Então camaradas niveiros de todo Brasil, prometi há algum tempo colocar aqui a história do Créu... Agora tow descrevendo, vale a pena ler!!!
Eu passei um bom tempo procurando um 4x4 p competir no cearense de rally queria ter grana p comprar um troller pq é o melhor para o fim que eu desejava mas adoro desafios e não disponho de tanta grana até q apareceu um Niva com um motor 2.0 que após rodar no carro parecia estar bem adaptado, chequei vários itens q tinha aprendido aqui no Forum, e fechei negocio!!!
Passei o dia todo feliz andando no carro, acelerando forte, troquei logo o óleo a correia, mandei soldar um buraquinho na descarga e o bicho ficou com o ronco bonito!!!
Na noite do mesmo dia, liguei pra casa e falei pra minha mão q ia chegar em casa com meu novo brinquedo, afinal homens crescem e o tamanho do brinquedo também... kkkk fui entrando na rua de casa, acendi todos os milhas sao 6, 4 no bagageiro e 2 no cambão, e qnd ia passando na frente de casa, qnd engatei a terceira, o diferencial dianteiro fez um barulho enorme e travou tudo!!! A partir dai começou a surgir o nome CREU!!! hauahuahuu

Mas tudo bem, chamei o reboque e levei o carro pra oficina que hoje eu sou sócio... a apartir daí foi só Créu nas contas para comrpar peças, pra ajeitar o carro, infelizmente nao consegui acertar para a primeira etapa do cearense vibrava muito e fiquei com medo de quebrar denovo, mas deu tempo preparar para a segunda

Ja na inscriçao para a segunda etapa do cearense, começamos a sentir um certo preconceito, qnd falavamos que ia correr de Niva... todos torceram p sermos o ultimo a largar e teoricamente nao atrapalhar ninguem!!! ficamos quetinhos!!!
No dia da largada... chegamos com o Créu devidamente adesivado!! Vide fotos, e otimistas apesar de nao ter recebido o equipamento pra navegaçao que comprei uma semana antes e o vendedor mandou por encomenda normal e nao chegou!!

Começamos a prova e logo fomos vendo o quanto o Russinho é bom, não tinhamos muita velocidade, mantinhamos uma maxima de 80km/h nos deslocamentos pq ainda estavamos pegando confiança no carro, no primeiro atoleiro, vimos o quanto o carro era realmente bom e no decorrer da prova já estavamos certos de terminar a prova quando o pneu furou!!! instantaneamente veio na mente a musica do Créu...

Enfim o Créu não ganhou troféu nesta etapa, ficamos mal classificados, mas posso garantir q tivemos muito prazer em apresentar o russinho e fazer bonito ganhando a simpatia de todos na prova transformando o que antes era preconceito em admiraçao e surpresa!! Com direito a destaque pelo organizador!!! Quando um competidor reclamou de um atoleiro ele falou: - Rapaz o Créu passou!!! hauhauhau
Destaque para:
Piloto: Bruno Caminha (Meu irmão) fí duma egua bom de braço!!!
Navegador: Edu Bruno Holanda (Eu) Navegador
Mecânico: Paulinho (Zequinha que ficava bolando no banco de tras)
Oficina: LITORAL OFF ROAD (especializada em off road) Minha, do meu irmao e do Paulinho. Especializada em off road em geral, ar condicionado e aprendendo a trabalhar com o Niva(Créu)
Conheçam o Créu pelas fotos aew!!! O Créu ja ganhou um Trófeu em um Indoor agora neste domingo!!! O primeiro de muitos se Deus quiser!!
Litoral Off Road Rally Team. Vugo: (Créu Rally Team)
Nao consegui adicionar as fotos, ajudem aew por favor!!!