Powered by vBulletin

Acessório e mudanças para uso Off Road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2007, 10:22
    Rones Jr
    Otávio,
    no caso deste scoop, além da estética falamos do ar que entra para dentro do habitáculo, via ventilador interno.
  • 27/03/2007, 14:40
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Otávio,
    no caso deste scoop, além da estética falamos do ar que entra para dentro do habitáculo, via ventilador interno.

AH BOM!!! Agora entendi... foi mal aí gente...:oops:
    Ainda bem que não falei que não servia pra nada, só pro intercooler...:mrgreen:
  • 27/03/2007, 15:09
    cinhorj
    Fala aí Rones
    Te mandei um e mail, não sei se voce viu então:
    Dá para voce explicar sobre a tomada de ar forçada que voce fez próximo a seta dianteira?
    Li em seu Flog que melhorou até o consumo.
    Se possível é claro uma foto ajuda né.
    Um abraço
    Valeu
  • 27/03/2007, 18:45
    Nivoide
    Como vcs protegem o radiador da lama e o distribuidor da água?
    Eu comprei uma tela plástica, tipo mosquiteiro, fiz uma armaçao em ferro e coloquei atrás da grade e frente ao radiador...será que funga?
    O distribuidor me falaram qeu o ideal é uma borracha...estou usando papel plastificado e até agora tudo bem...mas é gambi né....não tenho um pedaço bom de camara de ar ainda...alguem usa algo diferente?
  • 27/03/2007, 23:31
    Cavalcante
    O radiador não precisa ser protegido da lama. Eu já voltei com lama de ficar dois dias tirando e a mulé xingando e o radiador tava de boa. A tela plástica (ou qualquer outra) vai agregar lama que vai secar e formar uma barreira que vai impedir o fluxo de ar, isso sim um perigo pro motor.

Quanto ao distribuidor, gambi por gambi, pode usar uma luva de borracha qualquer com os dedos cortados (PELAMORDEDEUS os da luva, não os seus :):):):):):) ) abraçados com cinta helermann aos cabos. Veda na boa.
  • 28/03/2007, 10:07
    Rones Jr
    Citação:

Postado originalmente por cinhorj Ver Post
    Dá para voce explicar sobre a tomada de ar forçada que voce fez próximo a seta dianteira?
    Um abraço
    Valeu

Já mandei um MP...
  • 28/03/2007, 22:11
    emtsuhako
    Nivóide, faça como eu... para proteger o distribuidor, leve um saquinho de supermercado e proteja o distribuidor com ele... faço isso e nunca tive qq problema... Qto ao radiador, se tem lama por perto, tb deve ter água mais ou menos limpa... leva um balde e depois que passar por um lamaçal, encha o balde e manda ver no radiador... pelo menos sai o grosso e não seca lá durante a volta... :P
  • 28/03/2007, 22:13
    emtsuhako
    Rones, vou pesquisar os da Sportage ou da S-10 2007... se algum servir, posto aqui... mas tô mais tentado a pegar essa do Casssiano...
  • 01/04/2007, 22:22
    Rones Jr
    1 Anexo(s)
    Cinho,

Olha o esquema ai!

Citação:

Postado originalmente por cinhorj Ver Post
    Um abraço
    Valeu

• 01/04/2007, 23:11
    emtsuhako
    Rones, esse esquema não favorece a entrada de água na panela de filtro? Se entrar água, umedece o filtro, entupindo os poros do mesmo...
  • 02/04/2007, 09:22
    Rones Jr
    Em chuvas torrenciais...acho que sim...mas realmente só uso no seco...o original fica no porta malas...e com este tubo é flexível posso modificar a gosto!
  • 04/04/2007, 12:18
    emtsuhako
    Rones, na ponta do tubo, faça uma pequena curvatura de modo que a entrada fique voltada para baixo... acho que o resultado é o mesmo se reto, com a diferença que não se corre o risco de entrar água diretamente...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:20.