Companheiros,
Foi com grata surpresa ver um nivinha grena na novela das 8:00 da globo. Ele é o veículo do ator Caco Ciopler que faz papel de fotógrafo na novela. Quem sabe cai na moda do público e dá uma valorizada nos nossos russinhos...
Sdçs,
Ruben Rosa
Niva 1.7i - Ilha Jeep Clube
Eu tinha visto no primeiro capítulo, como não acompanho não vi mais, claro. Esta semana vi um trecho de um capítulo que o personagem dono conversava com uma moça e o Niva ficava totalmente enquadrado e de perto.
O engraçado é que me chamaram para ver a cena no primeiro capítulo... a atriz que pega uma carona no Niva dá uma zoada no dono: "você vai se casar com isso (Niva)?"
Vocês nao sabem como eu fiquei feliz em ter visto esse niva na novela,aheuaheuahue...Tipo,mór surpresa tah ligado...... E nao sei se vocês repararam,na cena que ele dá carona para a fotógrafa,que aparece ele dirigindo,há varias rangidos no fundo,hehehehehe...Fiquei mais feliz ainda...hehehehehe
Só acho injusto o protagonista andar de Defender 90 e o coadjuvante de Niva,hehehehehe...Mas quem sabe num futuro nao chega o dia em que o principal anda de niva?uaheuaheae
Bom, eu não sou noveleiro, mas aqui em casa todo mundo grita: "Olha um Niva! Edson, vem ver!" E isso desde que a novela começou... arfff!!! Já não basta ver, ao vivo, o meu airoso Niva vermelho??? rs...rs... rs... Além do Niva na novela, não deixo de notar a bela Viviane Pasmanter, que logo, logo vai esquentar o banco do russinho... que vontade latir!!! rsrsrs...
Melhor que Niva na novela! Não sou um espectador assíduo (de verdade), mas já reparei algumas vezes o Niva no Sexytime do Multishow. Ele está sem uma roda... e a menina faz a performance dentro de uma oficina e ele é o carro de destaque onde ela faz das suas peripécias eróticas.
Imagino que eles não tiveram muitas dificuldades de encontrar um Niva no estaleiro! He he he...
é,a novela não foi a primeira a mostrar um niva não...Há uns 2 ou 3 meses eu vi um comercial do "Chiclete" em que tinha uma galera a bordo de um Niva vermelho tmb...nao preciso dizer que foi emocionante né?!auehuaehuaheae... Mas sempre que aparece o niva do fotógrafo na novela eu me sinto superior,nao sei porque,auehauehaueae....
Lembro também que a uns dois anos atrás, havia uma novela onde o Gianechini era filho do Lima Duarte (Afonso Lambertini) e ele era um ecologista que vivia brigando como pai por causa dos projetos do velho de acabar com uma reserva ecológica para construir um empreendimento, e ele tinha um Niva Grená também , se bobear é o mesmo do Caco Ciocler nesse novela das 8. Aliás foi por causa dessa novela que eu me interessei em ter um Nivinha!!! É parece que o nosso russinho tá sempre presente nas novelas!!!