x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

Pessoal, no momento estou sem tempo... em Setembro eu vou desmontar novamente meu Niva e farei essa troca de lâmpada por LED... prometo documentar tudo e publicar num site... mas já adianto que é fácil desmontar o painel, basta desaparafusar os dois parafusos nos cantos inferiores direito e esquerdo do painel de instrumentos... aí é só procurar a lâmpada (para isso, deixa a lanterna ligada)... para quem não quiser se arriscar, aguardem.

Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por kemramone
    < Camaradas seria muito interesante que os amigos postassem fotos do antes, durante e depois da troca das lâmpadas pelos led's! Dai daria uma luz a mais pro resto dos interesados em usar essa idéia!
    Segue duas fotos de painel usando Leds
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -painel-3.jpg  
    Imagens Anexas

Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Freitas ficou muito bonito mesmo agora me reposta uma coisinha.....será que conseguiriamos colocar um ponteiro tipo do Gol GIII com um led no centro para acender vermelho? e facil desmontalo?
    valeuu

Boa Freitas!!!belo painel!!!parabens...mas me diz uma coisinha...quantos mcd tem os leds que você usou???Teve de lixar para dispersar mais a luz?

camaradas, tentei trocar as lampadas dos instrumentos por led's aproveitando o msm furo mas a iluminação ficou mto fraca, lixei como nosso amigo disse e realmente a luz fica mais dispersa, mas msm assim ficou fraco, uma solução q vi no site do natal, seria furar a moldura, mas não achei legal.
    http://www.natal4x4.com.br/ideia_22.htm

vou fazer mais alguns teste

Citação Postado originalmente por Freitas
    Segue duas fotos de painel usando Leds
    Freitas, como vc colocou os led's??

Além do trabalho de furar o painel, a iluminação mostrada no site do natal não ficou muito boa.
    Freitas nessa foto postada por você parece ter sido utilizados dois leds por mostrador, estou certo?

Freitas, parabéns! Ficou muito bom o serviço! No meu caso eu colocarei luzes brancas para não parecer tunning ou talvez coloque magenta pra combinar com o display do meu som...

Usuário Avatar de Freitas
    Entrada
    27/02/2006
    Local
    CAMPINAS/SP

Thumbs up

Pessoal não é obra minha não apenas achei a foto
    ainda to juntando $$ para comprar meu Niva
    Mais segue o endereço de onde eu achei as fotos
    e tem mais algumas ideias tambem alem dos leds

http://fotolog.terra.com.br/niva_restaurado:10

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Opa!!! Isso é muito bom!!! Dar o crédito a quem de direito é uma ótima atitude. Parabéns

Fui seco ontem para colocar os leds no painel,tirei aqueles dois parafusos do painel principal,ele saiu,mas nao veio mais do que uns 2 cm para frente...A impressão que dá é q tem algo preso lá,e tenho medo de puxar mais e estragar algo,sei lá,parar de funfar algo,hehehehe
    Queria muito colocar os leds amarelos que tenho aqui...Mas q q eu faço??? Puxo pra valer e ver no que dá???Será que eu ranco algum fio importante de lá se eu fizer muita força?
    hehehe
    qualquer ajuda é bem vinda...valew

Pedro, deve ser o cabo do velocímetro... pra facilitar a retirada, primeiro retire o volante, depois puxe um pouco o painel de instrumentos para desconectar o cabo do velocímetro... vc tb terá que desconectar mais dois ou três plugues da parte elétrica... ah, puxe primeiro a parte inferior do painel, pq a parte superior é encaixada...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem