x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 143
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Mauricio,

não tenho dúvidas que ele aguenta. Os problemas que eu apontei foram apenas para ilustrar que a proposta do carro não é bem essa. É claro que já vi pessoas cruzando o continente até de bicicleta, mas tem que ficar muito claro para aqueles que nunca viajaram de Niva, como é o comportamento dele nessas situações.

[]´s

Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Agradecimento: 1

Venda do Niva

Fio,

Estou a 2 meses a procura de um Niva para atender a familia em viagens semanais ao sítio. To procurando um Niva em excelente estado,,,,,,ão será usado para trilhas,,somente estradas de terra com muita lama e poeira.

Me mande mais detalhes do seu carro......motor, consumo, opcionais, combustivel etc ...

Se puder mande fotos tambem.

meu email: mendonca.angelo@gmail.com

O Mauricio;

Como esta o cambio na argentina compensa levar so trocado o nesesario para cruzar a frontera e chegar em cidade grande para cambiar mas... e trocar de dolar para peso!
    O carro aguanta mesmo, tem varioscaras no site da argentina que fizerem a viagem e ainda foram a bolivia e peru, vou pasar o endereço da pagina deles, que nao da para acreditar ver o Niva no Machu Pichu ou en La Paz

E então galera!?? Como estão os preparativos? Parece que o pessoal abandonou o tópico, desisitiram da viagem?

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    Este final de semana estava de Niva no Parque Estadual Intervales/SP e um cara que conhecemos lá fez essa viajem e contou mil detalhes da viajem e fiquei babando ainda mais

Perguntas:

Sabem quantos já somos? ou seja, quantos vão?

Será até Ushuaia ou será como no mapa abaixo?

Vamos sair pelo Paraguai? seria interessante fazer as compras pra viajem lá..... pneus, material de acampamento, .....motor diesel hehehehhe

Outra coisa: que tal chamar a 4X4&Cia pra fazer a cobertura? Alguem topa levar o reporter no carro como zequinha? hehe. Com uma cobertura de revista acho que temos chance de conseguirmos patrocínio. Estava conversando com uma amiga que me contou que conseguiu patrocinio que deram comida (Nestlé) e gasolina quando fez essa viajem e ainda subiu até as Guianas, e nem teve cobertura de imprensa.
    Se acharem legal entro em contato com eles (4X4&Cia).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rota.jpg  
    4X4 Brasil

Galera desculpa estar desaparecido... estou construindo em casa e eso me tem um pouco atrapalhado..... Mas esta tudo em pe, pela minha parte...
    Hoje a noite vou tentar colocar o mapa tentativo para ver sua opinião

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Galera,

Tb estou me impolgando com a idéia. Posso levar repórteres no Shrek...mas se falar mal do Niva vai pro porta malas.!!!!
    Acredito que se conseguirmos um apoio da Imprensa podemos agilizar o patrocínio.
    To na fita...quero usar os limpadores de farol em seu objetivo: neve!!!!

Rones

Santiago, eu posso entrar com meu vira-lata na Argentina??? Se eu for, além de navegador, tb quero levar meu fiel amigo canino...

Na boa e so pegar a guia de transito com o veterinario, para apresentar na frontera. So que tal ves tem algums parques nacionais na Patagonia que tem proibido cachorro... ahi teria que pesquizar mas...

Thumbs up

Santiago, acho que não vai ser possível então... animal doméstico em parque não é uma boa... Valews pela informação!!!

Usuário Avatar de renepeter
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation Site

Não esqueçam de fazer um site para a viagem, desde a preparação até "as últimas conseqüências"! E de preferência, atualizem na viagem, sempre que possível. Se houver patrocinadores, isso torna o evento mais visível e mais atraente para eles.
    Eu vou fazer a viagem em 2007/08 de Motor Home com o Niva na "garupa".
    Se alguém puder comprar o Guia YPF e me enviar agradeço muito, agradeço e reembolso, claro!
    Boa sorte para os que vão!

Usuário
    Entrada
    26/01/2006
    E pra quem quiser ir no GNV, lembre-se de que o bico deles é diferente do nosso... Precisa trocar pra poder abastecer por lá... Se alguem tiver interesse, eu vendo o meu por 80 reais (paguei 120)... Usei durante la na Argentina e tirei quando voltei para o Brasil...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem