x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 78
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Lightbulb

Citação Postado originalmente por Luiz André Ver Post
    Olá tambem sou de Campo Grande - MS, tenho um niva mto bem cuidado, se quiser vir conhecer olhar o carro, derrepente dar umas voltas e saber seus detalhes, é só marcar pra vero Bicho, add aí no msn luizandremartins@hotmail.com
    Rodrigo, aproveita a disposição do camarada Luiz André e vá conhecer o carrinho.

Como já disseram antes, aqui vc vai encontrar apaixonados e aqueles que odeiam ... e todos tem sua parcela de contribuição com razão por suas experiências!

Não creio que se trate de quem está certo ou errado e sim das conclusões de cada um de acordo com suas experiências... portanto, só o tempo dirá qual será a sua conclusão, se decidir comprar o carro.

Mais uma vez, boa sorte!!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Rodrigo, aproveita a disposição do camarada Luiz André e vá conhecer o carrinho.

Como já disseram antes, aqui vc vai encontrar apaixonados e aqueles que odeiam ... e todos tem sua parcela de contribuição com razão por suas experiências!

Não creio que se trate de quem está certo ou errado e sim das conclusões de cada um de acordo com suas experiências... portanto, só o tempo dirá qual será a sua conclusão, se decidir comprar o carro.

Mais uma vez, boa sorte!!
    Tirou as palavras dos meus dedos!!!!kkkkkk

Usuário
    Entrada
    10/12/2007
    Agradecimentos: 0

Smile Obrigado

Muito obrigado por tirar muitas duvidas e pela volta no niva,me apaixonei pelo carro!
    valeu camarada!

Citação Postado originalmente por Luiz André Ver Post
    Olá tambem sou de Campo Grande - MS, tenho um niva mto bem cuidado, se quiser vir conhecer olhar o carro, derrepente dar umas voltas e saber seus detalhes, é só marcar pra vero Bicho, add aí no msn luizandremartins@hotmail.com

Talking

Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Completando...

Meu fiofó está num carro 2 anos mais velho que meu ex-Niva (falecido NivaRed) e nunca me deu 1/2 problema. E olha que isso já tem 3 anos! A diferença é que agora eu tenho DH, AC, Injeção, chassis, vidro e trava elétrico... E NÃO QUEBRA!!!

Outra coisa eu chamo de azar!

[]´s,
    MM

Não foi o que eu vi lá Véio ....

Citação Postado originalmente por Rodrigo & Dany Ver Post
    Muito obrigado por tirar muitas duvidas e pela volta no niva,me apaixonei pelo carro!
    valeu camarada!

De nada Camarada estamos aqui pra isso, mas q faltam mais niveiro unidos em Campo Grande isso Falta hehehehhe!!!!

Seguinte Rodrigo e Dany, se vocês gostarem de aventura e diversão e nunca mesmo achar ruim ficar sujo de graxa,, eheheeh compre niva a turma é nota 1000 tem sempre os doidos os chatos e os cri cris, mas tirando esses a turma fica 10.000 de resto a turma é 1000 com esses elementos todos. Mas veja só o lance de comprar um niva pra fazer uma viagem dessas é facil PROCURE MUITO MUITO MUITOOOOOOO. NUNCA COMPRE DE LOJA, COMPRE DE GENTE QUE CONHECE E ANDA NO CARRO. gente que ta vendendo por que vai comprar casa, porque a mulher ta falando ou ele ou eu, compre de gente que vc encontrar aqui nas listas e procure de novo. e Continue procurando mais um pouco. niva eh famoso por ser gastão por um motivo mais que simples a peste pesa que nem o cão (1300kg um opala pesava 1100) é 4x4 integral.
    Espere fazer no maximo no maximo mesmo 7km/l no carburado é dai pra baixo sempre sem exceção ok. se disserem que faz 8 na estrada huuuum duvide. tem algo errado ai. isso no motor original carburado ok. Mas veja so ja te falaram bastante respostas aqui na lista pra vc ter uma ideia do que vai encontrar, se é um carrinho pra curtir uma viagem e usar dia dia ele vai bem. mas não espere encontrar nenhum file ok. Nivas em bom estado sao rarissimos, vai a recomendação PROCURE ! Se encontrar um abrace, virus te pega e vc se apaixona no russo.

Citação Postado originalmente por Enrico Jr. Ver Post
    Seguinte Rodrigo e Dany, se vocês gostarem de aventura e diversão e nunca mesmo achar ruim ficar sujo de graxa,, eheheeh compre niva a turma é nota 1000 tem sempre os doidos os chatos e os cri cris, mas tirando esses a turma fica 10.000 de resto a turma é 1000 com esses elementos todos. Mas veja só o lance de comprar um niva pra fazer uma viagem dessas é facil PROCURE MUITO MUITO MUITOOOOOOO. NUNCA COMPRE DE LOJA, COMPRE DE GENTE QUE CONHECE E ANDA NO CARRO. gente que ta vendendo por que vai comprar casa, porque a mulher ta falando ou ele ou eu, compre de gente que vc encontrar aqui nas listas e procure de novo. e Continue procurando mais um pouco. niva eh famoso por ser gastão por um motivo mais que simples a peste pesa que nem o cão (1300kg um opala pesava 1100) é 4x4 integral.
    Espere fazer no maximo no maximo mesmo 7km/l no carburado é dai pra baixo sempre sem exceção ok. se disserem que faz 8 na estrada huuuum duvide. tem algo errado ai. isso no motor original carburado ok. Mas veja so ja te falaram bastante respostas aqui na lista pra vc ter uma ideia do que vai encontrar, se é um carrinho pra curtir uma viagem e usar dia dia ele vai bem. mas não espere encontrar nenhum file ok. Nivas em bom estado sao rarissimos, vai a recomendação PROCURE ! Se encontrar um abrace, virus te pega e vc se apaixona no russo.
    Enrico, assim você assusta os dois!

A MÉDIA de consumo de um Niva normal, motor original, carburador idem, pode variar muito, dependendo de vários fatores, tais como peso transportado, existência ou não de bagageiro, haver ou não um estepe em cima do mesmo.
    O consumo também sofre MUITA influência do tipo de pneu utilizado. Pneus lameiros, diagonais e/ou grandes e largos aumentam MUITO o consumo, pneus de perfil mais para o asfalto, radiais e proporcionais ao carro (ou seja, próximos do tamanho original dos pneus do Niva) trazem um consumo melhor.

Assim, dependendo bastante dos fatores acima citados, o consumo deverá oscilar entre:

6,0 e 7,5 na cidade, depende do trajeto, do trânsito - em São Paulo é pior - do pé do motorista, da carga transportada;

8,5 e 10,5 na estrada, depende MUITO do trajeto e do piso (serra, plano, subidas longas ou não, lama ou asfalto, etc...), da velocidade (a uns 90 Km/h é mais econômico no plano, mas, se houver muitas subidas, o fato de estar rodando mais devagar faz com que perca embalo, obrigando o motorista a pisar mais nas subidas; a uns 110 Km/h pode ser que gaste mais no plano, mas vai embalar melhor nas subidas. Ou seja, tudo depende, novamente, das características do percurso). Em minha última viagem longa (3.200 Km), o consumo foi em torno de 9,3 Km/l. Rodei em estradas asfaltadas (nas de pista simples, muitas ultrapassagens, o que consome mais), em estradas de terra (muita serra, inclusive com o uso da reduzida, o que também consome bastante), um pouco de trânsito (principalmente ao passar pelo Rio de Janeiro), sempre que possível a uns 110 Km/h, com bastante bagagem. Detalhe importante: o carburador é novinho, original russo.

Em resumo: o Niva é gastão, sem dúvida, mas este consumo pode ser melhorado, bastam alguns cuidados.

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Grao mestre Tichauer !!! você apareceu !! eheheh olhe bem a sua resposta caro camarada e verá que eu não disse nada diferente do seu comentario. Acima dfe 8km/l por tem algo errado ehehe tem sim é carburador novinho, velas e cabos novos, ignição eletronica, filtro novo e saber a RPM economica de tocar o motor so russo. Ai eheh "tem algo errado" minha intenção é alertar o "Ro e a Dã" pra eles não virarem mais um casal que foi enganado pela turma de tacanhos que maquia russos e vende carros tranqueira, dai a fama que não presta do niva aumentaria, estou cuidando do "marketing" do russo bem como trazendo 2 aliados para a gang pois se eles acharem um niva bom, serão mais 2 aliados da causa russa eheheh. seguinte Rodrigo nas listas de niva do yahoo tem um niva anunciado na web motors mas é de SP, achei ele bem bonzinho, da uma olhada ok Boa sorte na procura.

comprando um niva

Rodrigo & Dany, tudo bem?

pesquise muito antes de comprar um niva. procure comprar um niva bom de lata principalmente de assoalho. niva podre não tem concerto, nem sempre oque é mais caro e equipado é o melhor. fuja das adptações. a menos que entenda muito bem de mecênica. tive quatro nivas e posso dizer que é um ótimo carro. meio "gastão" pro dia-dia. quebrar? quebra, mais depende muito do estado do carro. viajei muito de niva e quase todas as viagens só eu e minha familia sem maiores problemas. meu último niva foi um 95 que vendi pra um cara ai de mato grosso. eu tinha planos de instalar injeção eletronica do kadett que é um ótimo investimento e acaba com as pânes de carburador. hoje tenho um samurai que é MUITO mais economico e não quebra de jeito nenhum, mais não tão confortavel como o niva. tenho saldades do meu saci-russo que hoje está com o Marcão, la do E.Santo.

espero ter ajudado, bons negócios

abs.Vanderlei

Grao mestre Tichauer !!! você apareceu !!

Graaaaaaande Enrico !!!

Eu não "apareci", sempre estive presente!

Um abração!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Vanderlei Ver Post
    "... procure comprar um niva bom de lata principalmente de assoalho. niva podre não tem concerto, nem sempre oque é mais caro e equipado é o melhor..."
    Assim vc desanima a mim e a meio mundo"...

Também não é assim...
    Quando fui trocar a embreagem do "NIVAder (aproveitei para revisar o câmbio tb ), eu sabia que tinha "alguma ferrugem" no assoalho...
    Qual não foi minha surpresa quando o o "meca" disse que, quando ele começou a desparafusar a caixa, foi só forçar um pouco mais,
    e ela simplesmente "saiu facilmente", junto com um pedaço da lata em volta do parafuso...

Bom, mandei refazer o assoalho, passei um protetor anti-ferrugem (em cima e em baixo, lógico... ) e pintei novamente.
    Já estava sem as forraçõs mesmo...
    Ficou Beleza!

Então eu digo que "sempre dá pra recuperar".
    "O grande lance", é vc não ser enganado, pegando o carro achando que está bom, e pagando caro por isso. Nos dois sentidos...

[]'s

comprando um niva

calma Luciano.

quando eu falei podre, é podre mesmo. não só uns buraco daqui ou dali. você sabe muito bem que por ser monobloco o niva tem que ter uma boa estrutura. muita gente usa (não só o niva mais outros jeeps e carros) até o fim e depois da uma maquiada e vende. pra se fazer um bom serviço é claro que se gasta uma boa grana e muitas vezas o dono da uma tapeada. ai não tem choro, vibra daqui quebra dali, porta não fecha, porta não abre etc.etc.etc. não é dificil de encontrar um niva em bom estado. só chamei a atenção pra não comprar um niva no fim da vida.
    é isso aí.

abs. Vanderlei

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem