x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

pancada no diferêncial na passagem de macha

Adoro o GIVAGO, mas esse problema acompanha-me desde o primeiro NIVA (esse é o terceiro), sempre se repete nas passagens de macha uma pancada grave no diferêncial. Nos ultimos tempos tem relacionado o problema com alteração de rotação ou desequilibrio na mistura. Será que os amigos podem esclarecer esse caso. Obs: as únicas adptções é carburador e a igniçao eletronica.

ola
    o meu esta com este problema tb.... segundo o meca eh folga no diferencial dienteiro!!! meu caso... tem q abrir e regular a folga com umas arruelas de ajustagens e ver rolamentos... geral no diferencial dianteiro de 200 à m400 dependendo das peças a serem usadas
    este fds ou no proximo acerto issu e retorno como ficou

Bomdia, vou prestar mais atenção, sabe porque? quando uso um combustuvel não batizado, sinto um melhor funcionamento mecanico que vai de carburador a rolagem final, ou seja, desaperece momentaneament a pancada no diferêncial. agradeço camarada pela atenção. Obs. o carro só foi meu.
    Citação Postado originalmente por nivento Ver Post
    ola
    o meu esta com este problema tb.... segundo o meca eh folga no diferencial dienteiro!!! meu caso... tem q abrir e regular a folga com umas arruelas de ajustagens e ver rolamentos... geral no diferencial dianteiro de 200 à m400 dependendo das peças a serem usadas
    este fds ou no proximo acerto issu e retorno como ficou

Usuário Avatar de Edu Niller
    Entrada
    09/03/2008
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por aguiar-albuquerque@ig.com Ver Post
    Bomdia, vou prestar mais atenção, sabe porque? quando uso um combustuvel não batizado, sinto um melhor funcionamento mecanico que vai de carburador a rolagem final, ou seja, desaperece momentaneament a pancada no diferêncial. agradeço camarada pela atenção. Obs. o carro só foi meu.

Amigão,

Com relaçao ao combustível o diferencial vai funcionar da mesma forma... independente do Comb. O colega ai falou de uma das possibilidades, todo diferencial tem q ter uma pequena eu disse pequena folga na rotaçao da corao com o pião, e se vc tirar o pé de supetão da embreagem vai dar sempre uma pancadinha nos diferenciais, mass o seu pode estar com uma folga muito grande e teria q ser reajustado, essa folga pode ser devido aos rolamentos q tenham ido pro saco... se a pancada surge sem ser nas mudanças de marcha surge alguma pancada tbm ai o problema pode ser mais sério...

Espero ter ajudado... alias.. pode nem ser certo o que to falando , mas como a comunidade é unida e com boa vontade vai aparecer mais gente ai e bem mais experiente!!!

Forte abraço!!!

Aproveita pra conhecer o Niva Créu nos tópico lá embaixo... Saga do Niva Créu...

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Ola camarada , isso ta cheirando diferencial da frente solto

Niva ap 2.0 ? O meu também é .....

Ja fez um suporte adicional de fixação do diferencial , ja vivi muito esse caso e aprendi .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imgp4729.jpg  

O Givago é Original

As únicas modificações ocorreram na substituição do carburador por CHT e não THC e Ingnição eletronica, no resto o Givago é completamente original e apenas com 130 ml km rodados. De quaisquer forma vou observa a sua advertencia. OBRIGADO Cmda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem