo na parede corta-fogo, de onde se tira o decalque exigido no processo para transferência dos documentos.

As plaquetas de identificação, que possuem o número do chassi e em alguns carros, até o número do motor, além de demonstrar a originalidade dos veículos, na verdade tem pouca serventia prática para os proprietários...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem