Pessoas,
Quanto ao bico GNV, li relatos que exitem adaptadores!
[]´s,
Versão Imprimível
Pessoas,
Quanto ao bico GNV, li relatos que exitem adaptadores!
[]´s,
Olá galera,
estava planejando descer até Ushuaia de moto, mas por infelicidade roubaram a moto do meu companheiro de viagem, agora estamos palnejando descer de carro, para isso pretendemos comprar um carro que aguente, com o dinheiro que temos disponivel e o niva parece ser uma otima opção, tem algum grupo montado para a viajem entre fevereiro e março de 2007 ? são faceis de encontrar as peças do Niva. Qual seria o consumo médio de um NIVA em GNV para 12000 Km ? poderiam me ajudar ?
Agradeço...
Abços
Renepeter, realmente este evento merece um site. Será que algum de nós é informático e poderia construir um site?
Pra animar estou colocando algumas fotos do que provavelmente veremos:
Ai camaradas!nesse link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14185
tem gente que não bota fé no nivinha pra expedições! Vcs tem que fazer bonito pra dá um shut up neles!uaheuaheuaheuae
Vamo que vamo ein....um dia quem sabe eu não vá junto?!uaheuae
Amigos, li um comentário acima de que o bico de abastecimento de GNV na Argentina é diferente, alguém sabe mais sobre isso? Existe algum adaptador?
é diferente, sim!
A válvula tem bitola maior... eu tenho as duas válvulas de abastecimento na viatura, e qdo vou para lá uso a deles...
O q o pessoal costuma fazer é comprar uma válvula na primeira convertedora do lado argentino e troca pela brasileira. Na volta, destroca...
Outro problema q enfrentei duas vezes lá, há dois anos, foi q alguns postos se recusam a abastecer o carro brasileiro pq ele não tem a "oblea", o selo de vistoria q tbem deveriamos ter aqui no Brasil... Não adianta mostrar o do Inmetro, q eles não aceitam...
Seba
Não entendo por que não conseguem seguir um padrão... Engenharia de mierda!
Quem sabe estaremos lá tirando fotos como estas:
Camaradas,
no início de fevereiro estou indo junto a 4 ou 5 motos do rio de janeiro a porto seguro, quase sempre pelo litoral... se alguém interessar manda mensagem privada que eu detalho o roteiro, datas, etc.
Ah, por favor, pessoal do Espirito Santo e Sul da Bahia, me mandem endereços e telefones de mecânicos por ae... todo mundo sabe que niva não quebra, mas não custa nada garantir, né?!
Ola amigo quero parabenizar-te pela viagem a terra do fogo, meus parabens pela sua determinação.
Até o final deste ano pretendo seguir seu exemplo, e se voce tiver um tempinho para trocar um pouco de experiencia e dicas, ficarei muinto grato.
O cara tá indo de Ford KA e os Niveiros não se animam hehehehhe
http://pantanalpatagonia.zip.net/
Estou tentando contato com Santiago sem sucesso. Confirmo minha presença no evento e gostaria de saber se já existe numero de pessoas (carros) confirmados, roteiro, etc. Afinal está chegando perto da data... que também precisa-se confirmar.