Postado originalmente por
Soldier
:roll: Opiniões são opiniões, assim como a minha...
O Baré (Thyago Lutz) por exemplo fez uma expedição, se não me engano, do amazonas até o RJ, pelo que sei teve alguns problemas mas chegou bem... O Gil anda de um lado pro outro do Brasil há anos, fora outros casos que outros podem citar... com a manutenção adequada acho possível, mas difícil.
A menos que eu estivesse nadando em dinheiro (o que não é o caso :cry:), o meu Niva que considero em ótimo estado, eu não colocaria neste tipo de expedição, embora seja um sonho meu... mas quem sabe um dia em uma Land... com o Niva Blue aposentado na garagem, pelos bons serviços prestados ;-)
Cara, pode parecer balela, mas eu nunca havia tomado uma multa por velocidade desde que tirei carta aos 18 anos... cheguei a 180 na Ayrton Senna com um Golf e fui tomar a primeira multa de velocidade em minha vida com o Niva em Ubatuba janeiro último... a foto veio super clara, nem tem como negar... 95km/h em um trecho com máxima de 80km/h... atribuo isso, justamente ao fato de achar que o Niva não anda... vc fica despreocupado com os radares e deixa chegar no limite do permitido... mifu... :putz:
[]s :concordo: