x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 100

Niva Na Novela

Po Ainda Nao Vi O Nivinha Na Novela Ate Porque Eu Faço Faculdade E Nao Sou Muito De Assistir Novelas.mais Tive Uma Ideia , Vamos Fazer Uma Campanha Mandando Emails Para Globo Dizendo Que Se O Nivinha Nao Estiver Mais Presente E Nao For Bem Elogiado Pelos Atores Globais , Faremos Uma Campanha Contra A Novela E Pediremos Para Nossos Amigos, Tias , Esposas ,filhas ,amigas ,avós ,maes ,pai, Cachorro ,papagaio Que Nao Assistam Mais A Novela , Sendo Assim O Ibope Cai E Eles Serao Forçados A Elevar O Nivinha A Ator Principal ,ehehe Epero Que Eles Nao Pensem Que Somos Terrosistas Russos E Pelo Amor De Deus Niguem Diga A Palavra Bomba,eheheh. Um Abraço A Todos .

Niva Na Novela Das Oito

Depoimento De Uma Senhora De 72 Anos , No Horario Das 8 Choca Os Conservadores Do Braisl :
    Texto Tirado Do Jornal : " .................. Meus Filhos Eu Tenho 72 Anos , Nunca Na Minha Vida Senti O Que Senti Naquela Tarde De Primavera , Eu Dirigi Pela Primeira Vez Um Carro Era Um Niva 4x4 Quando Sai Pelas Estradas Tive Meu Primeiro Orgasmo E No Radio Bosch Rio De Janeiro Tocava O Concavo E O Convexo ,dilicia Este Nivinha ......" ; " Muda Brasil , Muda Para Niva "

Usuário Avatar de gorbatchev
    Entrada
    22/08/2006
    Agradecimentos: 0
    Para quem quiser ver a cena: http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-p-MC441,00.html

Pena que a Viviane Pasmanter dá uma tirada no Niva...

Abraços.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por NIVA4X4
    Depoimento De Uma Senhora De 72 Anos , No Horario Das 8 Choca Os Conservadores Do Braisl :
    Texto Tirado Do Jornal : " .................. Meus Filhos Eu Tenho 72 Anos , Nunca Na Minha Vida Senti O Que Senti Naquela Tarde De Primavera , Eu Dirigi Pela Primeira Vez Um Carro Era Um Niva 4x4 Quando Sai Pelas Estradas Tive Meu Primeiro Orgasmo E No Radio Bosch Rio De Janeiro Tocava O Concavo E O Convexo ,dilicia Este Nivinha ......" ; " Muda Brasil , Muda Para Niva "

será que foi por conta da vibração do câmbio e junta elástica? Putz, ...e tem gente que passa vida tentando eliminar esta característica (sim, pq agora jah não acho q seja defeito!!!) do Niva........rsssssss

Talking

Este Nivinha vermelho Grená da novela das 20:00hs da Rede Globo (Páginas da Vida) é o máximo!!!... E olha que este jipinho do fotografo mal humorado chamado Renato interpretado pelo ator Caco Ciocler ainda ainda tá fumando um pouco nas arrancadas... Já perceberam este detalhe??? Reparem!

Sua maior aparição (tempo na tela) foi no capítulo que foi ao ar no sábado dia 15 de julho quando o personagem pegou o Niva para ir para a igreja (era seu casamento) e deu uma carona para a Isabel, personagem interpretada pela atriz Vivianne Pasmanter, mas no caminho eles discutiram e o cara deixou a garota a pé no meio do caminho... Foram cenas externa e internas no Nivinha que ficou exposto em cadeia nacional no horário e no canal mais nobre da TV brasileira... Foi um quadro inteiro com o Niva... kkkkk...

Depois disto, fiquei fã deste diretor, o grande Jayme Monjardim, pois meu Niva valorizou mais de 10% somente numa noite de sábado e se ele não utilizar nosso Russinho para filmar um acidente daqueles que o carro cai num penhasco e explode antes de bater no chão, vou assistir esta novela e as outras que ele escrever até o fim.

Aliás, em um dos capítulos fiquei meio preocupado, pois o tal fotografo, teve que pegar uma carona na moto da Isabel que também é fotografa, pois estava sem jipe... Putz!!!! Cadê o Niva??? O que será que aconteceu???
    Bom, depois fiquei sabendo que o Niva voltou a parecer, ou seja, acho que estava na manutenção real ou virtual... kkkkk... Voltei a ver a novela!

Legal isso! O mundo 4x4 está em alta e o diretor desta novela, Jayme Monjardim (não podemos esquecer este nome), prova que entende de jipe, pois ele ainda incluiu na história mais dois 4x4... Uma Land Rover utilizada pelo garanhão Global que não lembro o nome e um Vitarinha pilotado por uma das gatinhas que ficam atrás do Matteu de "Terra Nostra" que tem outro nome nesta novela... Hehehe... Não presto muita atenção nestes personagens, pois o jipe deles é comum demais... kkkkk...

Agora vamos acompanhar os próximos capítulos para descobrirmos o destino do Nivinha Global.

1 ab.,
    Drovk
    4X4 Brasil

E AI DROVK,c viu ontem?acidente de carro em que o "gustavo!" morreu? Pois é...uma Band pegou o carrinho dele no meio!ueuaheuaheuae
    detalhe que o carro do personagem ficou esbagaçado,mas o Band ficou lá intacto,hhehehehehehehehehehehe
    Só nao quero ver acidente com o Niva!yeah

vi a cena em que a "Isabela" pergunta se ele, "Renato" vai pra igreja no Niva, se fosse eu parava o carro na hora pra ela descer, pode falar oque quiser mas sacanear meu Niva, NUNCA!!

Usuário
    Entrada
    06/07/2006

Talking

Nem pelo Niva eu estou conseguindo ver a novela, se alguem conseguir alguma foto seria bom! haeuhaeuhauehae..

Eu odeio novela!!

é...hoje foi a vez do troller.....Caraca,sem duvida esse diretor aí é jipero ein! auehueheuae

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Rapaz ...

É Land Rover na mão de bacana ...

Suzuki na mão de gatinha ...

E Niva/Troller na mão de fotógrafo ...

E Bandeirante na mão de barbeiro ...

Falta só uma Camper ( como no Roque Santeiro) e um XJ 12 pra completar a odisséia ...

Sem falar que na tal da novela do Bicho do mato da record .. o tal do Juba andava num Willys 62 ... de pneu 33" e tal ...

daqui uns dias o frentista do posto num pergunta mais se sobe até em poste .. vai falar assim :

- Esse num é o jipe daquela fotógrafa lá da novela das oito ???
    [ ]' s...

Talking

Caras,

Como falei, realmente esta é uma novela escrita por um amante do mundo 4x4 (até guardei o nome dele - Jayme Monjardim).

Além do Niva e dos veículos citados acima, já tivemos um willys em cena também. Ele apareceu em segundo plano no hangar da aeronáutica onde o personagem piloto (Edson Celulari) tem um diálogo com a maravilhosa Ana Paula Arósio.... kkkk... Eta falta do que fazer!!! kkkk... Ficar procurando 4x4 na novela... Bom, pelo menos estou fazendo companhia para minha esposa, pois se perguntarem como anda a história, não tenho a menor idéia... kkkk... Estou vendo somente os jipes!

Acho que a novela deveria se chamar "Jipes da vida" ou "Páginas dos jipes" ou ainda "Paginas da Vida 4x4"... Hehehe...

1 ab.,
    Drovk

Páginas da Vida 4x4 foi a melhor!uaeuaheuaheuhauehaue

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem