x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 100
    Usuário Avatar de RAR
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Niva na novela das 8:00

Companheiros,
    Foi com grata surpresa ver um nivinha grena na novela das 8:00 da globo. Ele é o veículo do ator Caco Ciopler que faz papel de fotógrafo na novela. Quem sabe cai na moda do público e dá uma valorizada nos nossos russinhos...
    Sdçs,
    Ruben Rosa
    Niva 1.7i - Ilha Jeep Clube

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    < É verdade camarada RAR fiquei tb surpreso sinal que o personagem tem bom gosto!!

Só que aparece tão de relance que quem não conhece fica na dúvida de qual veículo se tratar. Tomara que apareça mais e melhor..
    Abraços
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Eu tinha visto no primeiro capítulo, como não acompanho não vi mais, claro. Esta semana vi um trecho de um capítulo que o personagem dono conversava com uma moça e o Niva ficava totalmente enquadrado e de perto.

O engraçado é que me chamaram para ver a cena no primeiro capítulo... a atriz que pega uma carona no Niva dá uma zoada no dono: "você vai se casar com isso (Niva)?"

Vocês nao sabem como eu fiquei feliz em ter visto esse niva na novela,aheuaheuahue...Tipo,mór surpresa tah ligado...... E nao sei se vocês repararam,na cena que ele dá carona para a fotógrafa,que aparece ele dirigindo,há varias rangidos no fundo,hehehehehe...Fiquei mais feliz ainda...hehehehehe
    Só acho injusto o protagonista andar de Defender 90 e o coadjuvante de Niva,hehehehehe...Mas quem sabe num futuro nao chega o dia em que o principal anda de niva?uaheuaheae

O meu já valorizou em 20%!!! kkkkk.

Entrem no link e vamos pedir mais lances do Russinho!!!

http://paginasdavida.globo.com/Novel...0-5683,00.html

Quem sabe eles nos atendam!!!!!

Agora eu não perco um capítulo!!!!

Adriano - NL/MG

(Nivelero)

Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Citação Postado originalmente por BANDIDO
    O meu já valorizou em 20%!!! kkkkk.

Entrem no link e vamos pedir mais lances do Russinho!!!

http://paginasdavida.globo.com/Novel...0-5683,00.html

Quem sabe eles nos atendam!!!!!

Agora eu não perco um capítulo!!!!

Adriano - NL/MG

(Nivelero)
    Eu achando que era so eu o Nivelero

Bom, eu não sou noveleiro, mas aqui em casa todo mundo grita: "Olha um Niva! Edson, vem ver!" E isso desde que a novela começou... arfff!!! Já não basta ver, ao vivo, o meu airoso Niva vermelho??? rs...rs... rs... Além do Niva na novela, não deixo de notar a bela Viviane Pasmanter, que logo, logo vai esquentar o banco do russinho... que vontade latir!!! rsrsrs...

Citação Postado originalmente por Freitas
    Eu achando que era so eu o Nivelero
    freitas

não sei a origem do seu niveleiro

Pensei.... niveiro + noveleiro = niveleiro

matemática pura rsrsrsrrsrsrsrsrrsrs

Adriano
    Niva Bandido 94 quase vendido

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoas,

Melhor que Niva na novela! Não sou um espectador assíduo (de verdade), mas já reparei algumas vezes o Niva no Sexytime do Multishow. Ele está sem uma roda... e a menina faz a performance dentro de uma oficina e ele é o carro de destaque onde ela faz das suas peripécias eróticas.

Imagino que eles não tiveram muitas dificuldades de encontrar um Niva no estaleiro! He he he...

[]´s,

é,a novela não foi a primeira a mostrar um niva não...Há uns 2 ou 3 meses eu vi um comercial do "Chiclete" em que tinha uma galera a bordo de um Niva vermelho tmb...nao preciso dizer que foi emocionante né?!auehuaehuaheae... Mas sempre que aparece o niva do fotógrafo na novela eu me sinto superior,nao sei porque,auehauehaueae....

Smile

Lembro também que a uns dois anos atrás, havia uma novela onde o Gianechini era filho do Lima Duarte (Afonso Lambertini) e ele era um ecologista que vivia brigando como pai por causa dos projetos do velho de acabar com uma reserva ecológica para construir um empreendimento, e ele tinha um Niva Grená também , se bobear é o mesmo do Caco Ciocler nesse novela das 8. Aliás foi por causa dessa novela que eu me interessei em ter um Nivinha!!! É parece que o nosso russinho tá sempre presente nas novelas!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem