"... Trabalho executado ... coloquei leds brancos ... com os leds ficou clarinho ... Deu certinho ... Boa sorte para quem se animar a fazer. Digo que vale a pena ...
Flavio, Que bom que deu tudo certo !
Agora põe aí umas fotos (a noite, com o painel aceso) pra gente ver
Camaradas, Fico feliz em ter ajudado a vários Niveiros com essa solução que antes de tudo favorece a segurança, pois ilumina melhor os instrumentos, além de deixar melhorar o visual
To devendo sim as fotos, camaradas. É que perdi o cabo usb da minha Pentax. Mas vou dar um jeito e colocar as fotos do painelzão iluminado com leds branco.
O meu painel tá um breu só, não acende NADA... falando nisso a parte elétrica tá toda Fudid*...
Eu tenho esquemas elétricos aqui que achei e baixei na net, mas a coragem de fuçar é que mata, isso somada ao medão de fazer cacá, cagar no ventilador, dar já viram... vai bosta pra todo lado.
Queria deixar o meu com fundo branco, mas desmontar isso, não me atrevo, nunca fui bom com essas coisas de desmontar e montar, SEMPRE sobra peças e a zica tá armada...
Pessoal, segue aí as fotos do mostradore após a nova instalação. As mesmas foram feitas da visão do motorista. Dando um zoom você verá melhor os mostradores.