galera, também tinha reparado as cenas do nivinha, sou doido pra adquirir um, porque vou muito acampar e em algumas chácaras de parentes, voces sabem quanto custa em média um niva, pode ser sem fazer nada, não é pra já porque a grana ta curta, um cara me falou outro dia que um colega dele comprou um parado há 3 anos embaixo de uma seringueira por r$1500,00 , fiquei doido, queria ter um achado desses, e outra coisa pra voces niveiros, é possível transferir a documentação á diesel
1500 latinhas?o looooooko!!!! Com certeza tinha bastaaaaaaante coisa pra fazer,hehehehehehe...Um nivinha dahorinha na medida dá pra acha por uns 5 mangos... (se procurar bem)!!!
E quanto a passar pra diesel no documento dá sim kra,facil facil....só nao sei o procedimento,pois estou sofrendo na gasolina....hehehe
é realmente não sei o estado do bichinho, mais por 1500 dá pra arriscar uma reforma né, não é pra trilha que quero ele, pra isso to com um projeto de gaiola parado no computador, mais voltando ao niva, tenho vontade grande de ter um desses á diesel , é robusto na medida pra terra , e vai bem na cidade , to cansado de carros cheio de frescuras que voce bota nos sítios por aí e fica pensando nas pedrinhas que enriquecem os latoeiros, ví não sei se nesse forum ou nomercadolivre um motor 1.9 diesel da wv, será que é fácil adaptar ? muito obrigado pela atenção, e pretendo logo que possível adquirir um bichinho destes
Fernando, para o AP diesel pode ser uasado o kit Br-2000 o mesmo usado nos APs gasolina, mas, o AP TDI(original), este kit não serve já q nesse motor ha algumas mudanças no carter e tem a bomba de oleo da turbina , não tenho conhecimento de algum q possa ser usado, veja é o TDI original q não da, se vc turbinar o diesel normal já no niva da tudo certo.
ville ( que não é o herman , rsrs) , não entendi direito a tua resposta, mais resumindo, qual o motor diesel indicado pra colocar em um niva, vi em outro forum um cara que tinha um de kombi diesel, só que me parece que o bicho pra mecânica é terrível pra mexer, qual seria então mercedes bens 608 que é o mesmo da toyota, será que dá certo ? qual então, e obrigado de novo
Chará, o me eu comprei a 8 meses e tb o achei embaixo de uma arvore numa chacara, parado a pouco mais de 3 anos, paguei 3.000,00 nele e já gastei 6.000,00, ficou novo, o incrivel e q não tinha nehum podre na lataria (o russinho e forte msm), só no assoalho, pois as borrachas das portas c estragaram e entrava agua dentro.
Se você encontrar um Niva bom por R$5000,00, me avisa que eu compro na hora, pago em dinheiro e te dou uma comissão de 10%.
[]´s,
Aí ó....1500, 3000....só vc nunk viu um baratinho márcio.....Quem sabe se procurasse direito (leia-se "no campo") e não na internet....
E eu se encontrar um, compro pra depois vende por preço que o senhor já conhece,aheuaheuhauehauehaueae
Tá certo que o assunto anterior era uma verdadeira falta de assunto, mas desviamos o assunto que estava legal e já estamos falando de preço e motor diesel...
Devemos ter uns 5.000 tópicos falando de motor diesel neste página de Niva... kkkk... Que fixação!!!
Quanto ao preço, um Niva não tem preço fixo, Niva é oportunidade... Aliás, Niva não é para quem pode e sim para quem gosta!