x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 100

Hybrid View

Talking

Caras,

Como falei, realmente esta é uma novela escrita por um amante do mundo 4x4 (até guardei o nome dele - Jayme Monjardim).

Além do Niva e dos veículos citados acima, já tivemos um willys em cena também. Ele apareceu em segundo plano no hangar da aeronáutica onde o personagem piloto (Edson Celulari) tem um diálogo com a maravilhosa Ana Paula Arósio.... kkkk... Eta falta do que fazer!!! kkkk... Ficar procurando 4x4 na novela... Bom, pelo menos estou fazendo companhia para minha esposa, pois se perguntarem como anda a história, não tenho a menor idéia... kkkk... Estou vendo somente os jipes!

Acho que a novela deveria se chamar "Jipes da vida" ou "Páginas dos jipes" ou ainda "Paginas da Vida 4x4"... Hehehe...

1 ab.,
    Drovk

Páginas da Vida 4x4 foi a melhor!uaeuaheuaheuhauehaue

Usuário
    Entrada
    27/03/2006
    Agradecimentos: 0

niva

galera, também tinha reparado as cenas do nivinha, sou doido pra adquirir um, porque vou muito acampar e em algumas chácaras de parentes, voces sabem quanto custa em média um niva, pode ser sem fazer nada, não é pra já porque a grana ta curta, um cara me falou outro dia que um colega dele comprou um parado há 3 anos embaixo de uma seringueira por r$1500,00 , fiquei doido, queria ter um achado desses, e outra coisa pra voces niveiros, é possível transferir a documentação á diesel

O niva apareceu denovo hj!!!oe oe oe oe oe oe oe oe oe oe oe oeoe oe!!! só que parece que mudou de cor,aeuhaeuae....antes ele era vermelinho ,agora tá grená...que maravilha...ele trocou o niva por outro niva...isso quer dizer que o diretor tem tara pelo russo,aeuaheuahua

Talking

Opa!!!

O Niva é o mesmo e ele sempre foi vermelhor grená. Aliás, deve até continuar fumando um pouquinho nas arrancadas... Repare.

Que pena, eu não vi hoje.

1 ab.,
    Drovk

Aí Drovk,não é a mesma cor não...antes ele era vermelhao,agora tá puxando pro vinho...será que a pintura queimou?pois se passaram 5 anos!!!!!

Voces são muito niveleiros!!!! Ainda não tive saco de ficar vendo essa novela

achei vídeo no youtube! imagina o q as pessoas nao vao pensar quando virem um niveiro por aih!uaheuhaeae
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=3RvNZriWzF0[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=49lzOb28-rs[/ame]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem