Te mandei um e mail, não sei se voce viu então:
Dá para voce explicar sobre a tomada de ar forçada que voce fez próximo a seta dianteira?
Li em seu Flog que melhorou até o consumo.
Se possível é claro uma foto ajuda né.
Um abraço
Valeu
Como vcs protegem o radiador da lama e o distribuidor da água?
Eu comprei uma tela plástica, tipo mosquiteiro, fiz uma armaçao em ferro e coloquei atrás da grade e frente ao radiador...será que funga?
O distribuidor me falaram qeu o ideal é uma borracha...estou usando papel plastificado e até agora tudo bem...mas é gambi né....não tenho um pedaço bom de camara de ar ainda...alguem usa algo diferente?
O radiador não precisa ser protegido da lama. Eu já voltei com lama de ficar dois dias tirando e a mulé xingando e o radiador tava de boa. A tela plástica (ou qualquer outra) vai agregar lama que vai secar e formar uma barreira que vai impedir o fluxo de ar, isso sim um perigo pro motor.
Quanto ao distribuidor, gambi por gambi, pode usar uma luva de borracha qualquer com os dedos cortados (PELAMORDEDEUS os da luva, não os seus ) abraçados com cinta helermann aos cabos. Veda na boa.
Dá para voce explicar sobre a tomada de ar forçada que voce fez próximo a seta dianteira?
Um abraço
Valeu
Nivóide, faça como eu... para proteger o distribuidor, leve um saquinho de supermercado e proteja o distribuidor com ele... faço isso e nunca tive qq problema... Qto ao radiador, se tem lama por perto, tb deve ter água mais ou menos limpa... leva um balde e depois que passar por um lamaçal, encha o balde e manda ver no radiador... pelo menos sai o grosso e não seca lá durante a volta... :P
Um abraço
Valeu
Em chuvas torrenciais...acho que sim...mas realmente só uso no seco...o original fica no porta malas...e com este tubo é flexível posso modificar a gosto!
Rones, na ponta do tubo, faça uma pequena curvatura de modo que a entrada fique voltada para baixo... acho que o resultado é o mesmo se reto, com a diferença que não se corre o risco de entrar água diretamente...