Este era justamente o medo que eu tinha.:evil::evil::evil::evil:
Terei que abrir para saber o que esta acontecendo.
Versão Imprimível
Mais uma etapa
Suspensão dianteira ja devidamente limpa e pintada aguardando montagem no carro.
Esse tempo de chuva não ajuda :putz::putz::putz:
Meus Parabéns!
Além da sua determinação e trabalho, a qualidade do serviço parece estar ótima!
Sonho em um dia tentar fazer algo parecido.
Abraços
Descobri que por baixo da tinta da caixa de bateria tava cheio de ferrugem.
Não tive duvidas ,duas camadas de fibra de vidro,depois de lixado e Ferrox, e ais o resultado.
Ainda falta lixar e pintar,mas to gostando do meu serviço.
Aproveitando vou revestir os paralamas na parte do motor.Ferrugem em alguns pontos por baixo da tinta,ou seja ,tratamento da chapa muito ruim dos nossos amiguinhos russos.
Mas vamo que vamo.
Realmente, o tratamento de chapa dos Nivas não é dos melhores! Um lembrete de um leigo em fibra de vidro: se ficar algum espaço entre a fibra e a chapa, isto poderá acarretar acúmulo de umidade, o que poderá, por sua vez, trazer ferrugem.
Parabéns pelo trabalho!
[ ]s
Caixa da bateria depois da aplicação de fibra e agora pintada com tinta batida de pedra.
Antes que alguem fale que pintei por cima das placas e numero de chassis,não foi feito:discordo::discordo: ,mas esta coberto com fita crepe.:concordo::concordo::concordo:
Sera colocada uma manta aluminizada atras do motor.Em andamento.
Fiz o revestimento da parede com duas tiras sobrepostas de 3mm cada.
Material betuminoso com revestimento em aluminio.
Vamos ver se aguenta:pensativo::pensativo::pensativo:
tá ficando show. Vc tirou o motor fora?
Rones não tirei o motor,pois estou fazendo em casa(a mulher não ve a hora de acabar isto),e não tenho a girafa.
Mas a manta passa por tras do motor e tambem do lado da bateria.
Fiz uns tres gabaritos em papelão.
"sem nome" é o nome do niva? hehehe
ta ficando novo?
poe o nome de Ninovo =]:concordo:
Peter, parabéns pelo trabalho e pela dedicação!
Queria te perguntar umas coisas: como você tratou as chapas antes da aplicação da manta asfáltica? Limpou com quê? Os pontos com ferrugem levaram só lixa e Ferrox? E para colar o revestimento?
Obrigado e um abraço!
Valdomiro