x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 73

É pessoal, e aí? Estou com problemas no regulador de voltagem do meu Niva, o que fez minha bateria descarregar por completo. Acham que trocando o alternador original por um da bosch (Gol, Santana) que tem regulador de voltagem interna solucionará o problema?

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question Por que??

Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    É pessoal, e aí? Estou com problemas no regulador de voltagem do meu Niva, o que fez minha bateria descarregar por completo. Acham que trocando o alternador original por um da bosch (Gol, Santana) que tem regulador de voltagem interna solucionará o problema?
    Se vc tiver grana sobrando... vá em frente Agora, é muito mais simples e barato trocar apenas o regulador...

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

E ai Soldier esse site sai ou não sai? Tá que nem a volta do Niva ao Brasil hehehehe. To querendo ver suas aventuras brasuca a dentro.
    Um abraço.

Passa final de semana em casa e nóis testa se é o regulador mesmo... se for, pode levar o meu Gauss... só tem que fazer o curto e rezar para não pegar fogo...

Alternador Bosch 55A

Alternador bosch 55A Com rolamento Reforçado blindado VTR62201DDU (revisado) R$ 215,00

Correia MB 1318>1621L709>912>GT9512PO R$ 23,50
    Esticador Alternador Mercedes 1318 R$ 45,00
    Mão de Obra R$ 80,00
    Total do serviço 363,50, salgado, porém o serviço foi bem executado e voce nota a diferença na iluminação dos farois, antes amarelados agora bem mais brancos.

Como disse nosso amigo Bacalhau: compensa, pois se der problema na estrada, qualquer auto-eletrico terá peças para corrigir o defeito.

Vou tirar fotos da instalação e pegar o número do alternador para postar, aguardem.

Alternador bosch 55A Com rolamento Reforçado blindado VTR62201DDU (revisado) R$ 215,00

Mão de Obra R$ 80,00
    Total do serviço 363,50, salgado, porém o serviço foi bem executado e voce nota a diferença na iluminação dos farois, antes amarelados agora bem mais brancos.

Como disse nosso amigo Bacalhau: compensa, pois se der problema na estrada, qualquer auto-eletrico terá peças para corrigir o defeito.

Vou tirar fotos da instalação e pegar o número do alternador para postar, aguardem.
    Mais um up! na viatura!
    Alternador com regulador interno é aquele que vai aparafusado por fora do alternador (tem as escovas nele?) Se for desse, tive uma pampa ap com ele e realmente era muito bom.
    Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Mais um up! na viatura!
    Alternador com regulador interno é aquele que vai aparafusado por fora do alternador (tem as escovas nele?) Se for desse, tive uma pampa ap com ele e realmente era muito bom.
    Abraços.
    O próprio, dá pra trocar o regulador sem tirar o alternador do lugar.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nivaléria Ver Post
    E ai Soldier esse site sai ou não sai? Tá que nem a volta do Niva ao Brasil hehehehe. To querendo ver suas aventuras brasuca a dentro.
    Um abraço.
    Flávio, realmente, o webdesigner tá me enrrolando ... era pra sair antes da Adventure Fair... mas não deu... agora ele me prometeu pra daqui a duas semanas... vamos ver...

Mas posso lhe adiantar que o site foca eco-turismo e aventura... será uma espécie de agência, onde vou montar grupos para esportes de aventura sem um grande grau de risco (trekking, caving, diving e off road) a um preço acessivel e durante finais de semana comuns...

Obrigado pelo interesse... e fica de olho

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Mão de Obra R$ 80,00

Dantas, e o suporte para o alternador, foi fácil fazer?

Eu queria trocar o meu por um de maior amperagem... queria instalar mais uma bateria, pois ainda pretendo colocar guincho e mais umas 6 milhas (4 no bagageiro e duas atrás, al´me de duas neblinas...

Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Dantas, e o suporte para o alternador, foi fácil fazer?

Eu queria trocar o meu por um de maior amperagem... queria instalar mais uma bateria, pois ainda pretendo colocar guincho e mais umas 6 milhas (4 no bagageiro e duas atrás, al´me de duas neblinas...
    Foi feito um "L", pois a fixação do novo é ao contrário do original, daí colocou o esticador do caminhão mercedes bens, ficando fácil. Foi uma besterinha....Porém muito eficaz...

Meu problena é que a bomba da DH está do mesmo lado e ficou com pouco espaço. Mas deu tudo certo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Regulador De Voltagem???-hpim0224.jpg   Regulador De Voltagem???-hpim0228.jpg   Regulador De Voltagem???-hpim0229.jpg   Regulador De Voltagem???-hpim0230.jpg   Regulador De Voltagem???-hpim0231.jpg  
    4X4 Brasil

Foi feito um "L", pois a fixação do novo é ao contrário do original, daí colocou o esticador do caminhão mercedes bens, ficando fácil. Foi uma besterinha....Porém muito eficaz...

Meu problena é que a bomba da DH está do mesmo lado e ficou com pouco espaço. Mas deu tudo certo.
    Ficou da hora!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Manero essa adaptação! Agora vc não vai mais perder o pára-choques...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem