x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Hybrid View

tb acho que mudar pra um motor ap fica muito caro!
    só o kit do bacelar, fica em quase 1000 Reais, fora o motor, mão de obra etc... não fica por menos de 3000 , 4000.. é muita grana..
    o que eu fiz..??
    comprei um motor de niva usado , mandei abrir o Bloco e já comprei os pistães de fusca.... retifiquei virabrequeim, falta trocar as válvulas do cabeçote, e montar o danado.... vai ficar muito mais em conta e com um motor 1.7...
    isso sem contar que o motor do Niva é praticamente blindado , a prova de lama e água.. coisa que um AP não deve aguentar muito!

friedmann ... O BLOCO DO NIVA É BACANA MESMO.....JÁ PENSO SE O CABEÇOTE DO AP FOSSE COMPATIVEL COM O BLOCO DO NIVA ,QUE MARAVILHA SERIA , PENA QUE É UMA FANTASIA ....MAS O BLOCO É BOM MESMO.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Leep....vc é do ES? Tenho algumas indicações de carros por aqui....entre em contato..
    4X4 Brasil

Pessoal
    O Leep escreveu aqui em 2004.
    [ ] s
    Peter

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Tô Doido, Tô Doido, Tá Doido!

Amigos, favor postar o rótulo dessa mardita que vcs consumiram!
    Essa só pode ser da boa!
    Inté.

Exclamation duvidas basicas

Chefao, se vc quer economizar grana, compra um uno e coloca pneu cross nele que ja vai le atender, essa estoria de comprar um jipe ou niva e nao gastar em nada esqueça!

Comprar niva que nunca fez trilha (mentira) quem compraria um 4x4 pra andar na cidade

Por outro lado, o niva depois de ajeitadinho a mecanica e se vc nao quiser frufru no carrinho, meu so alegria!

Qdo comprei o meu queria fazer forração, lata, eletrica, etc, ate eu ser batizado na trilha e ver que tudo isso e bobagem...lata nova pra entrar no mato forracao nova pra entrar na agua e no barro sem chance.

O negocio e deixa-lo original e mudar so o que e ruim, como bancos, amortecedores, buchas, caixa de direcao.

O meu tem direcao hidraulica e motor ap bacelar, lata original. Demorei mas consegui.

Bem, as dicas sao as de sempre:

- o niva nao tem chassi, entao atencao tripla para assoalho ao redor da caixa e da tcase, remendos ai saia fora!
    - motor qq mecanico sabe se esta ou nao bom, igual a carro...fumaça oleo, agua etc.
    - atencao a vazamentos, coifas, homocineticas e as marchas, reduzida e bloqueio.
    - peças fica susse q vc encontra tudo, tudo mesmo.

Se quiser o carro´para usar no dia a dia e dar umas cavocadas no fim de semana, vai de niva sem medo e esqueça acessorios...um par a de farois e olha la...

Red face

Citação Postado originalmente por MariusJr. Ver Post
    Amigos, favor postar o rótulo dessa mardita que vcs consumiram!
    Essa só pode ser da boa!
    Inté.
    AaUHuUAUuhurhaaUhuuhuh

PUTA VERGONHA !!!!!!!!

kkkk que cagada!!
    foi o hamilton que começou !!!!!!!!!!!!!!
    não é cachaça não gente.. é o cheiro de gasosa do Niva que deixou todo mundo loco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem