Powered by vBulletin

Quero comprar um NIVA...más não conheço nada de jipes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 30/11/2006, 13:28
    friedmann
    tb acho que mudar pra um motor ap fica muito caro!
    só o kit do bacelar, fica em quase 1000 Reais, fora o motor, mão de obra etc... não fica por menos de 3000 , 4000.. é muita grana..
    o que eu fiz..??
    comprei um motor de niva usado , mandei abrir o Bloco e já comprei os pistães de fusca.... retifiquei virabrequeim, falta trocar as válvulas do cabeçote, e montar o danado.... vai ficar muito mais em conta e com um motor 1.7...
    isso sem contar que o motor do Niva é praticamente blindado , a prova de lama e água.. coisa que um AP não deve aguentar muito!
  • 30/11/2006, 13:35
    haghaon
    friedmann ... O BLOCO DO NIVA É BACANA MESMO.....JÁ PENSO SE O CABEÇOTE DO AP FOSSE COMPATIVEL COM O BLOCO DO NIVA ,QUE MARAVILHA SERIA , PENA QUE É UMA FANTASIA ....MAS O BLOCO É BOM MESMO.
  • 30/11/2006, 15:15
    Rones Jr
    Leep....vc é do ES? Tenho algumas indicações de carros por aqui....entre em contato..
  • 30/11/2006, 17:36
    Peter
    Pessoal
    O Leep escreveu aqui em 2004.
  • 30/11/2006, 19:16
    MariusJr.
    Tô Doido, Tô Doido, Tá Doido!
    Amigos, favor postar o rótulo dessa mardita que vcs consumiram!
    Essa só pode ser da boa!
    Inté.
  • 30/11/2006, 23:58
    Nivoide
    duvidas basicas
    Chefao, se vc quer economizar grana, compra um uno e coloca pneu cross nele que ja vai le atender, essa estoria de comprar um jipe ou niva e nao gastar em nada esqueça!

Comprar niva que nunca fez trilha (mentira) quem compraria um 4x4 pra andar na cidade:?:

Por outro lado, o niva depois de ajeitadinho a mecanica e se vc nao quiser frufru no carrinho, meu so alegria!

Qdo comprei o meu queria fazer forração, lata, eletrica, etc, ate eu ser batizado na trilha e ver que tudo isso e bobagem...lata nova pra entrar no mato:?: forracao nova pra entrar na agua e no barro:?: sem chance.

O negocio e deixa-lo original e mudar so o que e ruim, como bancos, amortecedores, buchas, caixa de direcao.

O meu tem direcao hidraulica e motor ap bacelar, lata original. Demorei mas consegui.

Bem, as dicas sao as de sempre:

- o niva nao tem chassi, entao atencao tripla para assoalho ao redor da caixa e da tcase, remendos ai saia fora!
    - motor qq mecanico sabe se esta ou nao bom, igual a carro...fumaça oleo, agua etc.
    - atencao a vazamentos, coifas, homocineticas e as marchas, reduzida e bloqueio.
    - peças fica susse q vc encontra tudo, tudo mesmo.

Se quiser o carro´para usar no dia a dia e dar umas cavocadas no fim de semana, vai de niva sem medo e esqueça acessorios...um par a de farois e olha la...
  • 01/12/2006, 10:33
    alexandre roveri
    :parede:
    Citação:

Postado originalmente por MariusJr. Ver Post
    Amigos, favor postar o rótulo dessa mardita que vcs consumiram!
    Essa só pode ser da boa!
    Inté.

AaUHuUAUuhurhaaUhuuhuh:parede: :parede: :parede: :parede:

PUTA VERGONHA !!!!!!!!:oops: :oops: :oops:
  • 01/12/2006, 12:29
    friedmann
    kkkk que cagada!!
    foi o hamilton que começou !!!!!!!!!!!!!!
    não é cachaça não gente.. é o cheiro de gasosa do Niva que deixou todo mundo loco
  • 01/12/2006, 13:56
    Gustavo Niva
    E será que o LEEP comprou ou não o niva??
  • 05/12/2006, 18:24
    Hamilton
    Citação:

Postado originalmente por friedmann Ver Post
    kkkk que cagada!!
    foi o hamilton que começou !!!!!!!!!!!!!!
    não é cachaça não gente.. é o cheiro de gasosa do Niva que deixou todo mundo loco

É verdade. O cheiro de gasosa do Niva deixa doidão mesmo!:parede:
    Mas a pergunta fica no ar.....o Leep comprou ou não um Niva:?:

De qualquer maneira o que a gente percebe nesta discussão é a atenção com que todos opinam.

O Fórum realiza uma função principal: aproximar os semelhantes num nível de convivência pacífica para a troca de conhecimento e experiências.
    Estou gostando de aqui participar.:p
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:23.