x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

  • #1



    tb acho que mudar pra um motor ap fica muito caro!
    só o kit do bacelar, fica em quase 1000 Reais, fora o motor, mão de obra etc... não fica por menos de 3000 , 4000.. é muita grana..
    o que eu fiz..??
    comprei um motor de niva usado , mandei abrir o Bloco e já comprei os pistães de fusca.... retifiquei virabrequeim, falta trocar as válvulas do cabeçote, e montar o danado.... vai ficar muito mais em conta e com um motor 1.7...
    isso sem contar que o motor do Niva é praticamente blindado , a prova de lama e água.. coisa que um AP não deve aguentar muito!

  • #2
    friedmann ... O BLOCO DO NIVA É BACANA MESMO.....JÁ PENSO SE O CABEÇOTE DO AP FOSSE COMPATIVEL COM O BLOCO DO NIVA ,QUE MARAVILHA SERIA , PENA QUE É UMA FANTASIA ....MAS O BLOCO É BOM MESMO.

  • #3
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Leep....vc é do ES? Tenho algumas indicações de carros por aqui....entre em contato..
    4X4 Brasil

  • #4
    Pessoal
    O Leep escreveu aqui em 2004.
    [ ] s
    Peter

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    59
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0

    Tô Doido, Tô Doido, Tá Doido!

    Amigos, favor postar o rótulo dessa mardita que vcs consumiram!
    Essa só pode ser da boa!
    Inté.

  • #6

    Exclamation duvidas basicas

    Chefao, se vc quer economizar grana, compra um uno e coloca pneu cross nele que ja vai le atender, essa estoria de comprar um jipe ou niva e nao gastar em nada esqueça!

    Comprar niva que nunca fez trilha (mentira) quem compraria um 4x4 pra andar na cidade

    Por outro lado, o niva depois de ajeitadinho a mecanica e se vc nao quiser frufru no carrinho, meu so alegria!

    Qdo comprei o meu queria fazer forração, lata, eletrica, etc, ate eu ser batizado na trilha e ver que tudo isso e bobagem...lata nova pra entrar no mato forracao nova pra entrar na agua e no barro sem chance.

    O negocio e deixa-lo original e mudar so o que e ruim, como bancos, amortecedores, buchas, caixa de direcao.

    O meu tem direcao hidraulica e motor ap bacelar, lata original. Demorei mas consegui.

    Bem, as dicas sao as de sempre:

    - o niva nao tem chassi, entao atencao tripla para assoalho ao redor da caixa e da tcase, remendos ai saia fora!
    - motor qq mecanico sabe se esta ou nao bom, igual a carro...fumaça oleo, agua etc.
    - atencao a vazamentos, coifas, homocineticas e as marchas, reduzida e bloqueio.
    - peças fica susse q vc encontra tudo, tudo mesmo.

    Se quiser o carro´para usar no dia a dia e dar umas cavocadas no fim de semana, vai de niva sem medo e esqueça acessorios...um par a de farois e olha la...

  • #7

    Red face

    Citação Postado originalmente por MariusJr. Ver Post
    Amigos, favor postar o rótulo dessa mardita que vcs consumiram!
    Essa só pode ser da boa!
    Inté.
    AaUHuUAUuhurhaaUhuuhuh

    PUTA VERGONHA !!!!!!!!

  • #8
    kkkk que cagada!!
    foi o hamilton que começou !!!!!!!!!!!!!!
    não é cachaça não gente.. é o cheiro de gasosa do Niva que deixou todo mundo loco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade