x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de Edu Niller
    Entrada
    09/03/2008
    Agradecimentos: 0

Smile Saga Do Niva Créu!!!

Então camaradas niveiros de todo Brasil, prometi há algum tempo colocar aqui a história do Créu... Agora tow descrevendo, vale a pena ler!!!
    Eu passei um bom tempo procurando um 4x4 p competir no cearense de rally queria ter grana p comprar um troller pq é o melhor para o fim que eu desejava mas adoro desafios e não disponho de tanta grana até q apareceu um Niva com um motor 2.0 que após rodar no carro parecia estar bem adaptado, chequei vários itens q tinha aprendido aqui no Forum, e fechei negocio!!!
    Passei o dia todo feliz andando no carro, acelerando forte, troquei logo o óleo a correia, mandei soldar um buraquinho na descarga e o bicho ficou com o ronco bonito!!!
    Na noite do mesmo dia, liguei pra casa e falei pra minha mão q ia chegar em casa com meu novo brinquedo, afinal homens crescem e o tamanho do brinquedo também... kkkk fui entrando na rua de casa, acendi todos os milhas sao 6, 4 no bagageiro e 2 no cambão, e qnd ia passando na frente de casa, qnd engatei a terceira, o diferencial dianteiro fez um barulho enorme e travou tudo!!! A partir dai começou a surgir o nome CREU!!! hauahuahuu na volta de apresentação ja fui me dando mau... kkkk
    Mas tudo bem, chamei o reboque e levei o carro pra oficina que hoje eu sou sócio... a apartir daí foi só Créu nas contas para comrpar peças, pra ajeitar o carro, infelizmente nao consegui acertar para a primeira etapa do cearense vibrava muito e fiquei com medo de quebrar denovo, mas deu tempo preparar para a segunda ...(re-alinhamos os diferenciais, nova base para cx de transmissao, etc...) Depois de depositar mais de 2mil reais no Créu fui estreiar na segunda etapa, esse valor foi porque troquei todos os rolamentos do carro, comprei pneus, e uma caixa satelite nova p diferencial dianteiro...
    Ja na inscriçao para a segunda etapa do cearense, começamos a sentir um certo preconceito, qnd falavamos que ia correr de Niva... todos torceram p sermos o ultimo a largar e teoricamente nao atrapalhar ninguem!!! ficamos quetinhos!!!
    No dia da largada... chegamos com o Créu devidamente adesivado!! Vide fotos, e otimistas apesar de nao ter recebido o equipamento pra navegaçao que comprei uma semana antes e o vendedor mandou por encomenda normal e nao chegou!! Nossa missão era terminar a prova!
    Começamos a prova e logo fomos vendo o quanto o Russinho é bom, não tinhamos muita velocidade, mantinhamos uma maxima de 80km/h nos deslocamentos pq ainda estavamos pegando confiança no carro, no primeiro atoleiro, vimos o quanto o carro era realmente bom e no decorrer da prova já estavamos certos de terminar a prova quando o pneu furou!!! instantaneamente veio na mente a musica do Créu... hauhau Trocamos o pneu rápidamente e seguimos na prova!!! passamos onde ficou atolado uma L-200 RS e um Troller nessa hora foi quase uma festa!!! já tinhamos ganhado a prova e todo o esforço para ajeitar o Créu foi pago naquela hora!!! Extase total, o melhor de tudo eram os olhares surpresos por verem o Créu passando do lado de onde eles tinham ficado atolados!!! Enfim ficamos em um atoleiro no finalzinho da prova o que nao foi vergonha, porque ficaram também, uma pajero e mais dois troller, e terminamos a prova apos receber uma ajudinha da organização para sair desse atoleilro. Tenho certeza que se tivessemos com pneus lameiros nao teriamos ficado.. estavamos com pneu de asfalto!!!
    Enfim o Créu não ganhou troféu nesta etapa, ficamos mal classificados, mas posso garantir q tivemos muito prazer em apresentar o russinho e fazer bonito ganhando a simpatia de todos na prova transformando o que antes era preconceito em admiraçao e surpresa!! Com direito a destaque pelo organizador!!! Quando um competidor reclamou de um atoleiro ele falou: - Rapaz o Créu passou!!! hauhauhau
    Destaque para:
    Piloto: Bruno Caminha (Meu irmão) fí duma egua bom de braço!!!
    Navegador: Edu Bruno Holanda (Eu) Navegador
    Mecânico: Paulinho (Zequinha que ficava bolando no banco de tras)
    Oficina: LITORAL OFF ROAD (especializada em off road) Minha, do meu irmao e do Paulinho. Especializada em off road em geral, ar condicionado e aprendendo a trabalhar com o Niva(Créu)
    Conheçam o Créu pelas fotos aew!!! O Créu ja ganhou um Trófeu em um Indoor agora neste domingo!!! O primeiro de muitos se Deus quiser!!

Litoral Off Road Rally Team. Vugo: (Créu Rally Team)

Nao consegui adicionar as fotos, ajudem aew por favor!!!

Só um comentário....

Um dia fui para a serra da canastra de moto, eu e mais dois amigos. Lá encontramos uma turma e fizemos uma trilha noturna (das 18 ás 5 da manhã!!!!!!!). Todos estavam com motos de 200 a 250 cc. Mas tinha um cara (não vou me lembrar o nome dele agora) que estava com uma xlr 125. Veja bem, era trilha e não estradão. O cara simplesmente humilhava. Super na dele e gente fina, mas humilhava, não tem como descrever. Depois desse dia eu tive a certeza de nunca julgar ninguém pela viatura (e não é porque tenho niva não, pois sou bem realista com suas limitações).
    Depois fiquei sabendo que ele tinha corrido motocross vários anos!!!!!!

Então Edu, parabéns por ter levado o Créu, mas não ter levado créu, e não liga não, o gostinho é bem melhor quando te SUBESTIMAM!!!!! Bem melhor mesmo!!!
    Abraços e boa sorte.
    Sobre as fotos tenta ir no gerenciar anexo, vai aparecer uma tela a parte, aí você acha a foto no seu computador (arquivo) e envia, espera carregar e pode fechar a tela que ela já vai estar carregada na mensagem. Tenta aí!!!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Entrada
    09/03/2008
    teste fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1553.jpg  

Entrada
    09/03/2008

Fotos...

Aew rapaziada apresentando o Créu...

Espero que gostem e comentem!!!

Forte Abraço!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1626.jpg   -img_1557.jpg   -img_1566.jpg   -img_1578.jpg   -img_1584.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Edu Niller Ver Post
    Então sai da frente, ó bixim fei, que eu quero ver é o telefone dessa oficina, para quando eu for a Fortaleza, levar o Pangaré para "banho e tosa".
    Tomara que demore para você receber esse equipamento de navegação. Quem sabe se assim vocês se perdem e acabam chegando por aqui em Tamboril para pagar umas geladas. (Se passar por Tamboril é porque se perdeu ).

PARABÉNS, equipe CRÉU !!!

Entrada
    09/03/2008
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Então sai da frente, ó bixim fei, que eu quero ver é o telefone dessa oficina, para quando eu for a Fortaleza, levar o Pangaré para "banho e tosa".
    Tomara que demore para você receber esse equipamento de navegação. Quem sabe se assim vocês se perdem e acabam chegando por aqui em Tamboril para pagar umas geladas. (Se passar por Tamboril é porque se perdeu ).

PARABÉNS, equipe CRÉU !!!

Grande Bacalhau!!!
    Será bem vindo na Litoral Off Road, certamente estaremos chegando em tamboril qq dia desses...
    Forte abraço amigão... dá depois uma conferida nas fotos q acho q vc não chegou a ver....

Forte Abraço!!!
    Interessante, eu nunca tinha visto Nivas desta cor, até que vi fotos do Pangaré, o Niva do Bacalhau. Agora, aparece mais um Niva cearense, e é da mesma cor! Será que a Lada criou uma cor especial para o pessoal do Ceará?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Acromatopsia

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Interessante, eu nunca tinha visto Nivas desta cor, até que vi fotos do Pangaré, o Niva do Bacalhau. Agora, aparece mais um Niva cearense, e é da mesma cor! Será que a Lada criou uma cor especial para o pessoal do Ceará?
    Olá, grande Gil.
    Exceto o problema do título, tudo bem?
    Não são só os NIVAs aqui do Ceará que são dessa cor não. Repare bem que a cor do Troller da foto, também é igualzinha. Os três carros são da mesmíssima cor.
    Mas não fique com inveja não, se quiser pode pintar o seu dessa cor também. Só que a tonalidade "Jerimum Caboclo" é exclusiva, porém, você pode usar a "Moranga Caipira".
    Brincadeirinha

Zabumbas sertanejos

P.S,: Segura aí, Edu. Não deixa o Pangaré cair.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -daltonismo.jpg  
    4X4 Brasil

Talking Fotos com assinatura!!!!!

Forte Abraço!!!

Repare o garotinho fazendo a dança do Créu!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1584.jpg  
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Wink Foto pro seu avatar!!!!!!

Já que vc não tem foto no avatar, vai aí uma sugestão!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -untitled.jpg   -imagem2.jpg  
    4X4 Brasil
    Fábio.

Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Lages/SC
    Parabéns!!!

Tenho um Niva Ap 1.8 Alcool, comando e cabeçote do gol GTS.

Me add no MSN para trocarmos informações.

fbfert@hotmail.com

NIVA A VIDA.

Entrada
    09/03/2008
    Bem observado shuther, durante a prova em um Neutro (periodo para paradas no Rally) a Equipe subia no carro e invocava as forças do Créu!!! O garotinho que tbm simpatizou estava tentando dar uma forcinha!!! kkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem